Kadie's Club
Era apenas mais uma noite como qualquer outra, como de costume. Nancy, agora como nova dona do pedaço junto do brutamontes Marv como segurança, fazia a alegria dos clientes em continuar sua dança sensual, uma única dança por noite, era o suficiente para tirar o folego dos marmanjos embriagados. Marv sempre a espreita sentado no banco, alternando em sua bebida e seu cigarro, rezando pra ter alguma desculpa boa o bastante para quebrar a cara de alguém. Os que estavam ali eram conhecidos, velhos clientes. Ninguém iria ser louco o bastante de enfrentar o maluco do Marv. Nem todos eram veteranos por ali. Havia uma nova funcionária pelo local: Lyla Ditko. Jovem e bela, exatamente como exigia o lugar. Não era o primeiro dia. Uma cantada ou outra era normal, não chegava a ser um incomodo, até mesmo porque, Marv estava lá, mas o que ele não podia ver era o que poderia ocorrer fora do local.
Não iria demorar muito a fechar o lugar. Alguns já dormiam debruçados sobre a mesa e as dançarinas já haviam se retirado. Restavam apenas os bêbados iludidos em que a noite duraria para sempre.
Um pequeno e discreto assobio chama a atenção de Lyla. Um cliente com uma certa elegância com seu charmoso chapéu a acionava. Não havia notado e indivíduo antes. Parecia importante. Parecia ser bonito, mas o chapéu ocultava parte da face e o lugar em que escolheu era escuro o bastante para ser alguém irreconhecível, mesmo de perto.
- Uma dose de Whisky, por favor, minha querida.
Sua voz não estava embargada. Aquele homem não estava embriagado.
- Falta quanto tempo até encerrarem a noite e fecharem o bar?