por Christiano Keller Ter maio 05, 2020 11:05 pm
Hans,
Era hora de avançar novamente. Hans já havia tentado passar por ali várias vezes nos últimos dias e tinha uma noção de proteções. A cada avanço, Hans busca pelos atiradores no alto das janelas que disparavam tantas vezes. A máscara contra gás é uma merda e prejudica a visão, então Hans toma mais cuidado que antes. Não poderia tocar nos restos das armas químicas que estiverem pelo caminho ou mesmo evitaria encostar em coisas dentro do castelo.
Será que conseguiriam desta vez ou seriam recebidos por uma salva de tiros quando estivessem pela passagem da entrada? Deixando todos chegarem perto para serem mortos ao se exporem para entrar no castelo? A preocupação estava presente na mente de Hans enquanto avança para o Castelo. As janelas eram observadas e então corria novamente para outro local seguro, cada vez mais perto. Alguém ainda precisa abrir a porta do castelo, então um dos homens leva explosivo para arrombar a porta. Hans observa atentamente este homem para ver se ele consegue colocar a boma na porta para poderem invadir o local.
Usar a máscara parece sufocante, mas é apenas a sensação de respirar no local vedado. A pulsação é acelerada por conta da adrenalina, assim como a dificuldade de ver através do visor da máscara. Ao memos Hans pode escutar tudo que acontece sem problemas.