por Wordspinner Qui Jul 30, 2020 1:28 pm
@bravos pode dar uma olhada na ficha? dar um okay?
Eu ainda estou pensando em uma origem (cidade). Mas a ideia do personagem é a seguinte. Ele era de uma família de Neolibs, vivia bem e cheio de presentes. Amado pelos parentes e até gentil com os escravos. Até acompanhar um primo que era Neolib de verdade em uma viagem de negócios, o primo encontra outro Neolib com um anubita "Soul Seer" trabalhando com ele. O anubita percebe potencial em mim, mas quem deixar uma vida preguiçosa de luxo? Eu não. De jeito nenhum. Mas na viagem de volta nos fazemos um desvio para passar perto de uma suposta ruína com promessas de riquezas. Lá eu acabo perdido do grupo. Separado. Sozinho. Em dois dias já estava a beira da morte, com fome e sede e semi devorado por insetos.
O mesmo anubita me encontra. "Por acaso". Gratidão é o que me move nesse momento, claro que vou ouvir o que ele tá falando. Com atenção. No escuro. Cercado por árvores e sons estranhos. Olhando dentro do fogo. Olhando dentro da alma do leão. O que mais eu poderia querer?
A próxima vez que vi outra pessoa já era um aprendiz. As pessoas corriam para me oferecer água e comida. Em pouco tempo eu aprendi a amar essa reverência. Esse poder. O que era o ouro se não uma falsificação da real autoridade? Em pouco tempo eu mereci minha máscara. Eu vi a cicatriz que foi deixada na minha terra mãe e ouvi como ela nos fez renascer. Como o Corvo continuou errando e errando até ter de ser posto abaixo. Eu tenho certeza que sei o que o leão precisa fazer. O Corvo voa livre e isso precisa acabar. Eu mereci meu Kopesh achando que seria o bastante. Mas isso me permitiu ver que não. O segredo para o fim do corvo tem de estar no coração de Cairo.