Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3
Jogador @Thalion seu jogo continua neste capítulo
Thalion escreveu:
- Quem está aí? - Disse enquanto se aproximava da porta.
- Sou eu, Layla.
Quando Johnny atendeu a porta a mulher estava com um pequeno maço de dolares californianos nas mãos.
- Esta é sua parte Johnny, são mil dolares, não é nada fácil encontrar uma belezinha dessas, ainda mais em um trabalho tão facil, claro que para juntar tudo isso para cada um de nós este buraco de cidade quase faliu, mas coloquei meus homens para pressionar os cidadãos, alguns não queriam contribuir, mas nenhum deles teve coragem de ir lá encarar os Arruaceiros como nos fomos, não é? - ela olhou a reação de Johnny.
- Vi que você ficou meio encabulado lá no hotel, não fique assim, foi o melhor, nenhum de nós precisou morrer e isto é já é um grande ato, principalmente para mim que lidero aqueles cabeças de brahmin. Quando estávamos na NCR nossos superiores não tinham o mesmo valor por nós, mas aqui, somos quase uma família, alguns são bem perturbados sim, mas isso foi por tudo que fizeram na NCR, não nos julgue Johnny. Fique com seu dinheiro aproveite ele e siga seu caminho, nos já estamos partindo, não vamos arriscar que os Arruaceiros voltem antes de estarmos longe, isto seria um problemão.
[seduzir-falha]
A moça continua encarando Johnny de perto, apesar de uma ou outra cicatriz na face Johnny pode finalmente ver como ela era bonita. Ela lhe dá um tapa no ombro e diz.
- Bem é isso, vou sentir falta da sua cara feia, aproveita esta grana e mande o Primm Slim te trazer agua para um banho Johnny, tá precisando hahaha. Talvez a gente se veja no futuro, espero que vc não me apareça tão acabado assim.
E foi assim que ela partiu junto com os seus mercenários, todos ex militares. Pela manhã Cash foi até o acampamento abandonado da NCR em busca da encomenda solicitada pelos Khans, talvez ainda estivesse lá.