por Jezreel Seg Mar 09, 2020 10:08 am
- Strauss, à procura de um trabalho fácil? Desdenhava. - Tenho um perfeito pra você. Vai ser tão rápido que você nem vai sentir. Cada passada revelava o peso da raiva em seu coração. - Fique tranquilo. São só alguns orcs imundos... Apertava os punhos furiosamente. - Só alguns orcs... murmurava - Eu vou mostrar pra ele só alguns orcs. Aquele maldito!! Vou carregar toda as cabeças desse lugar e se não conseguir em uma viagem, eu faço questão de dar duas! Aquele maldito! Eu vou tirar todo o dinheiro desse bastardo. O que ele estava pensando? É burro demais pra fazer algumas somas? O trabalho era fácil. Estava pensando num trabalho fácil. Meu corpo estava esperando um trabalho fácil. E eu me pergunto. Onde merda está esse trabalho fácil? rangia os dentes como se lutasse para não falar mais alto. - Eu vou esfregar as cabeças na mesa daquele velho. Ah é... Vou sim. Espero que o sangue não caia todo antes de chegar lá, farei questão de dar um banho naquele lugar.
Chegando num ponto de visão melhor, Viktor para e observava o melhor lugar para se enfiar sem que ninguém o visse. O melhor método para se matar, em sua opinião é cortando pescoços. Ele gostava. Era dramático, sujo e o alegrava. De fato, estava precisando de um pouco de diversão. Antes de partir para um trabalho, gostava de imaginar o cenário. Possíveis acontecimentos. Mas aquilo foi uma surpresa. Aquele ninho não tinha nada de pequeno em sua descrição e pelas pegadas, nem mesmo os habitantes pareciam. Ao menos, esta raiva tinha um endereço certo.
Puxa sua espada curta para si com uma mão, colocando o fio da espada para trás, ao invés de segurar como se fosse uma espada. A outra mão ficava próximo às facas, porém livres caso algum fator surpresa aconteça. Deste modo, seguia para o ponto anteriormente observado. Hoje não entregaria nada além de um banho de sangue.