Nome: Latifa Verena;
Raça: Qareen;
Classe: Ladino 1/Bardo 5;
Nível: 6;
Tendência: Neutra;
Sexo: Feminino;
Idade: 17 anos;
Altura: 1m74;
Tamanho: Médio;
Deslocamento: 9 metros;
For 10 (+0);
Dex 16 (+3);
Con 10 (+0);
Int 18 (+4);
Sab 10 (+0);
Car 23 (+6).
PVs: 27;
PMs: 15;
PA: 1;
Iniciativa: +8;
Percepção: +9;
Idiomas: Valkar, Celestial, Dracônico, Élfico, Ignan.
CA: 19 (+3 por nível de personagem 6, +3 Des, +3 Corselete de couro +1)
Ataques: BBA + 3 (+0 BBA ladino 1/+3 BBA bardo 5)
Corpo-a-corpo: +6 (+3 BBA + 3 Des (acuidade com arma))
À distância: +6 (+3 BBA +3 Des)
Adaga +6, 1d4, crit 19-20x2, Dist 3m, Perf
Espada curta +6, 1d6, crit 19-20x2, Dist 0, Perf
Ácido +6, 2d4, Dist 3m, Ácido
Água benta +6, 2d6, 3m, Especial
Besta leve +6, 1d8, crit 19-20x2, Dist 9m, Perf
Fogo alquímico +6, 1d6, 3m, Fogo
Granada +6, 4d6, 3m, Fogo
Corsete de Couro +1 (CA +3, Max Des +6, Penalidade 0)
Resistências: Fort: +3;
Refl: +6;
Vont: +3.
Pericias: Acrobacia +7 , Atuação (Oratória) +15, Diplomacia +15, Enganação +15, Furtividade +12, Identificar magia +17, Iniciativa +7, Intimidação +15, Intuição +9, Ladinagem +12, Obter informação +15, Percepção +9
Talentos: Acuidade com arma, Lutar às cegas, Reflexos de combate,Talento Regional Prosperidade (Vectora).
Habilidades Classe/Raça: Desejos, Pequenos desejos, Vôo 1/dia, Resistência ao fogo 5, Ataque furtivo +1d6, Encontrar armadilhas, Conhecimento de bardo, Música de bardo 3 (Fascinar, Sugestão, Canção assustadora)
Magias: Nível 0 - 4 - Detectar magia, Ler magias, Detectar venenos, Purificar alimentos
Nível 1 - 1+8 - Curar ferimentos leves, Santuário, Visão da morte, Armadura arcana, Escudo arcano, Identificação, Queda suave, Alarme, Detectar portas secretas
Nível 2 - 2 - Curar ferimentos moderados, Zona da verdade
Dinheiro: 1946 TO, 2 TP;
Itens: Adagas x5, Espadas curtas x2, 1 frasco de ácido, 1 frasco de água benta, 1 besta leve, 100 virotes de besta, 1 frasco de Fogo alquímico, 5 granadas, 1 corselete de couro +1, Espelho de metal, Kit de aventureiro, Kit de disfarces, Kit de ladrão, 1 pena de escrever, 10 pergaminhos, 1 saco de lona, 1 frasco de tinta para escrever, 1 traje da corte, 1 traje de plebeu.
HISTÓRIAÁlef Veren era um aluno da Academia Arcana quando se apaixonou pela gênia do fogo Firandella, uma das muitas habitantes mágicas do campus semiplanar. Mas o relacionamento deles era secreto, pois tinha sido proibido pelo próprio Mestre Máximo da Magia, Talude. O motivo nunca foi revelado. Mas mesmo assim a relação frutificou numa criança, Latifa, uma qareen. Antes que alguém descobrisse sobre a recém-nascida, Álef deixou a academia sorrateiramente, levando sua filha
Ele vagou por várias partes de Arton, sempre escondendo sua real identidade. Enquanto crescia, Latifa fazia muitas perguntas sobre seu passado, que eram sempre respondidas de forma esquiva por seu pai. Ele a advertia para nunca revelar sua verdadeira natureza e fazer o máximo para não chamar atenção alheia. O próprio Álef usava sua magia com muita discrição, nunca exibindo todo seu poder mágico.
Mas quando ela tinha 7 anos, os dois foram pegos em Vectora, pois nenhum usuário de magia poderia adentrar a cidade sem despertar a atenção do arquimago Vectorius. O prefeito da cidade voadora mostrou grande interesse pela história de Álef, que era incapaz de esconder a verdade de um mago tão poderoso. No fim, Vectorius fez um trato com Álef, tornando-o um de seus agentes secretos para atuar dentro e fora da cidade. A contragosto, Álef teve que concordar em deixar que Latifa também fose treinada para exercer o mesmo ofício, em troca da promessa de sempre protegê-los da atenção de Talude.
Durante uma década, Latifa morou no castelo Vectorius, recebendo treinamento para tornar-se uma agente hábil e útil. Ela provou ser muito habilidosa nos meios sociais, servindo como uma espiã extraordinária. Durante todo esse tempo, Latifa empre soube que não podia esperar mais de Vectorius do que já recebia, e ainda tinha o dever de surpi-lo com as informações ao seu alcance. Foi com esse conhecimento que ela partiu para encarar a crise entre as família de Ahlen.
Latifa é uma jovem bela e assustadora. Raramente sorri, sua especialidade é intimidar e assustar as pessoas, manipular e enganar seus alvos é uma tarefa feita sem remorsos, disfarces e assassinatos não são obstáculos para ela, muitas pessoas tremem de medo apenas ao fitar seu olhar. A única pessoa que ela realmente ama é seu pai, mas sua lealdade é toda para o arquimago Vectorius.