- Ahm.. Tá, o sonho, claro, isso... Bem... Nossa, direto ao ponto né? Vou pedir uma bebida antes. Rola você falar que é minha responsável pra eu pegar alcool?
Katherien negou com um sorriso:
- Já tivemos problemas suficientes com a lei, é melhor não arriscar mais, né? Soda pra você!
Ela escutou Zoey narrar todo o sonho sem interrompê-la, apenas ouvindo atentamente.
- Eu não sei se tem haver, eu só vim falar por desencargo de consciência, é um sonho meio doido, parece meio aleatorio, mas não é como se tivesse sido como um outro sonho que tive que o Batman usou o Bat gancho pra sequestrar a minha mãe e acenar pra mim antes de ir embora.
Katherine respondeu enquanto afastava o cabelo do rosto num movimento quase inconsciente:
- Não sei sobre esse sonho do Batman, mas depois que você passa pela Primeira Mudança, quase nenhum sonho é aleatório. Por tudo que você disse, a impressão que esse deixou em você foi bem forte, então pode sim ser um sonho profético, um aviso, algo assim. No seu sonho, além da questão óbvia, o pássaro de fogo, tem uma outra pergunta: quem são os outros lobos que estavam ao seu lado?
Katherine esvaziou seu copo com um último gole e encarou Zoey com olhos penetrantes:
- Posso procurar alguns contatos theurges e ver se alguém sabe de alguma coisa. Isso pode demorar um pouco pra dar resultado, se é que vai dar. Mas o que você pretende fazer agora?