Bom vamos lá. Postem as fichas aqui pra ficar de fácil consulta, e vamos jogar
Fichas dos Jogadores
- fairbrooks
Mestre Jedi - Mensagens : 1031
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- Mensagem nº1
Fichas dos Jogadores
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº2
Re: Fichas dos Jogadores
- Akodo, Hiroshi:
- Nome: Akodo, Hiroshi
Clã: Leão
Escola: Escola de Bushis Akodo
Nível: 1
Pontos de Experiência: 0
Sabedoria: 143
Terra: 2 [Vigor: 2 / Vontade: 2]
Ar: 2 [Reflexos: 2 / Astúcia: 2]
Água: 3 [ Força: 3 / Percepção: 3]
Fogo: 3 [ Agilidade: 3 / Inteligência: 3]
Vazio: 2 [Pontos de Vazio Usados: 0]
Honra: 6,5 + 1,0 (enquanto empunha a lâmina akodo)
Glória: 1,0
Status: 1,0
Mácula das Terras Sombrias: 0,0
Perícias:
Batalha (Combate em massa) (Percepção) - Nível 3 6k3
Defesa (Reflexos) - Nível 3 5k2
Kenjutsu (Agilidade) Nível 3 6k3
Kyujutsu (Reflexos) Nível 1 3k2
Jiujutsu (Agilidade) - Nível 1 4k3
Iaijutsu (Reflexos) - Nível 1 3k2
Armas de Haste (Agilidade) - Nível 1 4k3
Leque de guerra (agilidade) - Nível 1 4k3
Caça (Percepção) - Nível 1 4k3
Caligrafia (Inteligência) - Nível 1 4k3
Cavalaria (Agilidade) - Nível 1 4k3
Conhecimento: Bushidô (Inteligência) - Nível 1 4k3
Conhecimento: - Guerra (inteligência) - Nível 1 4k3
Conhecimento: - Heráldica (Inteligência) - Nível 1 4k3
Conhecimento: - História (Inteligência) - Nível 1 4k3
Conhecimento: - Reinos Espirituais (Inteligência) - Nível 1 4k3
Corte (Astúcia) - Nível 1 3k2
Esportes (Força) - Nível 1 4k3
Etiqueta (Astúcia) - Nível 1 3k2
Investigação (percepção) Nível 1 4k3
Meditação (Vazio) - Nível 1 - 3k2
Performance (Oratória) (Astúcia) Nível 1 3k2
Sinceridade (Astúcia) Nível 1 3k2
Defesa 3
O personagem pode conservar o resultado da jogada anterior de Defesa/Reflexos ao invés de fazer uma nova jogada se a Postura Defesa Total estiver sendo mantida em rodadas subsequentes.
Kenjutsu 3
O total das avaliações de dano feitas com uma espada aumenta em 1k0.
Iniciativa:
Sabedoria / Reflexos: Nvl 1 / 2
Modificadores: 0
Iniciativa Atual:
NA de Armadura:
Tipo / Bônus: Reflexos
Redução: 0
NA Atual: 20
Armadura:
Bônus de NA: 0
Qualidade: 0
Notas: 0
Ferimentos:
Terra x2 por Nível: 4
Terra x5 para Saudável: 10
Recuperação de Ferimentos:
Vigor x2 + Sabedoria:
Modificadores:
Valor Atual:
Informações Pessoais:
Sexo: Masculino
Idade: 25
Altura: 1,81 m
Peso: 73 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Pai: Akodo, Iwao
Mãe: Matsu, Kaori
Irmãos/Irmãs: Akodo Ichiro (Falecido), Irmã gêmea - Akodo, Kazue.
Estado Civil: Casado.
Cônjuge: Asakawa, Manami.
Filhos: -
Notas:
Vantagens:
Arma Sagrada (Material) - 6 pontos (Lâmina Akodo Katana 4k2; Nível de hora +1 enquanto carregada)
Atento (Mental) - 3
Você está constantemente alerta, sempre esperando o inesperado. Ao rolar Investigação (Notar) / Percepção contra Furtividade (Emboscada) / Agilidade para detectar uma emboscada, você soma +1k1 ao seu Teste.
Sorte (Espiritual) - 3
As Fortunas favorecem o homem mortal. Um número de vezes por sessão igual seu nível nesta Vantagem, você pode escolher refazer imediatamente qualquer jogada feita, mantendo o maior dos dois resultados.
Força da Terra (físico) - 2
Em sua alma está o espírito das montanhas e a força da pedra. Você pode superar ferimentos que incapacitariam outros homens. As penalidades de NA que você sofre pelos Níveis de Ferimentos são reduzidas em 3. Personagens bushis podem comprar esta Vantagem por 2 pontos.
Riqueza (Material) - 2
Seu ramo da família é particularmente rico, e eles lhe concederam recursos adicionais para facilitar o cumprimento do seu dever. Para cada ponto gasto nesta Vantagem, você ganha dois kokus adicionais, a serem acrescentados ao seu equipamento de Escola. Personagens da Garça, Unicórnio ou Imperiais podem
comprar esta Vantagem por 1 ponto a menos de seu custo total.
Desvantagens:
Amor Perdido (Mental) - 3
Amor Verdadeiro (Mental) - 3
Assombrado [Espiritual] - 3
Dependente (Social) - 3
Dúvida (Mental) - 4
Excesso de confiança (Mental) - 4
Impulsivo (Mental) - 4
Luxuria (Social) - 2
Noivado Amargurado (Social) - 2
Obrigação (Social) - 3
Segredo Sombrio (Social) - 4
Equipamentos & Posses:
Armadura Leve (Bônus ao NA de Armadura +5)
Roupas Grossas
Daisho
Naginata (arma de haste - grande ND 3k2)
Leque de Guerra (Agilidade) Pequena ND 0k1
Yumi
Aljava c/60 flechas
Espelho polido.
Dedo de Jade
Copo de Sakê
Kit de Viagem (corda 15m, pederneira, banco dobrável pequeno, braseiro de incenso, chapéu de abas largas, instrumento musical (flauta), porta níquel, kimono e sandálias reserva, kit de chá, kit de adivinhação (palitos gravados)
Dinheiro:
Koku: 3
Bu: 8
Zeni: 8
Técnicas de Escola:
Escola: Escola de Bushis Akodo
Nível 1 - O Caminho do Leão.
Kata:
Nome: Atacando como o Fogo
Duração: Feita uma vez por rodada.- Efeito:
- Efeito: Ao usar a Postura Ataque Total, você pode somar seu Anel de Fogo ao total de um Teste de Ataque.
.
BG
Iwao Akodo é um magistrado prestigiado e segundo os acordos entre as famílias do clã do Leão, casou com a bela e feroz Berserker do orgulho do Leão, Kaori Matsu. Logo geraram o seu primogênito, Ichiro Akodo que estava destinado pela tradição para ser o Bushi da família. Depois de ficar muito tempo sem engravidar, foi com surpresa que Kaori deu à luz à gêmeos.
Hiroshi Akodo e Kasue Akodo, destinados respectivamente pela tradição para Cortesão e Berserker do orgulho do Leão como os pais. Mas o destino tem suas surpresas quando Ichiro está com 19 anos, já na escola de Bushi dos Akodo, entra em luta com um mestre enlouquecido para proteger seus companheiros e é morto neste duelo.
O luto cobriu a família, trazendo muita dor e tristeza e o desequilíbrio financeiro do chefe da família e um rico comerciante e membro da nobreza, se oferece para emprestar dinheiro para que o Sr. Iwao e pede em troca o compromisso de casamento de Hiroshi com sua bela e frágil filha Manami Asakawa.
Mas o coração de Hiroshi já pertencia a pequena Haruki Ikoma e ele não recebeu com alegria essa obrigação. Foi nesta época que ele começou a ser importunado pelo espírito do seu tio avô Takashi Akodo, um grande Samurai do passado, que o cobra de assumir o lugar do seu irmão como o Bushi da Família, mas as dúvidas que a morte do irmão lhe trouxeram sobre as tradições e técnicas milenares da sua sociedade o impediam de seguir essa trilha, até que seu melhor amigo, O shugenta Akira Kitsu, um grande manipulador da trama e seu guia nos estudos dos reinos espirituais e assuntos teológicos. Ele entrou em sintonia com o espirito do antepaçado de Hiroshi e conseguiu mostrar as razões do antepassado e o ajudou a entrar em sintonia com o tio avô resolvendo o problema, embora o tio de vez em quando o venha cobrar novas atitudes e posicionamentos.
Na véspera de ir para a academia Bushi dos Akodo, Hiroshi se encontra secretamente com Haruki e vivem uma noite de amor, fazendo um pacto de amor eterno, mesmo sabendo que não podem ser um do outro devido a sua obrigação com a família. Mas teve consequências este ato de impulsividade com uma obscura testemunha revelando seu conhecimento dos fatos e avisando que um dia cobrará o seu preço por seu silêncio, alias de vez em quando o nosso personagem Hiroshi é bastante impulsivo em suas ações e se excede em relaxar esses seus conflitos com a luxuria e também com uma excessiva confiança que ainda vai lhe colocar em maus lençóis...
Com o tempo, a sua frágil esposa passa a depender muito de Hiroshi e todas as suas folgas da academia ele tem que ir lá para cuidar dela nas suas constantes enfermidades e apesar de ambos se odiarem por ter um vinculo que não escolheram, cada vez mais tem uma relação de dependência principalmente da parte dele que precisa dele para quase tudo... Agora Hiroshi está no fim dos seus estudos e está pronto para os desafios que um samurai enfrentar na sua sociedade e começar a defender, seu senhor, seu clã e sua família.
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
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- Mensagem nº3
Re: Fichas dos Jogadores
Kaiu Akira
Imagem meramente ilustrativa:
- Ficha:
Jogador: Christiano Keller
Nome: Kaiu Akira
Clã: Caranguejo
Escola: Bushi Hida
Nível: 1
Pontos de Experiência: iniciais, são +40 -28 -13 -6+7 =0
Sabedoria: anéis x10+perícias = 110 + 13= 123
Atributos , custo 4x o próximo nível, vazio 6x, gastei 12 pontos em agilidade e 16 em agilidade
Terra: 2 [Vigor: 3 / Vontade: 2]
Ar: 2 [Reflexos: 2 / Astúcia: 2]
Água: 2 [Força: 2 / Percepção: 2]
Fogo: 3 [Agilidade: 4 / Inteligência: 3]
Vazio: 2 [Pontos de Vazio Usados: 0]
Honra: 3,5
Glória: 1,0
Status: 1,0
Mácula das Terras Sombrias: 0,0
Perícias: custo para aumentar = nível em questão de baixo pra cima -1-1-1+0+0-5+0-5+0+0= -13 pontos
Esporte, (força) 1, 3k2
Defesa, (reflexos) 1, 3k2
Armas Pesadas (Tetsubo), (Agilidade) 3 7k4 (Oponentes com um nível de Redução têm seu nível reduzido em 2 quando atacados por uma arma pesada)
Intimidação, (Vontade) 1, 3k2
Kenjutsu, (Agilidade) 3, 7k4 (O total das avaliações de dano feitas com uma espada aumenta em 1k0)
Conhecimento: Terras Sombrias, (Inteligência) 1, 4k3
qualquer Perícia Bugei, Caça (Percepção) 1, 3k2
Conhecimento Arquitetura (Inteliegência) 1, 4k3
Engenharia (Inteligência) 1, 4k3
Comércio (Inteligência) 1, 4k3
Arma 1
tetsubo
ND: 3k3 +1k0 no total de qualquer Avaliação de Dano = 4k3
Arma 2
Katana
ND: 3k2 + 1k0 = 4k2
Iniciativa:
Sabedoria / Reflexos: Nvl 1 / 2
Modificadores: 0
Iniciativa Atual: 3k2
NA de Armadura: 25
Tipo / Bônus: Reflexos x5 +5
Redução: 5
NA Atual: 15
Armadura: pesada
Bônus de NA: +10
Qualidade: 0
Notas: .
Ferimentos:
Terra x2 por Nível: 4
Terra x5 para Saudável: 10
Recuperação de Ferimentos:
Vigor x2 + Sabedoria: 6 + Nvl 1
Modificadores: 0
Valor Atual: 7
Informações Pessoais:
Sexo: Masculino
Idade: 22
Altura: 1,90 m
Peso: 100 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Pai: Kaiu Goku (falecido)
Mãe: Yasuki Akemi
Irmãos/Irmãs: Kaiu Sakura
Estado Civil: Solteiro
Cônjuge: N/A
Filhos: N/A
Notas: envolvimentos no BG.
Vantagens: gastei 6 pontos no total
Direção absoluta [mental] pontos gastos = 1 ponto
Você possui um sentido quase sobrenatural de direção, e sempre sabe em qual direção fica o norte, não importa as circunstâncias. Esta habilidade não funciona se você estiver a mais de um dia de viagem para dentro das Terras Sombrias.
Força da terra [Física] (2 Pontos)
Em sua alma está o espírito das montanhas e a força da pedra. Você pode superar ferimentos que incapacitariam outros homens. As penalidades de NA que você sofre pelos Níveis de Ferimentos são reduzidas em 3. Personagens bushis podem comprar esta Vantagem por 2 pontos.
Grande [Física] (3 Pontos)
Você é significativamente maior que o rokugani mediano, variando em alturas de 1,80 m a 1,90 m. Você ganha um bônus de +1k0 no total de qualquer Avaliação de Dano para qualquer arma corpo a corpo grande. Personagens do Caranguejo podem comprar esta Vantagem por 3 pontos.
Desvantagens: recebi no total 7 pontos
Amor Perdido [mental] recebi = 3 pontos, perda do pai por doença.
Você divide um laço de amor verdadeiro com outra pessoa, mas a perdeu. Ele não precisa ser um amor romântico, pois amor fraternal ou familiar é igualmente trágico. Você tende a sofrer ímpetos de melancolia quando lembrado de seu amor perdido. Quando você se lembra da sua perda, todos os seus NA’s são aumentados em 5 até você gastar um Ponto de Vazio para recuperar o seu foco. Esta interrupção de sua concentração não pode ocorrer mais do que duas vezes por dia, e pelo menos uma hora deve se passar entre esses casos.
Azarado [Espiritual] (2 Pontos Por nível) recebi = 2 pontos
As Fortunas favorecem os mortais… Mas não no seu caso. Um número de vezes por sessão igual ao seu nível nesta Desvantagem, o Mestre pode forçá-lo a refazer imediatamente uma jogada, mantendo o segundo resultado em todos os casos.
Luxúria [social] (2 Pontos)
Prazer físico é uma fraqueza sua, e você passa considerável tempo perseguindo-o. Quando um oponente faz um teste de Tentação (Sedução) contra você, ele ganha um bônus de +1k1 ao total da jogada.
Equipamentos & Posses:
Armadura Pesada,
Roupas Grossas,
Daisho,
Arma Pesada ou de Haste, tetsubo
Kit de Viagens, escolher 10 itens da lista.
- Sapatos de neve
- Corda 15m
- Espelho de mão pequeno
- Faca pequena não usável em combate
- Garrafa de água
- Kimono e sandálias reservas
- Lanterna de metal
- Rações para uma semana
- Manta
- Teda pequena
Compras:
Mochila -3z
Pederneira -1z
Dinheiro:
Koku: 3
Bu: 0
Zeni: -4
Técnicas de Escola (Não-Shugenja):
Escola: Busih Hida
nível 1: o Caminho do Caranguejo
O bushi Hida é a epítome de “infantaria pesada”, capaz de suportar golpes severos e usar ataques esmagadores em resposta. Você pode ignorar penalidades de NA por usar armadura pesada para qualquer Perícia exceto Furtividade. Ao usar uma Arma Pesada, você ganha um bônus de +1k0 ao total das avaliações de dano.
Kata:
Nenhum.
Feitiços:
Nenhum.
- História:
Kaiu Akira foi o primeiro filho de Kaiu Goku e Yasuki Akemi. O Clã do Caranguejo sempre foi um lugar curioso fazendo controle estrito da muralha que separa o Império das Terras Sombrias. A vida em Shiro Kaiu sempre foi curiosa, mas Kaiu Goku era um grande armeiro e esperava passar os ensinamentos de engenharia, arquitetura, comércio e de outras nobres perícias para Akira. O relacionamento de Goku e Akemi foi muito bom, o casamento arranjado dos dois deu 2 frutos, além de Akira, Sakura a irmã mais nova e com muito mais interesse nas atividades mágicas que Akira.
Akira sempre foi grande para sua idade, o que facilitou as ações relacionadas a engenharia e para as atividades bushi. No entanto o ótimo relacionamento de Goku e Akira teve um final abrupto e um tanto frágil. Goku ficou doente e morreu em poucos dias.
Com a morte de Goku no ano passado, Akemi decidiu retornar para o que chamava de casa, Yasuki Yashiki deixando Akira e Sakura seguirem seus destinos. Akira partiu para a luxuria como uma forma de enganar seus sentimentos com a perda do pai. Sakura "desapareceu" pois decidiu dedicar-se a atividade Shugenja.
Akira agora busca uma forma de encontrar uma atividade em que possa honrar o nome da família e apoiar o Império, no entanto ainda está um pouco perdido e recorre ao seu senhor para que determine suas novas tarefas.
Imagem meramente ilustrativa:
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3812
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- Mensagem nº4
Re: Fichas dos Jogadores
- Ficha:
- Jogador: Gaijin386
Nome: Kakita Eiji
Clã: Garça
Escola: Kakita Bushi
Nível: 1
Terra (2) [Vigor 2 Força De Vontade 2]
Ar (2) [Reflexos 3 Prontidão 2]
Agua (2) [Força 3 Percepção 2]
Fogo (2) [Agilidade 4 Inteligência 2]
Honra: 6,5
Glória:
Status:
Mácula das Terras Sombrias: 0,0
Pericias:
Etiqueta Pericia Social Rank 1 3k2
Iaijutsu (Focus) Rank 3 6k2 - Preparar Katana é ação livre.
Kyujutsu Pericia com arma Rank 1 4k2
Cerimônia do Chá Rank 1 3k2
Sinceridade Pericia Social Rank 1 3k2
Kenjutsu Pericia com arma Rank 3 (Katana) 7k2 Level 3 : Dano é aumentado em 1k0
Defesa Rank 1 5k2
Vantagens
Equilíbrio [Mental] (2 Pontos) - Você possui uma calma e serenidade inatas que outros acham difícil de superar ao tentar hostilizá-lo ou provocá-lo, e isto aumenta quando sua honra é testada. Ao somar seu Nível de Honra ao total de qualquer jogada feita para resistir Intimidação ou Tentação, você soma também um total de +1k0.
Dom Interior [Espiritual] (7 Pontos) - Antecipação É difícil surpreendê-lo, e ganha um bônus de +1k0 no total de jogadas de Iniciativa.
Desvantagens
Má Fortuna [Espiritual] (3 Pontos) - Olho Mau: Um de seus olhos é descolorido. As pessoas evitam olhar nos seus olhos a todo custo, e alguns acreditam que sua presença atraia espíritos malignos.
Insensível [Mental] (2 Pontos)
Idealista [Mental] (2 Pontos)
Compulsão [Mental] (2 pontos) Sakê
Escola de Bushis Kakita
Bônus: Reflexos +1
Perícias: Etiqueta, Iaijutsu (Foco), Kenjutsu, Kyujutsu,
Sinceridade, Cerimônia do Chá, qualquer Alta Perícia ou Bugei
Honra: 6,5
Equipamento: Armadura Leve, Roupas Grossas,
Daisho, qualquer arma, Kit de Viagens, 10 kokus
O Caminho da Garça Nível 1:
O estudo da espada demonstra os vários aspectos nos quais a arte da técnica de Kakita pode ser aplicada. Você soma o dobro de seu Nível de Perícia Iaijutsu a todas as jogadas de Iniciativa. Você ganha um bônus de +1k1 mais seu Nível de Escola ao total de toda jogada de ataque e Foco enquanto está na Postura Centro. Este bônus também se aplica durante a Rodada de Combate seguinte à que você assumiu a Postura Centro.
- Background:
- Background
Kakita Eiji
Idade: 22 anos
Pai: Kakita Kiyoshi
Mãe: Asahina Eri
Irmãos/Irmãs: Kakita Fumiko
Estado Civil: Solteiro
Cônjuge: N/A
Filhos: N/A
Kakita Eiji é filho de Asahina Eri e Kakita Kiyoshi o conhecido espadachim cego que assim ficou quando salvou seu senhor nas terras sombrias e assim foi agraciado com fortuna e uma bela casa na cidade imperial. Kakita Eiji também possui uma irmã mais nova Kakita Fumiko que para seu desgosto pessoal não expresso é tida como um gênio na arte da espada além de ser belíssima, ou é ao menos o que os tutores da academia dizem sobre ela.
Sobre Eiji ele foi tido como um bom estudante e espadachim, mas a macula do Kami sempre esteve por perto não que isso afetasse as pericias de Kakita Eiji, porém ele tinha outros defeitos...
Um idealista por opção Kakita Eiji sempre defende o código do Bushido ao extremo e a mera menção em não cumpri-lo o incomoda sendo que ele prefere sempre lembra-lo a colegas que estejam fraquejando... Mas de todas as falhas aquele olho descolorido de má sorte por vezes parece mostrar algo mais e o jovem bushi pode jurar que algumas vezes viu algo que lá não estava ou que ninguém mais viu, porém optou por calar-se e para evitar o stress desenvolveu uma paixão por saquê e sempre quando viaja opta por experimentar variedades do mesmo.
Ouvi boatos de que seu pai cegara-se propositalmente durante a luta nas terras sombrias para evitar a influência de uma criatura demoníaca que enlouquecia seus oponentes com visões terríveis ... Eiji pensa que seu olho é um resquício de uma contaminação das terras sombrias, porém não disse isso a ninguém e nem sobre as impressões casuais e decidiu pesquisar isso mais a fundo e partiu para procurar informações em centros de saber e bibliotecas o que explica sua atual viagem.
- Norox
Tecnocrata - Mensagens : 350
Reputação : 14
- Mensagem nº5
Re: Fichas dos Jogadores
- Ficha Togashi Yume:
- Nome: Togashi Yume
Clã: Dragão
Escola: Ordem Tatuada Togashi
Nível: 1
Pontos de Experiência: 0
Sabedoria: 123
Terra: 2 [Vigor: 2 / Vontade: 2]
Ar: 2 [Reflexos: 3 / Astúcia: 2]
Água: 2 [Força: 3 / Percepção: 2]
Fogo: 2 [Agilidade: 3 / Inteligência: 2]
Vazio: 3 [Pontos de Vazio Usados: 0]
Honra: 4,5
Glória: 0,0
Status: 1,0
Mácula das Terras Sombrias: 0,0
Perícias:
Esportes (Força) - Nível 1 - 4k3
Defesa (Reflexos) - Nível 3 - 6k3
Arte: Tatuagem (Astúcia) - Nível 1 - 3k2
Jiujutsu (Agilidade) - Nível 2 - 5k3
Conhecimento: História (Inteligência) - Nível 2 - 4k2 - Bônus: +1k1
Meditação (Vazio) - Nível 1 - 4k3
Bastões (Agilidade) - Nível 3 - 6k3
Corte (Astúcia) - Nível 1 - 3k2
Etiqueta (Astúcia) - Nível 2 - 4k2
Sinceridade (Astúcia) - Nível 1 - 3k2
Cerimônia do Chá (Vazio) - Nível 1 - 4k3
Arma 1
Tipo: Ataque Desarmado
Ataque: 5k3
Dano: 3k1
Bônus: +0k1 de Dano
Notas: Jiujutsu
Arma 2
Tipo: Bastão
Ataque: 6k3
Dano: 1k2
Bônus: 0
Notas: Bo
Iniciativa:
Sabedoria / Reflexos: Nvl 1 / 3
Modificadores: 0
Iniciativa Atual: 4k3
NA de Armadura:
Tipo / Bônus: Reflexos x5 +5
Redução: 0
NA Atual: 20
Armadura:
Bônus de NA: 0
Qualidade: 0
Notas: 0
Ferimentos:
Terra x2 por Nível: 4
Terra x5 para Saudável: 10
Recuperação de Ferimentos:
Vigor x2 + Sabedoria: 4 + Nvl 1
Modificadores: 0
Valor Atual: 5
Informações Pessoais:
Sexo: Feminino
Idade: 22
Altura: 1,67 m
Peso: 65 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Pai:
Mãe:
Irmãos/Irmãs:
Estado Civil: Solteira
Cônjuge:
Filhos:
Notas:
Vantagens:
Bênção de Fukurokujin [Espiritual] - 3- Descrição:
- Bênção das Sete Fortunas [Espiritual] (4 Pontos)
Uma das Sete Fortunas, as mais poderosas de todas as Fortunas, o notou e derramou suas bênçãos sobre você. Podem ser bônus poderosos, mas às vezes requerem sacrifícios. As Fortunas são frívolas e passionais, afinal. Os Clãs listados após cada bênção podem comprar a Vantagem por 1 ponto a menos que o seu custo normal.
Bênção de Fukurokujin (Dragão, Fênix): A Fortuna da Sabedoria o favorece acima de todos os outros, e você colhe os benefícios de sua proteção. Escolha uma Perícia de Conhecimento ao comprar esta Vantagem. Sempre que fizer um Teste da Perícia escolhida, você ganha um bônus de +1k1 no total da jogada.
Mãos de Pedra [Física] - 5- Descrição:
- Mãos de Pedra [Física] (6 Pontos)
Alguns têm um talento natural para o combate desarmado, e você é um desses indivíduos. As Avaliações de Dano para seus ataques desarmados aumentam em +0k1. Personagens monges podem comprar esta Vantagem por 5 pontos.
Desvantagens:
Assombrado [Espiritual] - 3- Descrição:
- Assombrado [Espiritual] (3 Pontos)
Um de seus ancestrais escolheu dedicar atenção pessoal a você, constantemente lhe oferecendo conselhos e fazendo exigências. Talvez o ancestral só deseje que você viva de acordo com os ideais de seu Clã e família, ou talvez tenha alguma tarefa inacabada ou dever que deseje que você complete. Você deve mostrar toda a devida deferência e respeito ao seu ancestral, e fazer o melhor para viver de acordo com suas expectativas. Se falhar em fazê-lo, seu ancestral trará má fortuna para você: enquanto seu ancestral continuar furioso, uma vez por sessão uma de suas jogadas (à escolha do Mestre) sofrerá uma penalidade -1k1.
Devoto [Mental] - 3- Descrição:
- Devoto [Mental] (2 Pontos)
Você não tem gosto ou interesse por coisas materiais, e esta atitude minimalista afeta como os outros o veem. Seu Equipamento de Escola inclui apenas armas, armadura, roupas, ferramentas necessárias para o ofício de sua profissão (como uma bolsa de feitiços para shugenjas), e nada mais. Sempre que receber Glória como resultado de suas ações, você recebe apenas metade da quantidade normal. Combinado com as restrições normais para Monges ganharem Glória, personagens monges devotos só ganhariam um quarto da quantia normal de Glória. Esta Desvantagem vale 3 pontos para personagens do Dragão ou monges.
Ingênuo [Mental] - 4- Descrição:
- Ingênuo [Mental] (4 Pontos)
Sua confiança é facilmente entregue e você deposita tremenda fé naqueles em quem confia, infelizmente tornando muito fácil que outros tirem vantagem de sua natureza ingênua. Oponentes que tentem usar Sinceridade (Ardil) contra você ganham um bônus de +1k1 ao total de suas jogadas.
Equipamentos & Posses:
Mantos (Mochila)
Kit de Viagens (Mochila)
Casaco (Mochila)
Bolsa de Manuscritos com passagens do Tao (Mochila)
Dinheiro:
Koku: 0
Bu: 0
Zeni: 2
Técnicas de Escola (Não-Shugenja):
Escola: Ordem Tatuada Togashi
Nível 1 - O Sangue do Kami- Efeito:
- O sangue do Kami Togashi é levemente diluído na linhagem dominante da ordem Togashi, e os irmãos escolhidos para servir ao Dragão como vassalos dos Togashi recebem o sangue místico de um deus na forma de tatuagens únicas. Você ganha duas Tatuagens neste nível.
Tatuagens:
Nome: Tatuagem do Oceano (Antebraço Direito)
Duração: Nvl da Escola x2 = 2 Rodadas- Efeito:
- Oceano: As insondáveis profundezas do oceano possuem segredos da vida e rejuvenescimento. Ao receber esta tatuagem, você não precisa mais de comida ou bebida, embora ainda possa desfrutar deles se quiser. Quando esta tatuagem está ativa, você é instantaneamente renovado como se tivesse dormido oito horas de sono, e recupera todos os seus Pontos de Vazio. Esta tatuagem só pode ser usada uma vez a cada três dias.
Nome: Tatuagem do Vento (Antebraço Esquerdo)
Duração: Nvl da Escola x2 = 2 Rodadas- Efeito:
- Vento: O vento é rápido e se move sem dificuldades. Quando esta tatuagem é ativada você ganha uma ação simples adicional por rodada, que não pode ser usada para ataque. Seu movimento total não é limitado por seu Anel de Água x 6m.
Kihos:
Ao Último Suspiro- Descrição:
- Anel/Domínio: Vazio 3
Tipo: Kármico
Com uma simples exalação, um monge pode passar sua energia pelo universo ao seu redor, permitindo que outros a dividam como desejarem. Qualquer indivíduo selecionado a 6 m quando este Kiho é ativado ganha um Ponto de Vazio em seus próximos Turnos. Nenhum alvo pode se beneficiar deste Kiho mais do que duas vezes por dia.
Punho de Terra- Descrição:
- Anel/Domínio: Terra 3
Tipo: Interno
Apesar de ser parte dos Kihos dos punhos elementais, esta técnica em particular é mais defensiva do que ofensiva. Enquanto Punho de Terra estiver ativo, você só pode adotar as Posturas Defesa e Defesa Total. Se um oponente fizer um ataque corporal contra você e errar, em seu próximo turno você pode tentar a Manobra Desarme contra este oponente (presumindo que esteja dentro do alcance) sem Incrementos e independente das restrições normais de sua Postura, encerrando o efeito deste Kiho. Este Kiho é considerado inativo se não for usado dentro de um dia a partir de sua ativação.
Punho do Vazio- Descrição:
- Anel/Domínio: Vazio 4 (Atemi)
Tipo: Martial
Diferentemente de outros ataques atemi, o Punho de Vazio é um golpe desarmado normal que pareceria, se observado, ser danoso ao seu alvo. Porém isto é uma ilusão, pois seu real propósito é usar o alvo como um canal com o grande Vazio. Você deve fazer um Incremento bem sucedido para atacar um oponente com Punho de Vazio. Um golpe bem sucedido não inflige dano, mas você recupera imediatamente dois Pontos de Vazio. Este Kiho só pode ser usado contra inimigos, e não tem efeito sobre aliados. Ele não tem efeito em alvos que não tenham Pontos de Vazio.
- Background Togashi Yume:
- Em uma noite tempestuosa, o Daimyo da família Togashi acordou repentinamente de um pesadelo e, ao ouvir as trovoadas do lado de fora, acabou recordando de detalhes de seu sonho. Sem fazer alarde, ele ordenou que seu Monge mais leal fosse imediatamente até o rio mais próximo. Depois de caminhar debaixo de uma forte chuva, o Monge chegou ao rio descrito por seu Daimyo e, para seu espanto, um bebê encontrava-se abandonado às margens desse rio. O rapaz não saberia dizer como uma família teria coragem de abandonar uma vida inocente em tal ato tão desonroso, mas ele tinha a certeza de que, se tivesse chegados minutos mais tarde, as águas turbulentas teriam levado a criança para o fundo de seu leito. O Daimyo ficou feliz ao receber ambos de volta, principalmente ao saber que uma vida tinha sido resgatada. Ele então ordenou que seu fiel Monge se encarrega-se de levar a menininha para o monastério, mas não antes de lhe dar um nome: Yume, que significa "sonho", pelo fato do Daimyo ter sonhado com seu resgate.
Togashi Yume crescia em estatura e sabedoria, mas um segundo evento importante aconteceria antes de sua maioridade. Ela estava em seu quarto, realizando um de seus momentos de meditação, quando uma figura iluminada se projetou em sua frente. Era um velho de cabelos longos e brancos, barba de mesma cor e tamanho, usava um manto verde claro e andava descalço. A garota tentou focar no rosto daquele que se auto-intitulava enviado pelo Deus da Sabedoria, mas uma luz atingia seus olhos sempre que tentava. Quando a entidade se declarou ser um ancestral direto da Monge, Yume se prostrou de joelhos e tocou o chão com a testa de forma honrosa, não queria desrespeitar seus antepassados e muito menos os Deuses. Reconhecendo a postura de Togashi Yume, o velho sábio informou que a Bênção de Fukurokujin cairia sobre ela, mas que ele próprio ficaria de olho para que ela nunca desonrasse sua família. Dessa forma Yume aceitou os conselhos e exigências do espírito ancestral de seu Clã.
O treinamento no Monastério era igual para todos, até para Yume, tanto em quesitos mentais quanto físicos. No início era difícil, mas logo a Monge mostrou facilidade até mesmo para enfrentar companheiros duas vezes maiores que ela. Sempre esforçada, a garota escolheu dedicar sua vida completamente ao Monastério ao qual a acolheu e criou, tanto que itens materiais pouco importavam para Togashi Yume.
Ela nunca pensou em como seria uma morte honrosa, mas seu desejo era tornar-se uma Professora e Mestre em seu Monastério. Fazer parte da formação de outros Monges Honrosos e Bons era, para ela, o caminho perfeito para se encontrar a paz interior, partir para a próxima vida sabendo que teria cultivado um legado de prosperidade para aquele mundo.
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº6
Re: Fichas dos Jogadores
- Bayushi Shinji:
- Jogador: Jim Jones
Nome: Bayushi Shinji
Clã: Escorpião
Escola: Bushi Bayushi
Nível: 1
Pontos de Experiência: 40 -24 -17 -9 +10
Sabedoria: anéis x10+perícias = 120+14 = 134
Atributos , custo 4x o próximo nível, vazio 6x, reflexo e astucia de 2 pra 3(24xp)
Terra: 2 [Vigor: 2 / Vontade: 2]
Ar: 3 [Reflexos: 3 / Astúcia: 3]
Água: 2 [Força: 2 / Percepção: 2]
Fogo: 3 [Agilidade: 3 / Inteligência: 3]
Vazio: 2 [Pontos de Vazio Usados: 0]
Honra: 2,5
Glória: 1,0(INFAMIA)
Status: 1,0
Mácula das Terras Sombrias: 0,0
Perícias: custo para aumentar =rank
De Escola:
Corte (Manipulação)(astucia) rank 2 5k3, 2xp
Defesa(Reflexos) rank 1 4k3,
Etiqueta(Astucia) rank 1 4k3,
Iaijutsu(Foco)(Reflexo) rank 3 6k3, 7xp
Kenjutsu(Agilidade) rank 3 6k3, 5xp
Sinceridade(Astucia) Rank 1 4k3,
Criação (Veneno)(???) Rank 2 ?+2k?, 2xp
Furtividade(Agilidade) Rank 1 4k3, 1xp
Arma 1
Lamina Shosuro
Katana 5k2
+5 NAde venenos aplicados a Lamina
Arma 2
Wakizashi 3k2
Iniciativa:
Sabedoria / Reflexos: Nvl 1 / 3
Modificadores: 1k1
Iniciativa Atual: 5k4
NA de Armadura:
Tipo / Bônus: Reflexos x5 +5
Redução: 0(3 com armadura)
NA Atual: 20(25 com armadura)
Armadura: Leve
Bônus de NA: +5
Qualidade: 0
Notas: Usar armadura leve aumenta o NA
de todo Teste de Esportes e Furtividade em 5.
Ferimentos:
Terra x2 por Nível: 4
Terra x5 para Saudável: 10
Recuperação de Ferimentos:
Vigor x2 + Sabedoria: 4 + 1
Modificadores: 0
Valor Atual: 5
Informações Pessoais:
Sexo: Masculino
Idade: 20
Altura: 1,77 metros
Peso: 72 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Pai: Bayushi Hisuke
Mãe: Yogo Heika
Irmãos/Irmãs: N/A
Estado Civil: Solteiro
Cônjuge: N/A
Filhos: N/A
Notas: envolvimentos no BG.
Vantagens:- ARMA SAGRADA [MATERIAL](5)::
- Lamina Shosuro,
Katana 4k2; soma +5 ao
NA para resistir a venenos aplicados à lâmina
- HONRA INCERTA [SOCIAL] (2 PONTOS/NÍVEL) RANK 1 ::
- Os outros acham difícil perceber sua real natureza, um fato
que o beneficia ao ocultar suas ações por vezes questionáveis.
Para cada nível que você possua nesta Vantagem, sua Honra é considerada um nível maior para fins de toda tentativa
de discerni-la. Qualquer um que tente um teste de Conhecimento: Bushidô / Astúcia para determinar seu Nível de Honra
determinará o nível falso ao invés do seu nível real de Honra.
- EQUILÍBRIO [MENTAL] (2 PONTOS)::
- Você possui uma calma e serenidade inatas que outros acham
difícil de superar ao tentar hostilizá-lo ou provocá-lo, e isto
aumenta quando sua honra é testada. Ao somar seu Nível de
Honra ao total de qualquer jogada feita para resistir Intimidação ou Tentação, você soma também um total de +1k0.
Desvantagens- DESTINO SOMBRIO [ESPIRITUAL] (3 PONTOS)::
- Há um destino de tremendo significado guardado para você,
e infelizmente ele não é ilustre. Antes de sua morte, você trará tremenda escuridão ao mundo de alguma maneira. Talvez
você permita que os segredos de sua família caiam nas mãos
dos inimigos, ou talvez você permitirá que a Grande Muralha
Kaiu caia para as Terras Sombrias. O destino protege aqueles
para quem tem grandes planos, mesmo que não o desejem.
Uma vez por sessão, ao sofrer Ferimentos que o matem, você
é reduzido a um Ferimento apenas.
- MALDIÇÃO DO LORDE LUA [ESPIRITUAL] (3 PONTOS)::
- A loucura do Lorde Lua, Onnotangu, permeia sua alma,
o levando a surtos de loucura apesar de seu grande entendimento do universo. Você ganha um Ponto de Vazio
adicional ao por do sol de qualquer noite de lua cheia. Se
você não usar este Ponto de Vazio, ele é perdido ao nascer
do sol. Porém, quando a lua cheia se ergue, você deve fazer
um Teste de Atributo Vontade contra NA 15 + 5 para cada
nível desta Desvantagem após o primeiro. Se você falhar
na jogada, você perde o controle do personagem pela noite.
Você acorda na manhã seguinte sem ideia de quais atos
atrozes você cometeu.
- INSENSÍVEL [MENTAL:
- (3 PONTOS):
"]Seu interesse primário é em si próprio e em coisas com as
quais você se importa. O sofrimento alheio simplesmente
não lhe interessa, e você acha difícil fingir o contrário.
Com exceção daqueles que contribuem diretamente ao seu
bem estar, como seu senhor, você deve gastar um Ponto de
Vazio para se colocar em risco pelo bem-estar de qualquer
outra pessoa, a menos que haja um benefício imediato para
você pessoalmente. Esta Desvantagem vale 3 pontos para
personagens do Escorpião.
- INFÂMIA [SOCIAL] (2 PONTOS)::
- Você é bem conhecido entre alguns círculos, mas não da maneira que desejava. Ao invés de ser bem conhecido por seu
valor e coragem, você é conhecido por ser impiedoso, cruel e
perigoso. Esta reputação pode não ser merecida, mas é difundida o bastante para não importar se é ou não verdadeira. Seu
Nível de Glória inicial é substituído por um Nível de Infâmia,
que serve exatamente à mesma capacidade, salvo pela reação
daqueles que o reconhecem.
Equipamentos & Posses:
Armadura Leve,
Roupas Grossas,
Daisho,
Lamina de Shosuro,
Qualquer arma,
Kit de Viagens,
Dinheiro:
Koku: 5
Bu: 0
Zeni: 0
Técnicas de Escola (Não-Shugenja):
Escola: Bayushi
Nível 1: O Caminho do Escorpião
Bushis do Escorpião sempre parecem pegar seus oponentes de
surpresa. Você ganha um bônus de +1k1 em suas Jogadas de
Iniciativa. Você também ganha um bônus de +5 em seu NA
de Armadura contra qualquer oponente de menor Iniciativa.
Kata:
Nenhum.
Feitiços:
Nenhum.
Iaijutsu Nível 3: Preparar uma katana é uma Ação Livre ao
invés de uma Ação Simples.
Kenjutsu Nível 3: O total das avaliações de dano feitas com
uma espada aumenta em 1k0.
- BG:
- Bayushi Shinji é o único filho de Bayushi Hisuke e sua mulher Yogo Seika, um casamento politico que visava formar alianças internas por parte do ramo Bayushi de Shinji. O casamento em si não era mais que formalidade politica e o casal não teve outros filhos alem de Shinji. Em sua infância Shinji foi treinado na arte da espada e se interessou especialmente pelo duelo, onde mostrou grande coordenação e talento. Conforme o tempo foi passando o respeito e afeto que a família nutria entre si foi aumentando,culminando na cerimonia de Gepukku de Shinji, a qual ele conseguiu passar recebendo sua primeira mascara.
O amor que crescia na família porém não era de todo bom, nunca é quando nós falamos de escorpiões, com medo que a maldição de yogo caísse sobre sua casa, trazendo um fim trágico ao seu herdeiro, Shinji foi mandado para o serviço do Daimyo da Familia Bayushi, como um samurai a seu serviço. Sua Prova de Fogo aconteceu apenas alguns anos após sua chegada ao serviço com o Daimyo, quando ele foi escolhido para proteger a honra de seu senhor em um duelo contra um membro da garça, um duelo até primeiro sangue.
O duelo foi uma cena incrível, quase como um conto onde o grande duelista Kakita derrota o vil escorpião, era outono e o sol se punha aos fundos, ambos os duelistas em uma coluna, suas sombras se movem quase que instantaneamente sob a luz do por do sol, quase como um conto heroico, só que nessa história o escorpião ganhava. A garça conseguiu apenas cortar a roupa do escorpião, mas o escorpião tirou o sangue da garça, uma ferida relativamente leve, mas o suficiente para ganhar o duelo.
Dias depois a garça morreu em seu alojamento, vitima da infecção que a ferida causou, se a infecção foi real ou se o veneno do escorpião agiu sobre ela apenas os céus e homem atras da mascara de Tengu sabem a resposta. Verdade ou não os boatos se espelharam e todos souberam que o escorpião tinha veneno em sua cauda. Tempo foi passando e outros rumores surgiram, sobre um suposto escorpião que agia nas noites de lua cheia, cada noite deixava rumores e um escorpião nos cantos sem memorias do tinha se passado.
Hoje em dia ainda distante da família, o escorpião vaga pela terra, pediu a seu senhor para se aperfeiçoar, quando perguntado se estava pronto, se conseguiria seguir nessa jornada, sua resposta não poderia ser outra se não "Eu sei nadar.", em referencia a famosa frase de Bayushi. Ainda distante ele tem noção de seu dever, e não importa quem ou que entre na frente, honra, amigos, fortunas, Kami, ele sabe a quem deve servir, a sua familia, seu daymio, seu clã, e acima disso, ao Império.
- Bravos
Semi-Deus - Mensagens : 5614
Reputação : 415
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº7
Re: Fichas dos Jogadores
- Background Tsuruchi Katayuki:
- Tsuruchi Katayuki é o jovem arqueiro promissor da família. Nasceu com uma beleza incomum e um temperamento sincero e agradável de sobremaneira. Muito pacato, pouco afeito a conflitos e ingênuo quanto a sua própria beleza, caiu sobre ele a obrigação de um casamento arranjado. Por natureza, ele não se oporia - e nem se opõe -, contudo, Katayuki sente-se pressionado. Na realidade, o jovem era apaixonado por Kaneyo, uma também promissora cortesã Yoritomo. De constituição frágil, Kaneyo adoeceu dos pulmões e morreu num período assustadoramente rápido. A família de Katayuki ficou consternada, mas aliviada, pois planejava para ele um casamento. De forma que agora, Katayuki vive sob essa obrigação.
Seu melhor amigo é Hikonari, companheiro de treinamento, com um temperamento muito mais explosivo que o de Katayuki. Por isso, ele sempre o busca para conselhos, Hikonari é como o complemento de Katayuki. Enquanto a Sinceridade e o Dever estão sempre diante de Katayuki, a Coragem por vezes lhe falta e é com Hikonari que ele busca aprender. Seus pais o vêem como um bom e dedicado filho e talvez esse seja o motivo pelo qual Katayuki hesita tanto se opor ao casamento que lhe é destinado. Embora seja muito leal à família, sua maior lealdade está para com Tsuruchi Nakakage, o responsável pela escola de Arqueiros da família, seu mestre no Kyujutsu, um herói de guerra renomado.
- Ficha Tsuruchi Katayuki:
- Nome: Tsuruchi Katayuki
Clã: Louva-a-Deus
Escola: Arqueiros de Tsuruchi
Nível: 1
Pontos de Experiência: 0
Sabedoria: 129
Terra 2
Vigor 2 | Vontade 2
Ar 2
Reflexos 3 | Astúcia 2
Água 3
Força 3 (12) | Percepção 3
Fogo 2
Agilidade 2 | Inteligência 2
Vazio 2
Pontos de Vazio Usados ○○○○○○○○○
Honra 3,5
Glória 1,0
Status 1,0
Mácula da Terra Sombria 0
Perícias
Perícias de Escola
Esportes 1 Força 4k3
Defesa 2 (2) Reflexos 5k2
Caça 1 Percepção 4k3
Investigação 2 (2) Percepção 5k3
Kyujutsu 3 (3) Reflexos 6k2 (Yumi) Maestria: Amarrar a corda de um arco usa uma Ação Simples
Perícias
Armas de Corrente 2 (3) Agilidade 4k2
Etiqueta 1 (1) Astúcia 3k2
Sinceridade 2 (3) Astúcia 4k2 (Honestidade) (2)
Furtividade 2 (3) Agilidade 4k2
Tentação 2 (3) Astúcia 4k2 (Sedução) (2)
Arte - Bonsai 1 (1) Astúcia 3k2
Iniciativa
Sabedoria/Reflexos: 7k3
Modificadores: +3k0 (incluso)
NA de Armadura
Tipo/Bônus: Armadura +3
Redução: 1
NA Atual: 18
Armadura
Bônus de NA: +3
Qualidade:
Notas:
Ferimentos
Terra x 2 por Nível: 4
Terra x 5 para Saudável: 10
Recuperação de Ferimentos
Vigor x 2 mais Sabedoria: 5
Modificadores:
Valor atual:
Vantagens
Beleza Perigosa 3 - +1k0 nos Testes de Tentação contra o Sexo Oposto.
Amigo dos Elementos (Ar) 4 - Um incremento livre com testes de atributos desse elemento.
Honra Incerta 2 - Honra considerada 1 nível maior.
Desvantagens
Amor Perdido 3 - Quando lembra da perda NA +5 até gastar 1 ponto de vazio.
Má Fortuna (Amor Secreto) 3 -
Obrigação Social 3
Equipamento: Armadura Ashigaru, Roupas Grossas, Arco (Yumi) e 20 flechas, Wakizashi, Manrikikusari, Kit de Viagens, 7 kokusKit de Viagens escreveu:Braseiro, Chapéu de Abas Largas, Cesto, Copo de Saquê, Garrafa de Saquê, Corda, Lanterna, Manta, Pederneiras, Tenda pequena.
Armas
Arco Yumi
Ataque: 7k2
Dano: 5k2 / 5k1
Bônus: +1k0 no ataque (incluso)
Nota: Dano depende da flecha
Mankiri Kusari
Ataque: 4k2
Dano: 4k3
Bônus:
Flechas
Perfuradora de Armadura - 5 flechas
ND 1k1 2 bu Ignora NA de Armadura concedida por armadura.
Folha de Salgueiro - 15 flechas
ND 2k2 1 bu
Técnicas
Arqueiro Tsuruchi
Nível Um: Esteja Sempre Pronto
O Arqueiro Tsuruchi sempre deve estar preparado para lutar contra seus oponentes sem aviso prévio. Você ganha um bônus de +1k0 ao total de toda jogada de ataque enquanto usar um arco. Além disso, você ganha um bônus de +3k0 em seu Nível de Iniciativa
Katas
Atacando como o Ar: (3) Ar 3, Escola Qualquer, Quando usar a Postura Defesa, seu NA de Armadura tem um aumento igual ao seu Anel de Ar.