SOPHIE |
MIAMI
RESPONSABILIDADE!
Em toda a vida de Sophie Fischer, esta palavra sempre lhe foi martelada na cabeça. Responsabilidade! Você precisa ser responsável senão nunca vai ser ninguém na vida, ou, papai e mamãe não vão estar aqui para sempre, ou, o mercado de trabalho e a vida neste mundo (que é cruel, minha filha) não é fácil não...
Nossa, e viver, não é preciso?
O dia-a-dia era muito cansativo! Acordar, ir para a American High School Academy, se matar de estudar (e ainda ir mal nas provas!), ir para a Cafeteria Panther, atender os clientes com um sorriso, voltar para a escola e treinar no time A das Cheerleaders, depois fazer as aulas particulares de reforço, e ainda voltar para a casa e escutar bronca dos pais!
Seria a vida uma sucessão de tarefas e desgostos?
Algum dia isso iria mudar?
***
Era quarta-feira, e o sol batia forte do lado de fora. Felizmente o ar-condicionado era uma maravilha, e o movimento das 15:00 na cafeteria Panther de Miami estava bem tranquilo. Haviam alguns clientes sentados as mesas conversando, e eles já foram atendidos com presteza, algo que Zac Baker, o gerente, gostava de frisar sempre que podia. O cheiro de café torrado no ar estava gostoso, Sophie quase conseguia sentir seu gosto na boca.
A garçonete presta atenção na musica tocando no som ambiente: Rockstar do DaBaby. Tinha uma batida mais tranquila, e gostava da parte, “Have you ever met a real nigga rockstar?”