Vitória Régia
A indomavel
Raça: Meio-elfa; Pele: clara; Altura: 1,70; Peso: 60kg; Olhos: verde claro; Cabelo: Ruivos comprido, Idade: 25. tendencia: Neutra
Druida 4º
Atributos: Força 12 (+1); Destreza 12 (+1); Constituição 14 (+2); Inteligência 12 (+1); Sabedoria 16 (+3); Carisma 12 (+1).
Combate: Corpo a corpo: 3 + 1F = 4 + 1 Foice Obra - prima, dano 1d6+1. Distancia: 3+ 1D = 4 + 1 Arco longo obra prima composto +1, dano 1d8 +1
CA: 10+ 1D+ 2E + 4A = 17; PV: 40; Iniciativa: 1
Pericias: Concentração 8, Conhecimento Natureza 7, Cura 10, Adestrar Animais 2, Identificar magia 8,
Observar 6, Ouvir 6, Sobrevivência 4, Oficio: Alquimia 2, Profissão: Curandeira 4,
Talentos: Escrever Pergaminho, Magias em Combate
Habilidades classe: Companheiro Animal, senso da natureza, empatia com a natureza, caminho da floresta, rastro invisivel, resistir a tentação da natureza;
Habilidades Raça: Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento; Visão na Penumbra; +1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar, +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação.
Magias
0/5; 1°/4; 2°/3
Equipamentos: camisão cota de malha (12,5hg), Escudo de Madeira (5kg), Mochila, cantil, pergaminhos (20), caneta tinteiro (3), Tinta (5), Azevisco, Bolsa de componentes, roupas de viajante. Foice Curta obra- prima, Arco Longo composto +1 Obra-prima, 40 Flechas. Farinha de cura leve, 10 pergaminhos cura leve, 5 poção cura leve, 4 filtro do amor. 50 PO
Druida 4º
Atributos: Força 12 (+1); Destreza 12 (+1); Constituição 14 (+2); Inteligência 12 (+1); Sabedoria 16 (+3); Carisma 12 (+1).
Combate: Corpo a corpo: 3 + 1F = 4 + 1 Foice Obra - prima, dano 1d6+1. Distancia: 3+ 1D = 4 + 1 Arco longo obra prima composto +1, dano 1d8 +1
CA: 10+ 1D+ 2E + 4A = 17; PV: 40; Iniciativa: 1
Pericias: Concentração 8, Conhecimento Natureza 7, Cura 10, Adestrar Animais 2, Identificar magia 8,
Observar 6, Ouvir 6, Sobrevivência 4, Oficio: Alquimia 2, Profissão: Curandeira 4,
Talentos: Escrever Pergaminho, Magias em Combate
Habilidades classe: Companheiro Animal, senso da natureza, empatia com a natureza, caminho da floresta, rastro invisivel, resistir a tentação da natureza;
Habilidades Raça: Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento; Visão na Penumbra; +1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar, +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação.
Magias
0/5; 1°/4; 2°/3
Equipamentos: camisão cota de malha (12,5hg), Escudo de Madeira (5kg), Mochila, cantil, pergaminhos (20), caneta tinteiro (3), Tinta (5), Azevisco, Bolsa de componentes, roupas de viajante. Foice Curta obra- prima, Arco Longo composto +1 Obra-prima, 40 Flechas. Farinha de cura leve, 10 pergaminhos cura leve, 5 poção cura leve, 4 filtro do amor. 50 PO
- BG:
- Vitória Régia foi abandonada quando criança, recebeu seu nome de uma flor típica do local além e ter sido criada pelas criaturas do pântano hoje retribui o cuidado que recebeu do mesmo, não sendo uma pessoal muito sociável devido ao seu abandono, não faz questão de saber quem foram seus pais, sua vida é cuidar e preservar seu território quem sabe um dia consiga reverter o estado deplorável do lugar, mas para isso vem estudando muito os segredos da magia e criação de itens. As vezes recebe visitas de aventureiros a procura de pergaminhos e poções no qual ela fabrica e tira seu sustento.