por scorpion Dom Jun 07, 2020 10:30 pm
Sam: Poisé, Diana... então quanto mais cedo fizermos isso, mais cedo sua gata vai se ver livre...
Sam meneou a cabeça positivamente para Lucy quando ela explicou sobre a sua personalidade protetora. No fim, ele sabia que cada caso era um caso ali. Porém, não foi Sam quem teve uma interação mais poderosa com Lucy, mas sim Jackie. Ela tocou na mão da menina avermelhada e disse.
Jackie: Eu sei como é. Meu irmão aqui, Deak.... Ele passa por algo parecido. Às vezes os surtos de personalidade dele são assustadores, mas boa parte das pessoas não entende... muita gente acha que é problema de personalidade, hormônios, mas...
Deacon: ...É como uma voz dentro da sua cabeça.... Como se uma bruxa estivesse riscando um quadro negro.... ou um monstro te dizendo o que deveria fazer... certo?
Jackie pegou a mão do irmão e a apertou também.
Jackie: Quem sabe um dia tudo isso passe...?
Enquanto isso, Jubileu respondia à Zoe.
Jubileu: É... se enturmar é... importante. Bom... a Vampira? Não sei se ela tem mais vagas como mentora.... ela é a que menos pega alunos pra mentorar, mas eu acho que tem sim. Enviando uma mensagem pra ela...
Depois, ela respondia Joel.
Jubileu: Se é comum todo mundo aqui ser bonito? Bom... às vezes a mutação ajuda... Isso e o fato de termos muito tempo de treinos de combate, atletismo, etc faz com que tenhamos um baixo nível de "gordinhos" por aqui. Mas não se acostume... algumas mutações geram aparência um pouco mais estranhas... é 8 ou 80 aqui.
Na mesa de Lucy, Alexis, Deacon e Jackie...
Quando Alexis cutuca Lucy por baixo da mesa, ela chama a atenção dos outros dois, mas quem fala é Jackie... Deacon permanece sempre com um ar mais quietão.
Jackie: Oi! Você deve ser nova aqui também, né? Eu me chamo Jackie e este é meu irmão Deacon... prazer.
Lucy então comenta sobre a sua mutação e como ela preferia ser normal... e por incrível que pareça, quem comenta algo é Deacon.
Deacon: Você não deveria dizer isso... Você é linda desse jeito vermelha mesma... quem não pode ver isso, não merece sequer a sua atenção.
Dizendo isso, ele se levantou para levar o prato para a lavagem.
Os monitores iam então anunciando.
Sam: Certo... comigo então temos Diana, Cristiano e Edgar... Diana vai ser monitorada pela Professora Frost, então vai encontrar com ela nos jardins. Já Edgar foi solicitado pelo Professor Xavier e vai encontrar com ele na Biblioteca. Cristiano cagou pra mim, então eu coloquei ele pra ser orientado pelo Professor Cassidy... quem sabe o Banshee pode abrir os ouvidos dele...? Vai esbarrar com ele também nos jardins.
Jubileu: Comigo estão Beatrix, Zoe e Joel.... Beatrix vai encontrar com o Professor Summers na Sala de Aula 222. Zoe vai encontrar com a Vampira na Piscina e Joel vai encontrar com o Piotr na Academia. Agora nós vamos guiar vocês aos seus quartos, onde poderão guardar suas coisas e depois devem ir encontrar os seus monitores.
Sam: Lucy e Alexis, vocês devem encontrar os seus monitores também.... Lucy, o professor Warren sempre se encontra nos bosques e Alexis, os encontros com a Vampira sempre são na área da piscina. Vocês ainda não foram apresentadas aos seus monitores pois eles estavam.... resolvendo assuntos mutantes e voltaram ontem, então, estão em pé de igualdade com os outros alunos.
Depois dali, os novos alunos foram dirigidos aos seus quartos, onde puderam guardar suas coisas. Depois de 15 minutos, os monitores passaram na porta deles os convocando e mostrando um pouco da Mansão, enquanto os levavam para os locais específicos.
[NOTA: SÓ POSTEM AQUI SE QUISEREM UM ÚLTIMO POST, MAS EVITEM INTERAÇÕES POIS OS NOVOS POSTS SERÃO NAS ÁREAS ONDE VOCÊS ESTÃO]
[NOTA 2: A ÁREA DO QUARTO DE VOCÊS É SEMPRE LIVRE PARA POSTAREM. EU LEREI E SE ME COUBER UMA INTERAÇÃO EU POSTO, SENÃO, É SÓ PRA EU SABER O QUE FIZERAM SOZINHOS]