Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 Empty Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Mensagem por Leafar Sex Mar 06, 2020 12:32 pm

    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 5191544124_371c5f46f0_o


    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Jogador @Thalion seu jogo continua neste capítulo



    Thalion escreveu:
    - Quem está aí? - Disse enquanto se aproximava da porta.

    - Sou eu, Layla.

    Quando Johnny atendeu a porta a mulher estava com um pequeno maço de dolares californianos nas mãos.

    - Esta é sua parte Johnny, são mil dolares, não é nada fácil encontrar uma belezinha dessas, ainda mais em um trabalho tão facil, claro que para juntar tudo isso para cada um de nós este buraco de cidade quase faliu, mas coloquei meus homens para pressionar os cidadãos, alguns não queriam contribuir, mas nenhum deles teve coragem de ir lá encarar os Arruaceiros como nos fomos, não é? - ela olhou a reação de Johnny.

    - Vi que você ficou meio encabulado lá no hotel, não fique assim, foi o melhor, nenhum de nós precisou morrer e isto é já é um grande ato, principalmente para mim que lidero aqueles cabeças de brahmin. Quando estávamos na NCR nossos superiores não tinham o mesmo valor por nós, mas aqui, somos quase uma família, alguns são bem perturbados sim, mas isso foi por tudo que fizeram na NCR, não nos julgue Johnny. Fique com seu dinheiro aproveite ele e siga seu caminho, nos já estamos partindo, não vamos arriscar que os Arruaceiros voltem antes de estarmos longe, isto seria um problemão.

    [seduzir-falha]
    A moça continua encarando Johnny de perto, apesar de uma ou outra cicatriz na face Johnny pode finalmente ver como ela era bonita. Ela lhe dá um tapa no ombro e diz.

    - Bem é isso, vou sentir falta da sua cara feia, aproveita esta grana e mande o Primm Slim te trazer agua para um banho Johnny, tá precisando hahaha. Talvez a gente se veja no futuro, espero que vc não me apareça tão acabado assim.

    E foi assim que ela partiu junto com os seus mercenários, todos ex militares. Pela manhã Cash foi até o acampamento abandonado da NCR em busca da encomenda solicitada pelos Khans, talvez ainda estivesse lá.



    Pode postar suas reações a cena com Layla e na sequência rolar 1d100 para investigação e 1d10 para sorte, caso vc pense em outra habilidade que possa te ajudar a encontrar o pacote pode rolar também.
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 Empty Re: Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Mensagem por Thalion Seg Mar 23, 2020 11:53 pm

    Johnny era um mercenário, e desta forma, ele valorizava o dinheiro acima de tudo, afinal esta era sua profissão, porém foi graças a compaixão de alguém que ele não acabou morto quando ainda era uma criança em uma rua qualquer do Freeside. De alguma forma ele acredita que deve compensar essa gentileza, e por isso não consegue ser apenas um mercenário sem alma que passa por cima de todos sem se importar com ninguém, como todos nesta terra devastada, ele deseja que a sua vida salva tenha algum valor, não conseguindo simplesmente deixar aquela cidade em desgraça enquanto seguia com sua vida normalmente, mas ele não podia julgar as pessoas que não tinham o mesmo pensamento, ele sabia o quanto aquele mundo castigava a todos, assim como ele mesmo já foi muito castigado.

    Leafar escreveu:- Esta é sua parte Johnny, são mil dolares, não é nada fácil encontrar uma belezinha dessas, ainda mais em um trabalho tão facil, claro que para juntar tudo isso para cada um de nós este buraco de cidade quase faliu, mas coloquei meus homens para pressionar os cidadãos, alguns não queriam contribuir, mas nenhum deles teve coragem de ir lá encarar os Arruaceiros como nos fomos, não é?


    - Acho que eles pagaram pela covardia deles não é? - Respondeu Johnny com uma voz pesada, pela frase parecia algum tipo de piada, mas seu tom e expressão não indicavam isso, porém isso pouco dizia, já que este era o jeito do cowboy, sempre com uma cara séria e uma voz grave e inexpressiva.

    Leafar escreveu:- Vi que você ficou meio encabulado lá no hotel, não fique assim, foi o melhor, nenhum de nós precisou morrer e isto é já é um grande ato, principalmente para mim que lidero aqueles cabeças de brahmin. Quando estávamos na NCR nossos superiores não tinham o mesmo valor por nós, mas aqui, somos quase uma família, alguns são bem perturbados sim, mas isso foi por tudo que fizeram na NCR, não nos julgue Johnny. Fique com seu dinheiro aproveite ele e siga seu caminho, nos já estamos partindo, não vamos arriscar que os Arruaceiros voltem antes de estarmos longe, isto seria um problemão.

    - Não me entenda mal - respondeu Johnny - Eu não julgo ninguém e nem tenho o direito de fazer isso,  sei como esse mundo funciona e vocês não agiram diferente do que eu esperaria... só que... algumas coisas são mais complicadas. - Continuava o cowboy com a mesma voz inexpressiva - Mas isso não importa, os últimos dias foram difíceis, não tive nem tempo de tirar a catinga do corpo. A gente se vê... Talvez numa próxima vez eu possa provar que sou melhor atirando do que falando.

    No outro dia Johnny tenta encontrar Ringo, ver se ele ainda estava na cidade e deixar metade do dinheiro para ele, não era muito, e provavelmente não iria resolver nada, porém era tudo o que podia fazer, e com certeza era mais do que qualquer outro mercenário faria no lugar dele. Após isso ele seguiu para o acampamento, procurando pela encomenda.

    Investigação CD 60:

    Sorte CD 5:
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 Empty Re: Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Mensagem por Leafar Qua Abr 01, 2020 6:22 pm

    Johnny encontrou Ringo e Nash no outro dia trabalhando com robôs, tudo indicava que o trabalho deles foi frutífero, pois meia duzia de robôs já se mechiam, só tinha um robozinho esquisito, parecia ser quase inútil que nenhum dos dois tinha conseguido consertar, ele aceitou a oferta de Johnny

    - Acho justo reverter esse dinheiro para a manutenção dos robôs, com o xerife morto acho justo que Primm tenha uma guarda deste tipo, Primm Slim o robô garçom foi até reprogramado com xerife, tudo parece caminhar bem agora, só é uma pena a cidade ter perdido tanto dinheiro, mas bem, acho que foi inevitável. Johnny eu já estou de saída de Primm, se um dia quiser dar uma passada nas Caravanas Vermelhas em Vegas é possível que você me encontre por lá. Até um dia amigo, espero que nossos caminhos sejam bons e seguros.

    Assim Johnny se despediu de Ringo

    [sorte - fracasso]
    No acampamento da Nova República da California, Johnny encontrou tudo destruído, não restará nenhuma arma, nenhum mantimento, nem mesmo pregos, tudo foi saqueado, ficando apenas os corpos para trás, agora refletindo com calma o hotel também estava naquela condição, ele não perceberá antes quando entrou no hotel devido a tensão de estar entrando em combate, mas o hotel também foi saqueado. Seja lá para onde os Arruaceiros foram, eles agora era uma facção altamente armada e equipada.

    [investigação - sucesso]
    Cash se colocou a procurar pelo soldado Tyrone, o encontrou em uma tenda com alguns buracos pelo corpo, passou a investigar o local até encontrar uma mala escondida atrás de um barril de metal, averiguou o conteúdo da mala, era vários tipos de pós algumas ampolas, pelo fato daquilo estar escondido tão bem e os Khans serem exímios químicos Johnny julgou ser aquilo que queriam. Levou a maleta, agora podia partir para onde quisesse.



    Missões ativas:

    -Entregar a encomenda dos Khans em Sloan
    -Entregar a ficha Platinum em Goodsprings.


    Recursos:
    Ficha Platinum
    Maleta dos Khans
    Revolver Lucky
    Pistola 9mm
    Carne de Brahmim
    Carne de Yao Guai
    Faca
    Mina de fragmentos
    Mina de plasma
    Granada
    Armadura de Assassino
    Violão
    160 tampas
    500 Dolares Californianos
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 Empty Re: Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Mensagem por Thalion Qua Abr 01, 2020 8:32 pm

    - Se eu passar por lá eu te faço uma visita, parceiro. - Respondeu Johnny e logo se despediu, seguindo para o acampamento da NCR.

    Apesar de todo o acampamento ter sido saqueado, os arruaceiros deixou passar o pacote do Khans que estava bem escondido. Então Johnny pegou o pacote e saiu do acampamento em direção a Goodsprings, Os dois locais eram relativamente próximos dali, seguindo ao norte e tendo praticamente a mesma distância, porém a prioridade era receber as 10 mil tampinhas em um trabalho que aparentava ser bem mais seguro, depois disso se preocupava em resolver sua situação com os Khans.
    Conteúdo patrocinado


    Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3 Empty Re: Cap. 9 A CORRIDA DA PRATA - Part. 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:11 pm