Meio enciumado com a ideia de qualquer ser gostar mais de outro que dele, Cristiano olha para gata na perna do amigo que acabava de chegar, mas ao mesmo tempo tentava anima-lo a conversar mais ao ver o constrangimento do companheiro com quem acaba de chegar... E via que um rapaz comentou que achou que seria o único, isso deixa de novo o competitivo Cristiano meio enciumado.
Mas antes de interagir era para Edgar quem ele tentava dar uma força.
— Ei, rapaz! Parece que já tem uma gatinha gostando de você! Sabe em meu país, gatinha quer dizer mais do que um felino... Quer dizer... Pelo visto aqui tem várias. Vai ser muito bom conhecer todas... Quer dizer... Você, eu e o rapaz ali parecemos ser os únicos garotos... Não sei se há mais chances de garotas virem pra cá, eu não entendo muito... Estou aqui apesar de não ser mutante...Bom, é um lugar para alunos especiais e que se destacam... Quer dizer... Animo!
Tentando fazer Edgar se erguer, Cristiano batia com tapinhas em suas costas e tentava endireitar sua coluna para o fazer parecer mais confiante e altivo... Conseguindo ou não, se voltava para as demais pessoas ali.
— Eu adoro gatos! Mas minha avô dizia que davam azar e são animais do diabo ... Quer dizer... superstição acho...
Assim que o terceiro rapaz se aproxima, Cristiano tenta o abraçar com o outro braço, para colocar cada um debaixo de um braço em um sinal cordial tipicamente brasileiro.
—Oh, cara! Agora somos três...E eu sou Cristiano Cortez... Bom, isso não rima em inglês... Bem, nem inglês com Cortez... Quer dizer...
E então depois olhava para as garotas, sem nenhuma inibição e sorridente comentava.
—Oi, meninas... Vai ser um prazer esse tempo aqui!