Como assim 36 pontos em atributos? 10 e cada atributo + 36 distribuídos?
Onde encontro os Talentos de Perícia?
Melroc escreveu:Blz.
Faltaram duas duvidas:
É 1° Nível?
Onde encontro os Talentos de Perícia?
Elminster Aumar escreveu:...
*Cada machado de arremesso com retorno custa 8308 peças de ouro. Para ter a habilidade Retorno na arma, ela precisa ter obrigatoriamente bônus de +1 nas jogadas de ataque/dano, elevando o custo da arma para um total de +2. Por isso o preço é bem mais elevado do que você tinha posto (2308 pos por arma). A solução mais simples nesse caso seria tirar a habilidade retorno das duas armas, deixando elas como armas mágicas com +1 de ataque/dano apenas. Aí o custo que você pôs estaria correto.
**O segundo erro é que a CA das Braçadeiras de Armadura não se acumula com a da sua armadura Camisão de Mitral. As duas possuem o mesmo tipo de bônus na CA (armadura).
Melroc escreveu:Elminster Aumar escreveu:...
*Cada machado de arremesso com retorno custa 8308 peças de ouro. Para ter a habilidade Retorno na arma, ela precisa ter obrigatoriamente bônus de +1 nas jogadas de ataque/dano, elevando o custo da arma para um total de +2. Por isso o preço é bem mais elevado do que você tinha posto (2308 pos por arma). A solução mais simples nesse caso seria tirar a habilidade retorno das duas armas, deixando elas como armas mágicas com +1 de ataque/dano apenas. Aí o custo que você pôs estaria correto.
**O segundo erro é que a CA das Braçadeiras de Armadura não se acumula com a da sua armadura Camisão de Mitral. As duas possuem o mesmo tipo de bônus na CA (armadura).
Ops , uso algumas regras da casa a tanto tempo que me esqueço que não são oficiais.
Vou fazer diferente:
Os Machados de arremesso serão apenas Obras Primas. (308 POs cada)
Colocarei o Bônus de +1 na ponta de Machado do Urgosh. A ponta de lança será OP apenas. (2650 POs)
Dou um pé na bunda da Braçadeira da Armadura e compro um Anel de proteção +1 (2000 POs)
Sobraram 400 POs que gastarei em poções.
Pode ser assim?
Elminster Aumar escreveu:Pessoal,
Me desculpem o atraso de iniciar o jogo. Estou atarefado com bastante coisa nesse momento, então o ritmo será lento, pelo menos por enquanto.