1o0oP (Lui) escreveu:Gente, muito bom, já temos as verdades sobre o mundo, apenas enumerando-as aqui.
- A sacerdotisa do mal:
A algum tempo, o mundo mudou, o sol acorda mais tarde e a noite nos visita mais cedo... Alguns afirmam que é devido a sacerdotisa do deus Falfer um deus morto, mas que tem muitos seguidores... Manfred a seguiu uma noite e a viu liderando um culto com sacrifícios humanos e muito sangue... Manfred falou o que viu para o nosso Alcaide e ela fugiu para o deserto... A partir dai tudo começou a mudar.. O ar está mais pesado e monstros do subterrâneo tem aflorado na superfície... Os drows, orcs, goblins, dragões malignos... E as terras gélidas do norte e o grande deserto do oriente, agora são terras inóspitas... Os homens agora tendem para o mal e os elementos estão furiosos e indoceis com essas abominações do homem... O mal consome a terra e os mortos saúdam a rainha do mal, A bruxa Greywak, a antiga sacerdotisa do deus morto...
por Dycleal
- A névoa do desalento:
A sacerdotisa do deus morto era uma clériga calma e bondosa que vivia numa das cidades do reino principal, ela era um importante membro dentre os conselheiros do rei do reino principal, que fica na região central, e tinha um papel muito importante no reino devido seus poderes de previsão. Mas ainda neste reino principal, desde muito tempo existiam as ruínas de uma cidade pertencente a uma antiga civilização esquecida, e em uma das aventuras desta clériga ela foi atraída para estas ruínas, e lá, algo terrível aconteceu. Até hoje ninguém pôde contar esta estória, pois todos os aventureiros que à acompanhavam na ocasião acabaram morrendo. Contudo, é fato que naquele evento ela descobriu um segredo terrível sobre a existência, algo que não era conhecido por nenhum mortal, algo tão perturbador que à fez ficar muda por meses, e aquilo pouco a pouco à corrompeu! E assim que ela partiu daquelas ruínas um cataclisma atingiu o mundo, a começar pela queda de meteoros que destruiu totalmente àquelas ruínas, vulcões entraram em erupção, tornados e tsunamis atingiram as mais diversas regiões, e após a mãe natureza se acalmar, uma névoa perversa surgiu das fissuras que se abriram na superfície, tornando o mundo mais cinza, e fazendo as valas mais profundas se tornarem inacessíveis para aqueles que não enxergam na escuridão densa, inclusive, foi esta névoa que tornou os dias menores e as noites maiores, não é que o sol nasça mais tarde, mas a névoa daqui até o horizonte dificulta a passagem dos raios solares fazendo o dia demorar mais para amanhecer e as noites chegarem mais cedo. Todo o mundo está sendo drasticamente afetado por esta névoa, a terra já não é mais tão fértil, o frio castiga na maior parte do tempo, as vezes os céus acabam com as plantações e edificações lançando chuvas ácidas impiedosas, é como se a natureza estivesse se despedindo, e com ela as esperanças da maioria dos seres vivos. Em suas casas e tocas, amigos e inimigos rezam pela vinda de milagres capazes de reverter esta situação, mas cada vez mais a névoa parece aumentar, cada vez mais os monstros e criaturas que saem das profundezas tomam conta das áreas escuras, cada vez mais as pessoas perdem as esperanças, cada vez mais o mundo se ajoelha diante de tanta perdição.
por Lui
- A voz da esperança:
Corre na boca do povo que o local no qual surgiram as longas noites que atormentam a vida dos residentes do Reino Central talvez seja a peça que faltava para o nascer de um novo dia em todo o reino. Boatos dizem que a antiga civilização que um dia habitou todo o continente deixou para trás todo tipo de segredos, apenas esperando para serem descobertos, há especulações de que existem outras ruínas como a que possibilitou a catástrofe causada pelos seguidores do Deus Morto, esses locais cheios de segredos, verdadeiros labirintos mecânicos lotados de mistérios podem conter as respostas para perguntas muito antigas, e mais importante, a solução para a crise de monstros e da praga lançada sobre a terra. Essa simples possibilidade, esse rumor, foi suficiente para inspirar as pessoas e dar a elas esperança renovada, finalmente há uma chance de luta, por menor que seja há uma chance, as musicas de heróis começam a ser cantadas novamente de forma tímida, mas isso é tudo que é necessário, pois enquanto houver música há vozes para cantá-las e enquanto houver o mínimo de esperança o povo do Reino Central resiste!
por Kif
- O que habita a escuridão?:
Com a vinda de monstros para a superfície e o contato com os seres que por aqui vivem, uma pequena parte dos subterrâneos conseguiu através do tempo compreender e criar conhecimentos próximos dos que possuímos, se reunindo em pequenas vilas para ter controle sobre esse saber. Essa evolução varia entre as especies, mas é extremamente raro de ver esses monstros próximos das grandes cidade, afinal eles percebem o perigo com maior facilidade e possuem recursos (precários em comparação aos dos outros seres) para se protegerem. Poucos foram os que já chegaram a enfrentar esses "monstros evoluídos", logo não se tem muito conhecimento sobre o que eles aprenderam, mas os rumores sobre diferentes raças correm por todos os reinos.
por Anni'e
- Qual é a verdade absoluta?:
Por eras intermináveis forças cósmicas se chocam em busca de um equilíbrio que os fez entender em dado ponto que eram tão vazios quantos suas próprias ambições, criando então vários mundos e apostando entre si qual criação encontraria a verdade universal que seria então a única lei que todo o ser existente seguiria,mas se todas as criações falhassem o caos primordial reinaria infinitamente em todos os mundos criados.
por Lady_Atalanta
Já tem muita coisa interessante, que vai ajudar muito na inspiração! =]
Mas continuemos, que estamos só começando! kkk
Eu estou adorando tudo isso