Time que esta ganhando não se mexe. Repito o ataque pelas costas com a ilusão e a sigo. Ataque corpo-à-corpo com Agarrar Rápido... Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
+9 Ataque corpo-à-corpo com Agarrar Rápido pelas costas... Por conta do agarrão aprimorado eu consigo o segurar com uma mão e usar outra para bater e segurar ainda mais... Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Minhas Rolagens Como Golem ficou Tonto, ele vai escolher atacar em vez de sair do agarrão. Acerto +6 (+8 - 2) vs CD 15 GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Telescinese do Jogo de Cartas, Multi-ataque, Arma Improvisada 3 Lembrando que o multi-ataque contra um único alvo aumenta a margem de CD do teste de salvamento do ataque em +2 para cada dois graus de sucesso, e +5 para três graus ou mais.
Eu estou contando que é uma arma improvidada, não de arremesso, então maestria de arremesso não conta em um caso assim.
Acerto +3 vs CD 0 Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Minhas Rolagens Resistência +4 vs CD 20 (+5 de Crítico por Indefeso, +2 por Multiataque [faltou 1 para dar grau 3]) GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
14
Acerto +6 (+8 - 2) vs CD 15 GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :