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Francis James Welsh - Cahalith - Garras Sangrentas
- Wordspinner
Antediluviano - Mensagens : 3112
Reputação : 176
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- Mensagem nº1
Francis James Welsh - Cahalith - Garras Sangrentas
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
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- Francis 'Franco' James Welsh + XP:
"Grama cresce, sol brilha, e eu irmão? Eu machuco as pessoas."
Nome: Francis 'Franco' James Welsh
Nome Uratha: Lobo Desacorrentado.
Jogador: @GodsCorpse
Augúrio: Cahalith.
Tribo: Garras Sangrentas
Sangue e Osso: Desafiador/Lobo Solitário
Conceito: Ex-condenado "reformado" querendo aproveitar o mundo.
Casa: Ainda não nomeado.ATRIBUTOS
Mentais
- Inteligência: ●●
- Raciocínio: ●●
- Perseverança: ●●●
Físicos
- Força: ●●●
- Destreza: ●●
- Vigor: ●●●
Sociais
- Presença: ●●●
- Manipulação: ●●
- Autocontrole: ●●●
Valores Adicionais Por Forma- Dalu:
- Força (+1): 4
Destreza: 2
Vigor (+1): 4
Manipulação (-1): 1
Tamanho (+1): 6
Defesa: 4
Iniciativa: 4
Armadura: 0
Velocidade (+1): 11
Percepção (+2): 6
- Gauru:
- Força (+3): 6
Destreza (+1): 3
Vigor (+2): 5
Manipulação: 2
Tamanho (+2): 7
Defesa: 4
Iniciativa (+1): 5
Armadura: 0
Velocidade (+4): 14
Percepção (+3): 7
Limite: 4.
- Urshul:
- Força (+2): 5
Destreza (+2): 4
Vigor (+2): 5
Manipulação (-1): 1
Tamanho (+1): 6
Defesa: 4
Iniciativa (+2): 6
Armadura: 0
Velocidade (+7): 17
Percepção (+3): 7
- Urhan:
- Força: 3
Destreza (+20): 4
Vigor (+1): 4
Manipulação (-1): 1
Tamanho (-1): 4
Defesa: 4
Iniciativa (+2): 6
Armadura: 0
Velocidade (+5): 15
Percepção (+4): 8
HABILIDADES
Mental (-3 Inepto)
Ciências: -
Erudição: ●●●
Informática: -
Investigação: -
Medicina: -
Ocultismo: ● (Especialização: Folclore Europeu)
Ofícios: -
Política: -
Físico (-1 Inepto)
Armamento: ●
Armas de Fogo: ●
Briga: ●●● (Especialização: Agarramento)
Condução: -
Dissimulação: -
Esportes: ●●
Furto: -
Sobrevivência:
Social (-1 Inepto)
Astúcia: ●●
Empatia: ●●
Expressão: ●●● (1 Ponto Cahalith)
Intimidação: ●●●
Manha: ● (Especialização: Navegação)
Persuasão: -
Socialização: ●● (Especialização: Encontros de tribos)
Trato com Animais: -MÉRITOS
- Agarramento/Grappling ●●●- Efeito(s):
- Seu personagem tem treinamento em luta-livre, ou uma de várias artes marciais de agarramento.
Sprawl/Espalhar-se (•): Seu personagem pode ajustar seu peso para se defender em um agarrar. Enquanto agarrado, o oponente do personagem não pode aplicar as manobras Derrubar no Chão ou Tomar Cobertura.
Takedown/Derrubada (••): Seu personagem pode levar o inimigo ao chão rapidamente. Com uma rolagem normal, você pode deixar o oponente Caído em vez de estabelecer o agarrar. Além disso, você pode causar dano contundente igual ao número de sucessos rolados.
Joint Lock/Chave de Articulação (•••): você usa chave nas articulações e táticas de imobilização para limitar o movimento do seu oponente. Você pode usar manobra Chave de Articulação em um agarrar. No próximo turno, o oponente sobre dano contundente igual ao seu sucesso. Você pode usar Chave de Articulação para encaminhar em Imobilização. Além disso, quaisquer manobras que seu personagem tiver sucesso, você pode causar 1 dano letal além de seus efeitos normais.
- Aparência Marcante/Striking Looks (●): É redundante falar que Franco é um lobisomem em carne humana, mas ele faz parecer, com seus olhos esbugalhados como estivesse comendo-o com os olhos (seja no sentido bíblico ou literal), um sorriso macabro e sua postura ameaçadora.- Efeito(s):
- Efeito: Seu personagem é alarmador, impressionante, comandante, ameaçador, charmoso ou qualquer outra característica válida de atenção. Determine como seu personagem aparenta e como pessoas reagem à isso. Por um círculo seu personagem ganha +1 em quaisquer rolagens Sociais que seriam influenciadas por sua aparência. Por dois círculos, o benefício aumenta para +2.
Dependendo das particularidades, isso pode influenciar Expressão, Intimidação, Persuasão, Subterfúgio ou outras rolagens.
Desvantagem: Atenção é uma espada de dois gumes. Quaisquer rolagens para notar, perceber ou lembrar do seu personagem ganha mesmo bônus em dados. Algumas vezes, o seu personagem vai chamar atenção indesejada em situações sociais. Isso pode causar mais complicações.
- Elo Mais Fraco/Weakest Link ●●- Efeito(s):
- Efeito: Seu personagem pode imediatamente ter noção do elo mais fraco em qualquer dinâmica social. Com um turno escrutinando dois ou mais alvos associados, o personagem pode identificar o mais fraco desses personagens em qualquer critério que o Narrador sentir que é mais apropriado para a situação. Isto não requer uma rolagem.
Em regras, Habilidades, Méritos, Dons, Renome e Instinto Primitivo pode determinar o mais fraco. Isso depende do contexto; um personagem com poucos Recursos não faz dela a mais fraca quando a batalha começar.
Desvantagem: Esta habilidade depende de contexto narrativo. É do critério do Narrador usará o mais relevante para a situação em mãos; ele não precisa identificar o critério por nome. Por exemplo, em uma conferência de tecnologia, Computadores é a escolha óbvia, mas Status: KomputerKorp Inc. pode ser mais relevante se o Guarras Sangrentas estiver buscando funcionários da Kumputerkorp Inc.
- Idiomas (Primeira Língua) ●
- Totem ●●●
DONS
Conhecimento
- Conheça Vossa Presa/Know Thy Prey (Honor)- Efeito(s):
- Esta Faceta sussurra no ouvido do Uratha enquanto encara sua presa, revelando o que outros sabem a respeito.
Custo: 1 de Essência
Rolagem de Dados: Raciocínio + Socialização + Honra.
Ação: Instantânea.
Esta Faceta pode ser usado em qualquer personagem presente que o Uratha pode perceber. O Mérito Anonimato penaliza a rolagem de dados para este poder, mas o alvo não recebe nenhuma resistência - Conheça Vossa Presa alcance ao mundo para suas respostas.
Resultado dos Dados
- Falha Dramática: O Uratha ganha a condição Ban. Ele descobre o nome da presa igual a um sucesso, mas clama um desses nomes para si mesmo, respondendo à ele e tentando escrever ou pintá-lo em suas posses.
- Falha: A Faceta falha e não pode ser usado no mesmo alvo durante esta cena.
- Sucesso: O Uratha imediatamente sabe todo nome que a presa é conhecido por desde que alguém além da presa saiba. Ele também conhece qualquer Méritos de Identidade Alternativa ou Fama que o alvo possui. Além disso, ele tem noção de quaisquer Aliados, Contatos, Funcionários, Recursos, Retentor, Status que o alvo possui com valor de círculos igual ou menor do que o sucesso rolado.
- Sucesso Excepcional: O Uratha um pedaço de conhecimento adicional que alguém, em algum lugar, conhece sobre a presa. Isso geralmente é algo valioso ou relativamente secreto, tal como uma informação comprometedora sobre algo que a presa fez ou o número de RG.
Inspiração
- Esta História é Verdadeira/This Story is True (Glória)- Efeito(s):
- Contos do passado pode ensinar lições importantes no presente. Não importa se a história é factualmente verdadeira, desde que o significado simbólico seja verdadeiro o suficiente.
Custo: 2 de Essência
Rolagem de Dados: Presença + Acadêmicos + Glória.
Ação: Instantânea.
Quando o Uratha usa esta Faceta, ela relaciona a história com um significado importante ou lição pertinente ao problema ou desafio atual. Ela pode conceder a lição para ela mesma ou para um membro da alcateia que ouvir suas palavras.
Resultado dos Dados
- Falha Dramática: O Uratha sofre da condição Ban. Ela sente compelida a falar inteiramente em histórias e versos, respondendo as perguntas mais simples com poesia, contos sinuosos ou rimas.
- Falha: A Faceta falha.
- Sucesso: Esta Faceta concede um número de círculos igual sucessos rolados em uma única Habilidade que o alvo tem dois ou menos círculos nela. Esta História é Verdadeira não pode subir acima de cinco círculos. O Uratha não pode usar esta Faceta em mais de um alvo por vez; tentar fazer isso imediatamente remove os círculos anteriormente concedidos.
Dons da Lua - Lua Gibosa
- Grito de Guerra/War Howl ●- Efeito(s):
- O Cahalith uiva seu desafio e estimula sua alcateia a novos níveis de violência e fúria.
Custo: 1 de Essência
Jogada de Dados: Presença + Expressão + Glória
Ação: Instantânea.
Duração: 1 turno por sucesso.
Rolagem dos Dados
- Falha Dramática: um único inimigo que pode ouvir o uivo ganha 1 ponto de Força de Vontade Gasto.
- Falha: O uivo do Cahalith falha em inspirar sua alcateia.
- Sucesso: Todos os membros da alcateia do Cahalith no alcance da audição ganha +1 L nos seus ataques de Briga e Armamento pela duração da Face. Esse bônus de dano é sempre letal, mesmo que o ataque cause dano de contusão.
- Sucesso Excepcional: O Cahalith ganha a condição Inspirado.
- Voz da Glórica/Voice of Glory ●●- Efeito(s):
- A voz do Cahalith é poderosa, tranquilizadora e inspiradora. Ela prende a atenção de audiências com suas palavras, tanto seus aliados quanto a presa indefesa que não entende a ameaça que ela enfrenta.
Custo: 1 de Essência.
Ação: Instantânea.
Duração: Uma cena.
O Cahalith adiciona seu valor de Renome em Glória para todas as rolagens para Expressão e Persuasão. Se estiver usando esse Dom quando conhecendo alguém pela primeira vez, o Cahalith automaticamente melhora sua primeira impressão em um passo. Se ela estiver tentando inspirar ou incitar violência e agressão, aumente sua impressão em mais um passo.
Dons da Lua - Lua Gritante
- Grito Aterrorizante/Terrorizing Shriek ●- Efeito(s):
- Diante da presença repentina e apavorante do Cahalith, a presa vacila e hesita.
Custo: Nenhum.
Ação: Reflexiva.
O Cahalith uiva ao lançar uma emboscada ou entrar em combate. Se ela usar esta Faceta ao lançar um ataque surpresa ou emboscada, ela inflige sua Glória como uma penalidade no teste de Raciocínio + Autocontrole da presa para responder durante o primeiro turno. Ela também inflige sua Glória como uma penalidade nos testes de Iniciativa de todas as presas, seja como parte de uma emboscada ou não, e esse efeito dura pela duração do combate. Qualquer presa cujo valor de Iniciativa esteja abaixo do Cahalith ganha a Condição Abalada.
RITUAIS
- Sacred Hunt ●●
FORÇA DE VONTADE: ●●●●●
INSTINTO PRIMITIVO: ●
ESSÊNCIA: ●●●●●●●
Âncora Física: O Abusador/The Abuser.
Âncora Espiritual: O Eu Futuro/The Future Self.
RENOME
- Pureza: -
- Glória: ●●
- Honra: ●
- Sabedoria: -
- Sagacidade: -
Gatilhos de Kuruth: Lua.
- Passivo: A lua do seu augúrio está no céu.
- Comum: Você vê a lua do seu augúrio no céu.
- Específico: Você ouve um lobo ou lobisomem uivar quando a lua do seu augúrio está no céu.
ASPIRAÇÕES
- Humilhar alguém que ofendeu a alcateia.
- Ser conhecido como o "cara que tu não mexe" da cidade.- Derrotar alguém maior que ele.
Aspectos do Caçador: Monstruoso
Equipamento e Bens Carregados:
GASTOS DE EXPERIÊNCIA
Experiência total: 13
- Dons da Lua Gritante ●; 3 pontos
- Totem +2; 2 pontos
- Presença +1; 4 pontos
- Especialização em Agarrar; 1 ponto
- Mérito Agarramento/Grappling; 1 ponto
- Expressão +1; 2 pontos
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
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Postando separado para ficar discernido as mudanças mais foco.
Resolvi ir pelo caminho que teria ido se não fosse em fórum. Acho que atender a violência dele primeiro e depois atendemos "a mente" dele.
Resolvi ir pelo caminho que teria ido se não fosse em fórum. Acho que atender a violência dele primeiro e depois atendemos "a mente" dele.
- Francis 'Franco' James Welsh + XP:
"Grama cresce, sol brilha, e eu irmão? Eu machuco as pessoas."
Nome: Francis 'Franco' James Welsh
Nome Uratha: Lobo Desacorrentado/"Herói"
Jogador: @GodsCorpse
Augúrio: Cahalith (Dons: Conhecimento, Inspiração, Lua Gibosa)
Tribo: Garras Sangrentas (Dons: Força, Inspiração, Raiva)
Sangue e Osso: Desafiador/Lobo Solitário
Conceito: Ex-condenado "reformado" querendo aproveitar o mundo.
Casa: Algozes da Noite.ATRIBUTOS
Mentais
- Inteligência: ●●
- Raciocínio: ●●
- Perseverança: ●●
Físicos
- Força: ●●●
- Destreza: ●●
- Vigor: ●●●
Sociais
- Presença: ●●●
- Manipulação: ●●
- Autocontrole: ●●●
Valores Adicionais Por Forma- Dalu:
- Força (+1): 4
Destreza: 2
Vigor (+1): 4
Manipulação (-1): 1
Tamanho (+1): 6
Defesa: 4
Iniciativa: 4
Armadura: 0
Velocidade (+1): 11
Percepção (+2): 6
- Gauru:
- Força (+3): 6
Destreza (+1): 3
Vigor (+2): 5
Manipulação: 2
Tamanho (+2): 7
Defesa: 4
Iniciativa (+1): 5
Armadura: 0
Velocidade (+4): 14
Percepção (+3): 7
Limite: 4.
- Urshul:
- Força (+2): 5
Destreza (+2): 4
Vigor (+2): 5
Manipulação (-1): 1
Tamanho (+1): 6
Defesa: 4
Iniciativa (+2): 6
Armadura: 0
Velocidade (+7): 17
Percepção (+3): 7
- Urhan:
- Força: 3
Destreza (+20): 4
Vigor (+1): 4
Manipulação (-1): 1
Tamanho (-1): 4
Defesa: 4
Iniciativa (+2): 6
Armadura: 0
Velocidade (+5): 15
Percepção (+4): 8
HABILIDADES
Mental (-3 Inepto)
Ciências: -
Erudição: ●●●
Informática: -
Investigação: -
Medicina: -
Ocultismo: ● (Especialização: Folclore Europeu)
Ofícios: -
Política: -
Físico (-1 Inepto)
Armamento: ●
Armas de Fogo: ●
Briga: ●●●● (Especialização: Agarramento)
Condução: -
Dissimulação: -
Esportes: ●●
Furto: -
Sobrevivência:
Social (-1 Inepto)
Astúcia: ●●
Empatia: ●●●
Expressão: ●●● (1 Ponto Cahalith)
Intimidação: ●●●
Manha: ● (Especialização: Navegação)
Persuasão: -
Socialização: ●● (Especialização: Encontros de tribos)
Trato com Animais: -VANTAGENS
- Agarramento/Grappling ●●●- Efeito(s):
- Seu personagem tem treinamento em luta-livre, ou uma de várias artes marciais de agarramento.
Sprawl/Espalhar-se (•): Seu personagem pode ajustar seu peso para se defender em um agarrar. Enquanto agarrado, o oponente do personagem não pode aplicar as manobras Derrubar no Chão ou Tomar Cobertura.
Takedown/Derrubada (••): Seu personagem pode levar o inimigo ao chão rapidamente. Com uma rolagem normal, você pode deixar o oponente Caído em vez de estabelecer o agarrar. Além disso, você pode causar dano contundente igual ao número de sucessos rolados.
Joint Lock/Chave de Articulação (•••): você usa chave nas articulações e táticas de imobilização para limitar o movimento do seu oponente. Você pode usar manobra Chave de Articulação em um agarrar. No próximo turno, o oponente sobre dano contundente igual ao seu sucesso. Você pode usar Chave de Articulação para encaminhar em Imobilização. Além disso, quaisquer manobras que seu personagem tiver sucesso, você pode causar 1 dano letal além de seus efeitos normais.
- Aparência Marcante/Striking Looks (●): É redundante falar que Franco é um lobisomem em carne humana, mas ele faz parecer, com seus olhos esbugalhados como estivesse comendo-o com os olhos (seja no sentido bíblico ou literal), um sorriso macabro e sua postura ameaçadora.- Efeito(s):
- Efeito: Seu personagem é alarmador, impressionante, comandante, ameaçador, charmoso ou qualquer outra característica válida de atenção. Determine como seu personagem aparenta e como pessoas reagem à isso. Por um círculo seu personagem ganha +1 em quaisquer rolagens Sociais que seriam influenciadas por sua aparência. Por dois círculos, o benefício aumenta para +2.
Dependendo das particularidades, isso pode influenciar Expressão, Intimidação, Persuasão, Subterfúgio ou outras rolagens.
Desvantagem: Atenção é uma espada de dois gumes. Quaisquer rolagens para notar, perceber ou lembrar do seu personagem ganha mesmo bônus em dados. Algumas vezes, o seu personagem vai chamar atenção indesejada em situações sociais. Isso pode causar mais complicações.
- Elo Mais Fraco/Weakest Link ●●- Efeito(s):
- Efeito: Seu personagem pode imediatamente ter noção do elo mais fraco em qualquer dinâmica social. Com um turno escrutinando dois ou mais alvos associados, o personagem pode identificar o mais fraco desses personagens em qualquer critério que o Narrador sentir que é mais apropriado para a situação. Isto não requer uma rolagem.
Em regras, Habilidades, Vantagens, Dons, Renome e Instinto Primitivo pode determinar o mais fraco. Isso depende do contexto; um personagem com poucos Recursos não faz dela a mais fraca quando a batalha começar.
Desvantagem: Esta habilidade depende de contexto narrativo. É do critério do Narrador usará o mais relevante para a situação em mãos; ele não precisa identificar o critério por nome. Por exemplo, em uma conferência de tecnologia, Computadores é a escolha óbvia, mas Status: KomputerKorp Inc. pode ser mais relevante se o Guarras Sangrentas estiver buscando funcionários da Kumputerkorp Inc.
- Recursos ●●
- Idiomas (Primeira Língua) ●
- Totem ●●●
- Estrangulamento/Choke Hold ●●- Efeito(s):
- Pré-Requisitos: Briga ●●
Se você por as mãos em alguém, eles são massa de modelar em suas mãos. Enquanto agarrando, seu personagem pode fazer a manobra de Estrangular:
● Estrangular: Se você rolar mais sucessos do que duas vezes o Vigor da vitima, ele está inconsciente por (seis - Vigor) minutos. Você deve ter sucesso em uma manobra de Segurar. Se você não tiver conseguido sucessos suficiente na primeira, você pode Estrangular em turnos futuros e somar seus sucessos.- Inglês:
- Prerequisites: Brawl ••
If you can get your hands on someone, they’re putty in your hands. When grappling, your character can use the Choke move:
• Choke: If you rolled more successes than twice the victim’s Stamina, he’s unconscious for (six - Stamina) minutes. You must first have succeeded at a Hold move. If you don’t score enough successes at first, you can Choke on future turns and total your successes.
- Combate Defensivo •- Efeito(s):
- Pré-Requisitos: Briga • ou Armamento •; escolhido quando esta Vantagem é selecionada.
Efeito: Seu personagem é treinado em evitar dano em combate. Use sua Briga ou Armamento para calcular Defesa, em vez de Esportes. Seu personagem pode aprender as duas versões desta Vantagem, permitindo-o usar qualquer uma das três Habilidades para calcular a Defesa. Entretanto, você não pode usar Armamento para calcular Defesa a não ser se uma arma estiver em sua mão.
DONS
Conhecimento
- Conheça Vossa Presa/Know Thy Prey (Honor)- Efeito(s):
- Esta Faceta sussurra no ouvido do Uratha enquanto encara sua presa, revelando o que outros sabem a respeito.
Custo: 1 de Essência
Rolagem de Dados: Raciocínio + Socialização + Honra.
Ação: Instantânea.
Esta Faceta pode ser usado em qualquer personagem presente que o Uratha pode perceber. A Vantagem Anonimato penaliza a rolagem de dados para este poder, mas o alvo não recebe nenhuma resistência - Conheça Vossa Presa alcance ao mundo para suas respostas.
Resultado dos Dados
- Falha Dramática: O Uratha ganha a condição Ban. Ele descobre o nome da presa igual a um sucesso, mas clama um desses nomes para si mesmo, respondendo à ele e tentando escrever ou pintá-lo em suas posses.
- Falha: A Faceta falha e não pode ser usado no mesmo alvo durante esta cena.
- Sucesso: O Uratha imediatamente sabe todo nome que a presa é conhecido por desde que alguém além da presa saiba. Ele também conhece qualquer Vantagens de Identidade Alternativa ou Fama que o alvo possui. Além disso, ele tem noção de quaisquer Aliados, Contatos, Funcionários, Recursos, Retentor, Status que o alvo possui com valor de círculos igual ou menor do que o sucesso rolado.
- Sucesso Excepcional: O Uratha um pedaço de conhecimento adicional que alguém, em algum lugar, conhece sobre a presa. Isso geralmente é algo valioso ou relativamente secreto, tal como uma informação comprometedora sobre algo que a presa fez ou o número de RG.
Inspiração
- Esta História é Verdadeira/This Story is True (Glória)- Efeito(s):
- Contos do passado pode ensinar lições importantes no presente. Não importa se a história é factualmente verdadeira, desde que o significado simbólico seja verdadeiro o suficiente.
Custo: 2 de Essência
Rolagem de Dados: Presença + Acadêmicos + Glória.
Ação: Instantânea.
Quando o Uratha usa esta Faceta, ela relaciona a história com um significado importante ou lição pertinente ao problema ou desafio atual. Ela pode conceder a lição para ela mesma ou para um membro da alcateia que ouvir suas palavras.
Resultado dos Dados
- Falha Dramática: O Uratha sofre da condição Ban. Ela sente compelida a falar inteiramente em histórias e versos, respondendo as perguntas mais simples com poesia, contos sinuosos ou rimas.
- Falha: A Faceta falha.
- Sucesso: Esta Faceta concede um número de círculos igual sucessos rolados em uma única Habilidade que o alvo tem dois ou menos círculos nela. Esta História é Verdadeira não pode subir acima de cinco círculos. O Uratha não pode usar esta Faceta em mais de um alvo por vez; tentar fazer isso imediatamente remove os círculos anteriormente concedidos.
Raiva
- Poder do Berserker/Berserker's Might (Glória)- Efeito(s):
- Cingido com este dom, o lobisomem se torna um rolo compressor que simplesmente ignora maioria dos ferimentos.
Custo: 1 de Essência.
Ação: Reflexiva.
Esta faceta pode ser usada uma vez por turno desde que o Uratha esteja na forma Dalu ou Gauru. Ele pode ou reduzir o dano recebido de uma única fonte igual seu Renome de Glória, ou imediatamente curar uma Condição física, como Arm Wrack, Blind ou Leg Wrack. Se o Uratha estiver em Basu-Im, Berskerer's Might não custa essência para usar e será usado instintivamente.
Dons da Lua - Lua Gibosa
- Grito de Guerra/War Howl ●- Efeito(s):
- O Cahalith uiva seu desafio e estimula sua alcateia a novos níveis de violência e fúria.
Custo: 1 de Essência
Jogada de Dados: Presença + Expressão + Glória
Ação: Instantânea.
Duração: 1 turno por sucesso.
Rolagem dos Dados
- Falha Dramática: um único inimigo que pode ouvir o uivo ganha 1 ponto de Força de Vontade Gasto.
- Falha: O uivo do Cahalith falha em inspirar sua alcateia.
- Sucesso: Todos os membros da alcateia do Cahalith no alcance da audição ganha +1 L nos seus ataques de Briga e Armamento pela duração da Face. Esse bônus de dano é sempre letal, mesmo que o ataque cause dano de contusão.
- Sucesso Excepcional: O Cahalith ganha a condição Inspirado.
- Voz da Glórica/Voice of Glory ●●- Efeito(s):
- A voz do Cahalith é poderosa, tranquilizadora e inspiradora. Ela prende a atenção de audiências com suas palavras, tanto seus aliados quanto a presa indefesa que não entende a ameaça que ela enfrenta.
Custo: 1 de Essência.
Ação: Instantânea.
Duração: Uma cena.
O Cahalith adiciona seu valor de Renome em Glória para todas as rolagens para Expressão e Persuasão. Se estiver usando esse Dom quando conhecendo alguém pela primeira vez, o Cahalith automaticamente melhora sua primeira impressão em um passo. Se ela estiver tentando inspirar ou incitar violência e agressão, aumente sua impressão em mais um passo.
- Caçador dos Sonhos/Dream Hunter ●●●- Efeito(s):
- Não importa se a presa se esconde através das paredes. Não importa quantos guardas e armadilhas eles tem entre si e os caçadores. Quando eles dormem, quando eles sonham, é o momento que o Cahalith vem por eles. Este don só pode ser ativado quando o Cahalith ganha a condição de Siskur-dah.
Custo: 1 de Essência.
Ação: Contestada.
Rolagem de Dados: Manipulação + Empatia + Glória versus Autocontrole + Instinto Primitivo (quando invadindo o sonho da presa).
Duração: A duração completa da Siskur-dah.
Ao ativar este dom quando a caça começar, o Cahalith se torna sintonizado com o estado acordado de sua presa. Se a presa entrar em um sonho profundo com sonhos, o Cahalith imediatamente se torna ciente disso. Ela pode tentar ir dormir naturalmente, meditando até cair no sono ou gastar 1 de Essência para dormir imediatamente. Ela então persegue a mente da presa no espaço dos sonhos iluminado pela luz da lua qual sua versão dos sonhos ronda.
Resultado da Rolagem
- Falha Dramática: O Cahalith se perde no ambiente alienígena dos sonhos do céu e da lua, ganhando a condição Exausto quando acordar.
- Falha: O Cahalith não consegue rastrear os sonhos da presa e acorda. Ela não pode tentar novamente até a presa acordar e então voltar a dormir de novo.
- Sucesso: O Cahalith segue a trilha dos sonhos de sua presa em seu subconsciente. A presa experiencia isso como um lobo aterrorizante que emerge em seus sonhos, e ele vai lembrar disso quando acordar. O Cahalith pode escolher um dos efeitos a seguir:
● Sonhos se tornam pesadelos predatórios, forçando a presa a acordar. Ela não ganha nenhum Ponto de Força de Vontade por descansar e recebe a condição Exausto.
● O Cahalith mantém distância, mas persevera sua presença que planta sementes do medo, infligindo a condição Paranoico quando a presa acorda.
● Os sonhos da presa são moldados com Essência, tornando-o um alvo convidativo para espíritos. Ele ganha a condição Aberto\Open.
● O Cahalith caça através do sonho por fragmentos bestas de pensamento e invenções, descobrindo um dos seguinte sobre a presa: aproximadamente onde a presa está o mundo físico, seu Sangue e Ossos (ou Vício e Virtude ou outras características equivalentes), quaisquer passos que ele esteja tomando para tentar se proteger da caça, uma impressão de seu ambiente ao redor imediato.
- Sucesso Excepcional: O Cahalith acorda revigorado, ganhando um ponto de Força de Vontade gasto.
Dons da Lua - Lua Gritante
- Grito Aterrorizante/Terrorizing Shriek ●- Efeito(s):
- Diante da presença repentina e apavorante do Cahalith, a presa vacila e hesita.
Custo: Nenhum.
Ação: Reflexiva.
O Cahalith uiva ao lançar uma emboscada ou entrar em combate. Se ela usar esta Faceta ao lançar um ataque surpresa ou emboscada, ela inflige sua Glória como uma penalidade no teste de Raciocínio + Autocontrole da presa para responder durante o primeiro turno. Ela também inflige sua Glória como uma penalidade nos testes de Iniciativa de todas as presas, seja como parte de uma emboscada ou não, e esse efeito dura pela duração do combate. Qualquer presa cujo valor de Iniciativa esteja abaixo do Cahalith ganha a Condição Abalada.
RITUAIS
- Caçada Sagrada/Sacred Hunt ●●
VITALIDADE: 8
DEFESA: 6
VELOCIDADE: 10
FORÇA DE VONTADE: 5
INSTINTO PRIMITIVO: 1
ESSÊNCIA: 7
Âncora Física: O Abusador/The Abuser.
Âncora Espiritual: O Eu Futuro/The Future Self.
RENOME
- Pureza: -
- Glória: ●●●
- Honra: ●●
- Sabedoria: -
- Sagacidade: -
Gatilhos de Kuruth: Lua.
- Passivo: A lua do seu augúrio está no céu.
- Comum: Você vê a lua do seu augúrio no céu.
- Específico: Você ouve um lobo ou lobisomem uivar quando a lua do seu augúrio está no céu.
ASPIRAÇÕES
- Começar mudar a estética da cidade para um molde mais próximo dos princípios do Caminhante.
- Começar uma mudança em Dover.
- Instaurar um novo membro na alcateia.
- Humilhar alguém que ofendeu a alcateia.
- Ser conhecido como o "cara que tu não mexe" da cidade.- Derrotar alguém maior que ele.
Aspectos do Caçador: Monstruoso
Equipamento e Bens Carregados:
GASTOS DE EXPERIÊNCIA
Experiência total: 13+16 = 29
- Dons da Lua Gritante ●; 3 pontos
- Totem +2; 2 pontos
- Presença +1; 4 pontos
- Especialização em Agarrar; 1 ponto
- Vantagem Agarramento/Grappling; 1 ponto
- Expressão +1; 2 pontos
Caçada
- Renome Glória: Caçada; 3 pontos
-- Aumento no Dom da Lua.
- Renome Honra: Julgamento; 3 pontos
-- Escolhido Dom da Raiva.
- Briga +1; 2 pontos
- Empatia +1; 2 pontos
- Estrangulamento/Choke hold 2; 2 pontos
- Golpe Esmagador/Crushing Blow; 3 pontos
- Combate Defensivo/Defensive Combat; 1 ponto