Podemos adicionar as fichas dos personagens para consulta:
Fichas dos personagens
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
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- Mensagem nº1
Fichas dos personagens
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
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- Mensagem nº2
Re: Fichas dos personagens
@vontheevil
VALDA SHEMEL UKRAFT
Valda é única filha de uma linhagem extensa de comerciantes, e como o pai dela e o pai do pai dela e assim por diante casaram-se com mulheres compradas de outros lugares e ela possui traços miscigenados de várias etnias
Valda é uma rebelde e orgulhosa disso, embora só tenha convivido com a avó que veio de Stygia durante a infância ela se considera meio descendente de um povo com a qual possui pouca relação
O pai tentou treiná-la para o comércio porém Valda gosta de viajar, de caçar e acampar sendo que a parte burocrática do trabalho do pai a aborrece,a não ser quando estão lidando com venenos poções e cocções que ela associa com o povo de sua avó.
Race: Human
Attributes [75]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 12 [40]
HT 11 [10]
HP 10
Will 12
Per 13 [5]
FP 11
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities: Stygian (1).
Languages: (Stygian/broken spoken 1)
Advantages [43]
Absolute Direction [5]
Combat Reflexes [15]
Fearlessness (1) [2]
Fit [5]
Hard to Kill (1) [2]
Hard to Subdue (1) [2]
High Pain Threshold [10]
Disadvantages [-28]
Impulsiveness (12 or less) [-10]
Magic Susceptibility (-1) [-3]
Overconfidence (12 or less) [-5]
Status (-1) [-5] - mestiça - não é considerada de nenhum povo
Stubbornness [-5]
Quirks
Veste-se sempre bem e de cores coloridas
Gosta de manter os cabelos chamativos
Apaixonada pelo ocultismo
Gosta de olhar as estrelas e a lua
Se sente bem no escuro
Skills [60]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
Astronomy/TL3 (Observational) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Boating/TL3 (Unpowered) DX/A - DX-1 10 [1]
Bow DX/A - DX+2 15 [14]
Brawling DX/E - DX+0 11 [1]
Cartography/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 11 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-2 10 [1]
Esoteric Medicine Per/H - Per-2 11 [1]
First Aid/TL3 (Human) IQ/E - IQ+0 12 [1]
Forgery/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Fortune-Telling (Augury) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Heraldry IQ/A - IQ-1 11 [1]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
History (shem) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Interrogation IQ/A - IQ-1 11 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-2 10 [1]
Musical Instrument (bone flute) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Naturalist (Earth) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Occultism IQ/A - IQ 12 [2]
Packing IQ/A - IQ-1 11 [1]
Performance IQ/A - IQ-1 11 [1]
Pickpocket DX/H - DX-1 10 [2]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Riding (Equines) DX/A - DX+0 11 [2]
Shield (Shield) DX/E - DX+0 11 [1]
Spear DX/A - DX+0 11 [2]
Stealth DX/A - DX+2 13 [8]
Survival (Arctic) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Plains) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Woodlands) Per/A - Per-1 12 [1]
Swimming HT/E - HT+1 12 [2]
Tracking Per/A - Per 14 [4]
Traps/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Stats [75] Ads [43] Disads [-28] Quirks [-5] Skills [63] = Total [150]
VALDA SHEMEL UKRAFT
Valda é única filha de uma linhagem extensa de comerciantes, e como o pai dela e o pai do pai dela e assim por diante casaram-se com mulheres compradas de outros lugares e ela possui traços miscigenados de várias etnias
Valda é uma rebelde e orgulhosa disso, embora só tenha convivido com a avó que veio de Stygia durante a infância ela se considera meio descendente de um povo com a qual possui pouca relação
O pai tentou treiná-la para o comércio porém Valda gosta de viajar, de caçar e acampar sendo que a parte burocrática do trabalho do pai a aborrece,a não ser quando estão lidando com venenos poções e cocções que ela associa com o povo de sua avó.
Race: Human
Attributes [75]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 12 [40]
HT 11 [10]
HP 10
Will 12
Per 13 [5]
FP 11
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities: Stygian (1).
Languages: (Stygian/broken spoken 1)
Advantages [43]
Absolute Direction [5]
Combat Reflexes [15]
Fearlessness (1) [2]
Fit [5]
Hard to Kill (1) [2]
Hard to Subdue (1) [2]
High Pain Threshold [10]
Disadvantages [-28]
Impulsiveness (12 or less) [-10]
Magic Susceptibility (-1) [-3]
Overconfidence (12 or less) [-5]
Status (-1) [-5] - mestiça - não é considerada de nenhum povo
Stubbornness [-5]
Quirks
Veste-se sempre bem e de cores coloridas
Gosta de manter os cabelos chamativos
Apaixonada pelo ocultismo
Gosta de olhar as estrelas e a lua
Se sente bem no escuro
Skills [60]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
Astronomy/TL3 (Observational) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Boating/TL3 (Unpowered) DX/A - DX-1 10 [1]
Bow DX/A - DX+2 15 [14]
Brawling DX/E - DX+0 11 [1]
Cartography/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 11 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-2 10 [1]
Esoteric Medicine Per/H - Per-2 11 [1]
First Aid/TL3 (Human) IQ/E - IQ+0 12 [1]
Forgery/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Fortune-Telling (Augury) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Heraldry IQ/A - IQ-1 11 [1]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
History (shem) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Interrogation IQ/A - IQ-1 11 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-2 10 [1]
Musical Instrument (bone flute) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Naturalist (Earth) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Occultism IQ/A - IQ 12 [2]
Packing IQ/A - IQ-1 11 [1]
Performance IQ/A - IQ-1 11 [1]
Pickpocket DX/H - DX-1 10 [2]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Riding (Equines) DX/A - DX+0 11 [2]
Shield (Shield) DX/E - DX+0 11 [1]
Spear DX/A - DX+0 11 [2]
Stealth DX/A - DX+2 13 [8]
Survival (Arctic) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Plains) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Woodlands) Per/A - Per-1 12 [1]
Swimming HT/E - HT+1 12 [2]
Tracking Per/A - Per 14 [4]
Traps/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Stats [75] Ads [43] Disads [-28] Quirks [-5] Skills [63] = Total [150]
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 73
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- Mensagem nº3
Re: Fichas dos personagens
NOME: Olaf, filho de Anund e Nerta
Raça/Etnia: Humano/Vanir
Idade/Altura: 14 anos/1,62m
Jogador: @Gelatto
Pontos de Personagem: 150
Campanha: Conan, a transformação [+18] (@Christiano Keller)
NT: 3
MT: +0
ATRIBUTOS [110 pontos]
ST 10 [00] PV 10 [ ]
DX 12 [40] VONT 12 [ ]
IQ 12 [40] PER 14 [10]
HT 12 [20] PF 12 [ ]
Velocidade Básica: 6 [ ]
Deslocamento Básico: 6 [ ]
Carga Básica: 110,0 kg
Dano Básico: GdP: 1D-2 / Bal(GeB): 1D
DEFESAS (sem o uso de Escudo)
ESQUIVA: 9
APARAR: 9 (armado) / 9 (desarmado)
BLOQUEIO: 9 (escudo)
RD: 0
IDIOMAS [2 pontos]
Familiaridade Cultural: Nordheim [0]
Familiaridade Cultural: Ciméria [1]
Idioma nordheimr, materno: Falado apenas [-3]
Idioma picto, rudimentar: Falado apenas [1]
Idioma cimério, com sotaque: Falado apenas [2]
Idioma stigiano, rudimentar: Falado apenas [1]
VANTAGENS [19 pontos]
[ 5] Adaptação ao Terreno: Neve (não sofre penalidades na DX e Deslocamento)
[ 5] Boa Forma (+1 em testes de HT, recupera PF no dobro da velocidade normal)
[ 5] Senso de Direção
[ 4] Visão Noturna +4
QUALIDADES [6 pontos]
[ 1] Metabolismo Impoluto (-1 teste para rastreá-lo; +1 reação ambientes fechados)
[ 1] Weapon Adaptation (Arremesso de Adaga para Arremesso de Lança) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Espada de Lâmina Larga) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Faca/Adaga) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Lança) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Maça/Machado) [Martial Arts pg. 52]
DESVANTAGENS [-40 pontos]
[-10] Código de Honra Nordheimr (nunca faltar com sua palavra; nunca ignorar um insulto, independente do perigo que possa acarretar; o inimigo de um companheir é seu inimigo; nunca atacar um companheiro de tribo ou um amigo, a não ser em um duelo justo)
[ -5] Doutrinas Religiosas (ritualismo)
[-10] Honestidade (+1 reação em questões que não envolvam combate; +3 em questões que envolvam verdade ou honra)
PECULIARIDADES [-5 pontos]
[-1] bastardo do chefe da vila Anund
[-1] cuidadoso
[-1] deseja se tornar um xamã para seu povo
[-1] família em primeiro lugar
[-1] tem um gosto peculiar pela carne de peixe
PERÍCIAS [43 pontos]
Perícia............................................[gasto]...NH...Obs
Arco (DX/M)..........................................[2].....12...
Arma de Arremesso: Adaga (DX/F)......................[1].....12...
Arma Corpo a Corpo: Espada Curta (DX/M)..............[2].....12...
Briga (DX/F).........................................[2].....12...
Camuflagem (IQ/F)....................................[1].....12...
Cavalgar (DX/M)......................................[2].....12...
Corrida (HT/M).......................................[2].....12...
Conhecimento do Terreno: Nordheimr (IQ/F)............[1].....12...
Escalada (DX/M)......................................[2].....12...
Escudo (DX/F)........................................[1].....12...
Furtividade (DM/M)...................................[2].....12...
História: Nordheimr (IQ/D)...........................[1].....10...
Medicina Alternativa (Per/D).........................[2].....13...
Natação (HT/F).......................................[1].....12...
Naturalista (IQ/M)...................................[2].....12...
Navegação: terrestre (IQ/M)..........................[2].....15... (inclui +3 por Senso de Direção)
Oratória (IQ/M)......................................[2].....12...
Pescaria (Per/F).....................................[1].....14...
Primeiros Socorros NT/3 (IQ/F).......................[1].....12...
Rastreamento (Per/D).................................[4].....14...
Ritual Religioso (IQ/D)..............................[1].....10...
Salto (DX/F).........................................[2].....12...
Sobrevivência: montanhas (Per/M).....................[2].....14...
Sobrevivência: ártico (tundra/taiga) (Per/M).........[2].....14...
Teologia: nordheimr (IQ/D)...........................[1].....10...
Trato Social/Savoir-Faire (religião) (IQ/F) .........[1].....12...
HISTÓRICO
Olaf é filho bastardo do chefe da aldeia Anund. Sua mãe, Nerta, é sacerdotiza e guardiã das tradições dos vanires, com a qual cresceu aprendendo a importância da história, religião e oratória. Seu pai nunca se importou com ele, pelo menos não diretamente. Apesar de Olaf crescer entre os filhos de Anund, ele não era tratado como um igual, mas foi versado na arte da guerra e sobrevivência, algo crucial para o povo do norte. Olaf cresceu como um explorador capaz, exímio caçador e aprendiz das tradições. Busca no deus Ymir um exemplo de força e nos ancestrais do seu povo a sabedoria que precisa. Olaf conhece toda a região norte como ninguém e fez contato diversas vezes com o povo cimério, caçando e bebendo com eles por algum tempo. Apesar de filho do chefe, nunca almejou a liderança ou qualquer posição de destaque na aldeia, preferindo seguir sua vida como a correnteza dos rios.
Dentre os vários filhos de Anund, apenas dois deles foram os que tratavam Olaf com o carinho de um irmão, ganhando assim sua lealdade. Osten, o mais novo, sempre foi curioso em relação ao mundo, e um prodígio na arte da guerra; e Brighid, a filha mais velha, sempre foi versada na arte da política e liderança, mas não se engane, ela sabe se defender quando necessário. Dizem que ela é tão capaz que seria a próxima chefe da aldeia se não tivesse nascido mulher. Não que ela se importe com isso, sempre dizendo que um dia mostrará que uma mulher pode governar tão bem ou melhor que um homem.
Sigurd, antes de deixar vanaheim e ir se aventurar para o sul, era o instrutor dos jovens na arte da guerra. Foi com o treinamento de Sigurd que Olaf fez outras amizades. Dentre elas, dois filho de ferreiros e uma filha de comerciantes.
Aelleth e Sigrun eram filhos de dois dos ferreiros da aldeia, conhecidos como guardiões dos segredos do aço. Enquanto Aelleth cresceu como orgulho do seu pai, herdeiro da forja e guerreiro bárbaro capaz, que convenhamos, apesar de jovem, já era maior que muitos adultos, Sigrun era filha única, mas seu pai queria um menino e com o tempo acabou se contentando com a filha, que se mostrou capaz na arte da guerra e da forja, sendo treinada como menino, sem treinamento especial por ser menina. Olaf sempre diz que, em uma guerra, preferia os dois herdeiros da forja ao seu lado do que dez outros vanires.
E ainda há Valda, uma mestiça de vários povos. Sua família de comerciantes visitou quase todo o sul até os Reinos Negros, até que eles voltaram para a aldeia com a pequena Valda, que passava a maior parte do tempo com sua avó stigiana. Valda era bem vista na casa de Anund, apesar da sua origem, pois era versada em artes, conhecimentos e histórias. E com ela Ofaf aprendeu um pouco mais sobre o mundo e sobre os costumes da Stygia, reino que ela afirma pertencer. Valda tem um conhecimento sobre artes ocultas que atiça a curiosidade de Olaf.
E assim a vida cotidiana na aldeia de Anund seguia seu fluxo costumeiro, até que um dia...
RESUMO
Atributos/Idiomas: 112
Vantagens/Qualidades: 25
Desvantagens/Peculiaridades: -30
Perícias/Mágicas: 43
TOTAL: 150 de 150
- bahamut
Troubleshooter - Mensagens : 762
Reputação : 107
- Mensagem nº4
Re: Fichas dos personagens
Aelleth Smithgarth
Força:13 - 27pb (gigantismo tem desconto de 10%)
Destreza:13 - 60pb
QI:11 - 20pb
HT:12 - 20pb
Velocidade 6,5 movimento 7
Esquiva 10
Tamanho +1, alvo maior
Danos: - GdP 1d, GeB 2d-1
Vantagens:
Atraente - 4pb
Reflexos de combate - 15pb
força de vontade 1 - 5pb (com reflexos em combate já tá no limite do teste de medo com 14, mas o limite é 13)
Tolerância à temperatura 2 - 2pb
Desvantagens:
Gigantismo - 0pb (zero pontos)
Mau Humor - 10pb
Antecedentes Mundanos -10pb
Timidez 1 - 5pb
Peculiaridades:
Expressão: Ymir! - 1pb
Aversão: Besouros (mata sempre que ver) - 1pb
Perícias:
Cavalgar (cavalo) 12 - 1pb
Salto 13 - 1pb
Corrida 12 - 1pb
Natação 13 - 1pb
arremesso 12 - 1pb
machado/maça 12 - 1pb
arremesso machado 13 - 1pb
briga 13 - 1pb
Esp. lam. larga 12 - 1pb
broquel 13 - 1pb
arco 12 - 1pb
Escudo 13 - 1pb
Adaga 13 - 1pb
arr. adaga 13 - 1pb
lança 12 - 1pb
arr. lança 13 - 1pb
esp. curta 12 - 1pb
esp. duas mãos 12 - 1pb
mach. duas mãos 12 - 1pb
Ferreiro(esp. armas brancas) 10 - 1pb
Ferreiro (esp. armaduras) 10 - 1pb
Trabalhos em couro 13 - 1pb
Rastreamento 10 - 1pb
O norte era uma região vasta e com muitas tribos de diversas culturas diferentes. A grande maioria vivia em harmonia, passando seus conhecimentos para seus herdeiros e orgulhosos de sua força como um povo. Isso não era diferente na vila de Aelleth, filho de Allureth. Ali, Aelleth trabalhava ajudando o seu pai na forja. Uma tribo de homens grandes e fortes, detentores dos conhecimentos do ferro e do aço e da arte da guerra. Allureth ensinava ao seu filho tudo o que podia para que este um dia pudesse tomar a forja em seu lugar enquanto Aelleth pensava ser forte o suficiente para poder fazer a diferença em sua vila. Como de costume, além da forja, Aelleth recebia treinamento de guerra, aprendendo desde pequeno a usar vários tipos de armas. Por passar muito tempo na forja com seu pai, Aelleth desenvolveu pouco sua sociabilidade, normalmente se sentindo desconfortável quando em presença de pessoas com quem ele não tem muito convívio. Um rapaz de habilidade notável em combate, força de vontade. Sua capacidade de se manter estável à temperaturas que fariam a maioria se sentir mal ou até menos correr risco de vida já lhe conferiu bons olhos na vila e já fora necessitado para várias situações aonde apenas ele poderia obter sucesso graças a isso. Além do mais, Aelleth herdou o mal humor de seu pai. Provavelmente passando tanto tempo juntos moldou o humor do garoto dessa forma.
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº5
Re: Fichas dos personagens
@dycleal
ST10 DX14 IQ12 HT10
Vontade 12, teste de medo 12
Velocidade / movimento 6 / esquiva 9 sem peso
Dano base: 1d6-2 / 1d6
Vantagens:
Ataque Extra - com braço ou perna 25 pt
Ambidestria, pode usar os dois braços da mesma forma (para atacar e defender com os dois) 5 pt
Resistência a dano, 1 ponto, 5pt
Desvantagens: A gente pode trocar qualquer coisa
Curiosidade -5 pt
Insônia 3d6 para determinar dias entre episódios -10 pt
Pacifismo: não pode ferir inocentes , os outros tá facil. -10 pt
Habilidades: NH é o nível de habilidade, o número que precisa tirar nos dados para fazer certo.
Atuar / mentir NH11, 1pt
Briga NH16, 4pt
Desarmar NH17, 2pt
Lábia, NH11, 1pt
Entrada forçada/arrombamento, NH14, 1pt
Navegação por terra, NH11, 1pt
Observação NH11, 1pt
Procurar NH11, 1pt
Lança NH13, 1pt
Espada curta NH15, 4pt
Furtividade NH13, 1 pt
Sobrevivência no gelo, NH11, 1pt
Previsão do tempo, NH11, 1pt
Instrumento musical (alaúde), NH10, 1pt
Trabalhos em couro NH14, 1pt
Rastrear, NH11, 1pt
Armaduras corporais, NH11, 1pt
ST10 DX14 IQ12 HT10
Vontade 12, teste de medo 12
Velocidade / movimento 6 / esquiva 9 sem peso
Dano base: 1d6-2 / 1d6
Vantagens:
Ataque Extra - com braço ou perna 25 pt
Ambidestria, pode usar os dois braços da mesma forma (para atacar e defender com os dois) 5 pt
Resistência a dano, 1 ponto, 5pt
Desvantagens: A gente pode trocar qualquer coisa
Curiosidade -5 pt
Insônia 3d6 para determinar dias entre episódios -10 pt
Pacifismo: não pode ferir inocentes , os outros tá facil. -10 pt
Habilidades: NH é o nível de habilidade, o número que precisa tirar nos dados para fazer certo.
Atuar / mentir NH11, 1pt
Briga NH16, 4pt
Desarmar NH17, 2pt
Lábia, NH11, 1pt
Entrada forçada/arrombamento, NH14, 1pt
Navegação por terra, NH11, 1pt
Observação NH11, 1pt
Procurar NH11, 1pt
Lança NH13, 1pt
Espada curta NH15, 4pt
Furtividade NH13, 1 pt
Sobrevivência no gelo, NH11, 1pt
Previsão do tempo, NH11, 1pt
Instrumento musical (alaúde), NH10, 1pt
Trabalhos em couro NH14, 1pt
Rastrear, NH11, 1pt
Armaduras corporais, NH11, 1pt
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3816
Reputação : 23
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- Mensagem nº6
Re: Fichas dos personagens
Sigrun Ahlqvist
ST 11 10 pts
DX 14 80 pts
IQ 12 40 pts
HT 12 20 pts
Advantages
Talent (Artificer) (+2) 20pts
Appearance: Attractive 4pts
Disadvantages - 25
Greed -15 pts
Overconfidence -5 pts
Phobia Number 13 (Triskaidekaphobia) -5 pts
Quirks -5
Prone to drinking -1 pt
Committed to "Progress" and "Civilization -1 pt
Tries to project a crisp, businesslike manner -1 pt
Never throws anything away, a pack rat -1 pt
Count enemies (Over five) -1 pt
BASIC LIFT (BL): 24 lbs
HIT POINTS (HP): 11
WILL: 12
PERCEPTION (PER): 12
FATIGUE POINTS (FP): 12
BASIC SPEED: 6,5
DODGE: 9
BASIC MOVE: 6
DAMAGE PER ST 11 THRUST 1d-1 SWING 1d+1
PARRY: 9
BLOCK: 10
ST 11 10 pts
DX 14 80 pts
IQ 12 40 pts
HT 12 20 pts
Advantages
Talent (Artificer) (+2) 20pts
Appearance: Attractive 4pts
Disadvantages - 25
Greed -15 pts
Overconfidence -5 pts
Phobia Number 13 (Triskaidekaphobia) -5 pts
Quirks -5
Prone to drinking -1 pt
Committed to "Progress" and "Civilization -1 pt
Tries to project a crisp, businesslike manner -1 pt
Never throws anything away, a pack rat -1 pt
Count enemies (Over five) -1 pt
BASIC LIFT (BL): 24 lbs
HIT POINTS (HP): 11
WILL: 12
PERCEPTION (PER): 12
FATIGUE POINTS (FP): 12
BASIC SPEED: 6,5
DODGE: 9
BASIC MOVE: 6
DAMAGE PER ST 11 THRUST 1d-1 SWING 1d+1
PARRY: 9
BLOCK: 10
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
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- Mensagem nº7
Re: Fichas dos personagens
@Srta. Moon
1° Fase 15 anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.68 altura; peso 65kg.
2° Fase ?? Anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.74 altura; peso 69kg.
Brighid Anund
ST 10, DX 12, IQ 13, HT 12
Per 13
Will 13
Esquiva 9
Mov 6
Dano 1d6-2 / 1d6
Parry 9 com mãos.
Vantagens:
Aparência (Linda) Voz Melodiosa
Desvantagens:
Senso Dever (irmão 1), Senso Dever (irmão 2), Fobia (escuridão).
Perícias
Conhecimento Terreno ( local da vila) 13
Arco 13
Briga 12
Escalada 11
Dança 12
Diplomacia 13 (inclui bonus)
Escapar 10
Lábia 14 (inclui bonus)
Faca 13
Dar nós 12
Liderança 13
Lockpick / arrombamento 12
Instrumento musical (Harpa) 12
Observação 12
Política 14
Oratória 14
Cavalgar 11
Canto 14
Trato Social (Vanaheim) 13
Procurar 12
Sex Appeal 13
Furtividade 11
Estratégia 11
Sobrevivência no gelo 12
Tática 11
Arremesso 11
Peculiaridades 5
Família em primeiro lugar;
Odeia pessoas mentirosas, sendo assim fala somente a verdade ou tenta;
Nunca se afasta muito de alguma fonte de luz a noite;
Costuma andar sempre bem vestida;
Egocêntrica;
Bg
De seu pai Brighit herdou o espírito de governar, isso está em seu sangue, de sua mãe aprendeu as tarefas de casa. Escondida sempre observava as reuniões de seu pai naturalmente aprendia a governar.
A família para a jovem é a base de tudo, respeita seus irmãos e com eles aprendeu algo na infância e maturidade. Desde pequena nunca gostou de lugares escuros, sente um medo imenso da escuridão, costuma dormir sempre com alguma fonte de luz acesa.
Sua história de vida começou no momento em que participou do ritual de passagem da infância para a fase adulta, independente do resultado daquele dia, sua existência havia mudado, a vida mudaria seu destino para todo o sempre a mesma seria sua principal guia e ensinaria de forma amarga ou não como o mundo realmente era além da pequena aldeia de seu pai.
1° Fase 15 anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.68 altura; peso 65kg.
2° Fase ?? Anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.74 altura; peso 69kg.
Brighid Anund
ST 10, DX 12, IQ 13, HT 12
Per 13
Will 13
Esquiva 9
Mov 6
Dano 1d6-2 / 1d6
Parry 9 com mãos.
Vantagens:
Aparência (Linda) Voz Melodiosa
Desvantagens:
Senso Dever (irmão 1), Senso Dever (irmão 2), Fobia (escuridão).
Perícias
Conhecimento Terreno ( local da vila) 13
Arco 13
Briga 12
Escalada 11
Dança 12
Diplomacia 13 (inclui bonus)
Escapar 10
Lábia 14 (inclui bonus)
Faca 13
Dar nós 12
Liderança 13
Lockpick / arrombamento 12
Instrumento musical (Harpa) 12
Observação 12
Política 14
Oratória 14
Cavalgar 11
Canto 14
Trato Social (Vanaheim) 13
Procurar 12
Sex Appeal 13
Furtividade 11
Estratégia 11
Sobrevivência no gelo 12
Tática 11
Arremesso 11
Peculiaridades 5
Família em primeiro lugar;
Odeia pessoas mentirosas, sendo assim fala somente a verdade ou tenta;
Nunca se afasta muito de alguma fonte de luz a noite;
Costuma andar sempre bem vestida;
Egocêntrica;
Bg
De seu pai Brighit herdou o espírito de governar, isso está em seu sangue, de sua mãe aprendeu as tarefas de casa. Escondida sempre observava as reuniões de seu pai naturalmente aprendia a governar.
A família para a jovem é a base de tudo, respeita seus irmãos e com eles aprendeu algo na infância e maturidade. Desde pequena nunca gostou de lugares escuros, sente um medo imenso da escuridão, costuma dormir sempre com alguma fonte de luz acesa.
Sua história de vida começou no momento em que participou do ritual de passagem da infância para a fase adulta, independente do resultado daquele dia, sua existência havia mudado, a vida mudaria seu destino para todo o sempre a mesma seria sua principal guia e ensinaria de forma amarga ou não como o mundo realmente era além da pequena aldeia de seu pai.
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº8
Re: Fichas dos personagens
Nome: Zar'Ghan, de Khorosun
Raça/Etnia: Humano/Turan (Khorosun)
Idade/Altura: 17 anos/1,76m
Jogador: @Scorpion
Pontos de Personagem: 150
ATRIBUTOS [95 pontos]
ST 12 [20] PV 12 [ ]
DX 12 [40] VONT 10 [ ]
IQ 10 [00] PER 13 [15]
HT 12 [20] PF 12 [ ]
Velocidade Básica: 6 [ ]
Deslocamento Básico: 6 [ ]
Carga Básica: 14,5 kg
Dano Básico: GdP: 1D-1 / Bal(GeB): 1D+2
DEFESAS (já considerando o reflexos em combate)
ESQUIVA: 10
APARAR: 11 (ambos com briga ou com armas)
BLOQUEIO: -
RD: 0
IDIOMAS [4 pontos]
Familiaridade Cultural: Turan [0]
Idioma Hirkaniano (Turan), materno: Falar, ler e Escrever [0]
Idioma Cimério, rudimentar: Falado apenas [1]
Idioma Kothiano, rudimentar: Falado apenas [1]
Idioma nordheimer, rudimentar: Falado apenas [1]
Idioma Stigiano, rudimentar: Falado apenas [1]
VANTAGENS E DESVANTAGENS:
VANTAGENS [46 pontos]
[10]Hipoalgia
[15]Reflexos em Combate
[04]Aliado: Asirth (Falcão - 25% dos pontos (1pt), Frequencia: o tempo todo x4)
[05]Empatia com Animais
[12]Aparência: Bonito +4/+2
QUALIDADES [5 pontos] (Todas do Martial Arts p.52)
[01]Adaptação de Arma (Lança para Faca)
[01]Adaptação de Arma (Lança para Espada Curta)
[01]Adaptação de Arma (Lança para Espada Longa)
[01]Adaptação de Arma (Lança para Machado)
[01]Adaptação de Arma (Lança para Espada Larga)
DESVANTAGENS [-40 pontos]
[-5] Pesadelos.
[-10]Voto: Nunca comer nada que não tenha sido caçado por mim ou por um animal meu.
[-20]Inimigo (Poderoso -30), Frequencia: Esporadicamente (Resultado 6-): Desconhecido por mim
[-5]Flashbacks: Sonhos com criaturas cósmicas estranhas
PECULIARIDADES [-5 pontos]
[-1]Não gosta do gosto de álcool
[-1]Conversa com animais como se estes o entendessem
[-1]Prefere dormir em um chão que em uma cama
[-1]Acha o escravismo um hábito repulsivo
[-1]Tem um otimismo que chega a parecer irônico, mas é otimismo mesmo
PERICIAS:
[45 pontos]
Perícia............................................[gasto]...NH...Obs
Acrobacia..........................................[02]....[11]
Adestramento de Animais....................[02]....[10]
Aparar Armas de Projétil.....................[04].....[12]
Arqueirismo.......................................[02]....[12]
Armadilhas........................................[02]....[10]
Armas de Combate CaC (lança)............[08]....[14]
Arremesso de Lança............................[04]....[13]
Briga.................................................[04]....[14]
Camuflagem.......................................[02]....[11]
Cavalgar.............................................[02]...[12]
Conhecimento do Terreno (Turan).........[01].....[10]
Falcoaria............................................[04]....[11]
Salto.................................................[01]....[12]
Natação.............................................[01]....[11]
Sobrevivência (Deserto).......................[02]....[10]
Sobrevivência (Montanhas)...................[02]....[10]
Rastreamento.....................................[02]....[10]
HISTÓRICO:
Zar'Ghan não sabe exatamente onde nasceu... Isso porquê é totalmente destoante de seus pais que têm a pele acobreada e os cabelos bem negros. Ao contrário deles, a pele do jovem era clara e seus cabelos lisos. Desta forma, logo cedo o jovem ficou sabendo que não era o filho de seus pais, mas que havia sido encontrado em uma cesta no Mar Vilayet pela embarcação de seu pai. O seu velho pai era um pescador que tinha um barco e liderava outros homens, enquanto sua mãe cuidava da casa. O jovem possuía uma tatuagem negra no ombro que sempre esteve com ele e ninguém sabia explicar de onde vinha.
Porém, desde jovem, Zar'Ghan nunca sentiu qualquer afeição pelo mar. Ele preferia ficar em terra e se meter nas encostas das montanhas próximas à cidade ou no deserto para caçar serpentes e lagartos. Mesmo assim, o jovem sempre aprendeu com seu pai a respeitar os animais, tendo em vista que o sustento deles dependia do respeito ao que caçavam e aos deuses, e que eles nunca deveriam ser desrespeitados.
Quando tinha 12 anos, o jovem encontrou nas margens do deserto o ninho de um falcão com apenas 1 ovo, prestes a ser devorado por uma serpente. O jovem acertou a vibora com a sua pequena lança e resgatou o ovo de falcão. Com o passar do tempo, ele e o falcão se tornaram companheiros inseparáveis e a diversão do jovem era sair para caçar com a ave.
Quando fez seus 17 anos, o jovem viu seus pais serem mortos em casa e apenas ouviu pela fresta da janela dois homens de negro perguntando onde estava o bebê com a tatuagem... Então, Zar'Ghan teve de fugir para o mais longe que pudesse...
RESUMO
Atributos: 95
Idiomas: 4
Vantagens/Qualidades: 51
Desvantagens/Peculiaridades: -45
Perícias: 45
TOTAL: 150 de 150
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
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- Mensagem nº9
Re: Fichas dos personagens
Nome: Shao Jun
Sexo: Feminino
Idade: 21
Reino de Origem: Hyrkania, na fronteira com Khitai
Aparência Física: pele morena, cabelos pretos e olhos verdes. Mede 1,79m; 65kg
Atributos: (160)
Força (ST): 10 (0) Pontos de Vida: 10 (0)
Destreza (DX): 14 (80) Pontos de Fadiga: 12 (0)
Inteligência (IQ): 14 (80) Força de Vontade: 10 (-20)
Vitalidade (HT): 12 (20) Percepção: 14 (0)
Vantagens: (27)
Aparência: Bonita (+4/+2) [+4 Sex-Appeal] (12)
Boa Forma +1 (5) [HT+1 em testes e recupera Fadiga no dobro do tempo]
Voz Melodiosa [+2 Canto e Sex-Appeal] (10)
Qualidades: (2)
Metabolismo Limpo (1)
Tolerância ao Álcool (1)
Desvantagens: (-40)
Boemia Compulsiva (-5)
Estigma Social: mulher hirkaniana, possível bandida (5)
Gula (-5)
Hábitos Detestáveis: mania de tamborilar objetos ou cantar baixinho. (-5)
Insensível (-5)
Lúxuria:(-15)
Peculiaridades: (-5)
- Chauvinista (-1)
- Curiosa (-1)
- Mente aberta (-1)
- Preguiçosa (-1)
- Vício menor: álcool (-1)
Perícias: (56)
Arma: Espada Curta 14 DX/Media (2)
Arremesso: Shuriken 14 DX/Média (2)
Arrombamento 14 IQ/Média (2)
Arte Erótica 14 DX/Média (2)
Briga 16 DX/Fácil (1)
Boemia 12 HT/Fácil (1)
Dançar 14 DX/Média (2)
Cantar 14 HT/Fácil (1)
Contrabando 14 IQ/Média (2)
Diplomacia 13 IQ/Difícil (2)
Dissimulação 14 IQ/Média (2)
Escalada 14 DX/Média (2)
Fuga 14 DX/Difícil (4)
Furtividade 14 DX/Média (2)
Lábia 14 IQ/Média (2)
Leitura Labial 14 Per/Média (2)
Manha 14 IQ/Média (2)
Montar 13 DX/Média (1)
Ocultamento 14 IQ/Media (2)
Perseguição 14 IQ/Media (2)
Pr. Socorros 14 IQ/Fácil (1)
Punga 14 DX/Difícil (4)
Sex-Appeal 18 HT/Média (2)
Surrupiar 14 DX/Media (2)
Lábia 14 IQ/Média (2)
Mendicância 14 IQ/Fácil (1)
Trato Social 14 IQ/Fácil (1)
Línguas:
Hirkaniano 13 IQ/Média (1)
Khitaiano 13 IQ/Média (1)
Turaniano 13 IQ/Média (1)
Vendhyano 13 IQ/Média (1)
Estígio 13 IQ/Média (1)
Total:
Atributos: 160
Vantagens: 27
Qualidades: 2
Desvantagens: -40
Peculiaridade: -5
Perícias: 56
Histórico:
Shao Jun nasceu na fronteira da Hirkania com Khitai e embora tenha traços físicos inerentes aos nascidos na Hirkania, recebeu seu nome com uma homenagem ao clã de sua família. A fama que os Hirkanianos tinha entre seus vizinhos não era por menos. A garota cresceu sendo ensinada a surrupiar comida ou mesmo objetos de valor de pessoas desatentas, habilidades que ela apenas aprimorou com o passar dos anos. Contudo sempre se achou bonita e inteligente demais pra passar a eternidade dependendo de roubos e contrabandos. Queria algo mais.
Aprendeu a dançar e usar sua bela voz pra cantar e seduzir pessoas com algum status. Ir pra cama com eles era uma opção comum, visto que apreciava participar de festas e bebedeiras. Vício inclusive que costuma metê-la em encrencas as vezes. Não suporta silêncio desnecessário e chamará atenção pra si se ver benefícios nisso. Não gosta de trabalho pesado e reclama muito se tiver que ficar ocupada por tempo demais. Não se importa em ter que socializar com toda a gentalha que encontra, tampouco se importa com o bem estar deles, mas deixa claro estar num nível acima da plebe.
Shaojun é viajada e aprendeu a falar diversas línguas, o que acaba colocando-a numa posição de prestígio quando envolve negociações e diplomacia. Ainda mais vinda de uma região não muito famosa por habitantes letrados. Sua voz agradável junta com sua beleza e capacidade de se entrosar com facilidade a tornam a escolha ideal pra determinados assuntos de pessoas importantes.