Informações Gerais:
Nome: Lu Mei
Idade: Adulta (20 Anos)
Status Inicial: 4 (Protegida)
Dinheiro Atual: 3 Dragões de Ouro / 100 Gamos de Prata / 11.760 Vinténs de Cobre
Papel: Planejadora / Guerreira
Objetivo: Poder
Vicio: Orgulhosa
Virtude: Casta
Motivação: Dever
Habilidades: 260/260
Status: 4 (40)
Agilidade: 3 (10)
Astúcia: 3 (10) [1B Lógica]
Atletismo: 2
Conhecimento: 2
Cura: 2
Enganação: 3 (10)
Furtividade: 2
Guerra: 2
Idioma: 3 (10) [Yi Ti]
Idioma: 2 (40) [Comum]
Ladinagem: 1 (+50)
Lidar com Animais: 2
Luta: 2
Percepção: 3 (10) [1B Empatia]
Persuasão: 4 (40) [3B Charme]
Pontaria: 4 (40) [1B Arcos]
Sobrevivência: 2
Vigor: 3 (10)
Vontade: 4 (40) [1B Coragem] [1B Dedicação]
Especialidades: 80/80
Pontaria: Arcos (10)
Astúcia: Lógica (10)
Persuasão: Charme (30)
Percepção: Empatia (10)
Vontade: Coragem (10) Dedicação (10)
Destino & Benefícios: 3/4
Atraente (Role novamente resultados “1” em testes de Persuasão.)
Carismática [Charme] (Adicione +2 ao resultado de um teste de Persuasão.)
Magnética (Obtenha melhores resultados com charme.)
Desvantagens & Defeitos:
Protegida (Você sofre –1D em testes de Persuasão com membros da casa onde você nasceu e da casa que o criou.)
Posses:
1 Conjunto de Roupas Comuns (Grátis)
1 Par de Botas (Grátis)
1 Adaga (Grátis) [0,5 KG]
1 Odre (8 VC)
1 Bolsa (Cinto) (8 VC)
2 Frascos de Tinta Preta (40 VC)
1 Harpa (18 GP)
3 Perfumes (3 GP)
2 Trajes do Norte (8 GP)
4 Trajes de Nobre (600 GP / 100 GP / 200 GP / 300 GP)
1 Arco de Caça (100 GP) [1,5 Kg]
1 Arco Longo (900 GP) [1,5 Kg]
24 Flechas (20 GP)
1 Armadura Acolchoada (200 GP) [5 KG]
1 Corcel Preto (600 GP)
Gasto Total: 14 DO & 110 GP (Ou 3.050 GP)
Estatísticas:
Defesa em Combate: 3 (Agilidade) + 2 (Atletismo) + 3 (Percepção) = 08
Saúde: 3 x 3 (Vigor) = 09
Defesa em Intriga: 3 (Astúcia) + 3 (Percepção) + 4 (Status) = 10
Compostura: 3 x 4 (Vontade) = 12
Background:
- História:
A Criança do Mar de Jade
São poucas pessoas de Westeros que arriscam se aventurar além do mar estreito; uma parcela ainda menor viaja até os cofins de Essos, estes normalmente são comerciantes atrás de negócios lucrativos ou aventureiros ansiosos por novas descobertas; seja lá qual for o motivo, um certo nobre resolveu viajar para bem longe, enfrentando muitas adversidades no caminho, até enfim chegar em uma terra pouco desbravada, e conhecendo uma nação bem misteriosa no extremo leste de Essos... Terra banhada pelo Mar de Jade, uma nação conhecida como Yi Ti.
Lu Mei sempre foi uma menina comportada, e cresceu cercada de luxos, até porque seu pai é um principe, filho do grande imperador de Yi Ti. Com dois irmãos e duas irmãs, todos mais velhos, Lu Mei era a caçula querida, mas com poucas utilidades políticas; então logo pequena foi ensinada dos costumes e das crenças de seu povo, aprendendo sobre o Leão da Noite e a Donzela-Feita-de-Luz, além das demais divindades cultuadas no império; assim talvez poderia se tornar uma sacerdotisa com a idade certa.
Mas independente disto, a garota estava feliz ali, aquela era a sua casa, um lugar tranquilo de se viver, onde sentia-se segura. Tinha como hobby brincar na praia, já que a beleza do Mar de Jade sempre lhe encantava. Nesta época, mal sabia a garota que o seu destino não seria tão tranquilo, e que teria de lidar com um grande empecilho do destino.
Lua de Sangue
Lu Mei esteve poucas vezes na presença do grande imperador de Yi Ti, já que nem sequer morava em Carcosa, lembrando-se vagamente da cidade... Não. A grande verdade é que ela não se recorda de quase nada, é como um borrão em sua mente, e sempre sente um medo súbito ao tentar se lembrar melhor. Então não gosta do local, preferindo a cidade onde cresceu, Yin.
Lembra-se que na última vez que foi até Carcosa, acompanhada da sua mãe e do seu pai, em uma noite fria na qual a lua estava vermelha, e acabou na presença do imperador amarelo, mas não se recorda da face dele. Muitas perguntas foram feitas para ela, em seguida foi levada até o Mar Oculto, onde banhou-se em uma espécie de... Festival? Não tinha certeza... Haviam bastantes pessoas nas margens do mar, todas encapuzadas e com máscaras estranhas; mas não estavam olhando para ela, e sim focados na água.
A garota sentiu uma sensação estranha ao entrar na água, mas não saberia dizer o motivo.
Seja como for, não durou muito tempo e então já estava retormando para sua casa em Yin.
Provavelmente acordos que fogem do conhecimento de Lu Mei foram realizados, tudo foi muito rápido, e por ser uma criança ela nem sequer teve o direito de questionar. A garota então foi entregue aos cuidados de um grande grupo de forasteiros, de uma casa muito distante conhecida como Felinight; eufórica ela tentou resistir, mas seus pais lhe acalmaram, dizendo que ela deveria ir. Até hoje Mei não entende bem o motivo dessa decisão deles, mas acabou aceitando o seu destino.
E então partiram rumo ao oeste...
Westeros - Terras Desconhecidas
A travessia do grande deserto de Essos foi um verdadeiro desafio; muitos perderam suas vidas no retorno para Westeros, que inclusive levou alguns anos. Lu Mei estava cercada de estranhos e já encontrava-se longe demais de sua terra natal, estava assustada e ao mesmo tempo triste com tudo aquilo. Nem sequer sabia falar ou entender a língua daquelas pessoas, mas para sua sorte um mercador falava sua língua, tornando-se seu único amigo durante a viagem, e futuramente o seu professor da língua comum.
Era tudo muito novo para ela, chegou em Westeros totalmente despreparada e teve de se esforçar para adaptar-se. O clima era muito frio, mas este era o menor dos problemas, se comparado com o idioma complexo da região. Teve de estudar muito para aprender sobre a história do local; e até hoje ainda não domina totalmente a língua, embora já consiga falar relativamente bem para uma estrangeira.
Pesadelos eram frequentes, nas quais via criaturas que não existem. Mas essas criaturas não eram agressivas, apenas assustadoras... E então escutava o sussurrar de alguém, uma voz masculina, como se estivesse tentando induzi-la a algo. Até hoje a jovem não entende a razão de ter esses pesadelos, ao menos andam ocorrendo com menos frequência.
Os anos então foram se passando, acabou se tornando parte da família Felinight, mas a saudade de sua terra natal e da sua família ainda predominam sua mente. Queria ver o Mar de Jade e a Floresta de Bambus novamente. Saborear as refeições típicas de sua terra e participar dos festivais de Yin.
De fato deseja um dia voltar para a sua verdadeira casa, mas antes tinha uma grande tarefa para cumprir. Precisava conquistar poder, assim poderia agradecer de alguma forma a casa que a criou, pois apesar de tudo eles foram como sua segunda família; além disto tinha em mente aproximar Westeros de Yi Ti, acreditando que talvez este seja o motivo da sua família tê-la enviado para Westeros, talvez este fosse o seu papel ali, sua grande missão, tinha uma forte sensação de que era isso; mas não conseguiria alcançar nada sem antes aumentar a sua influência nos Sete Reinos. De certa forma ainda sabia pouco de Westeros em comparação com os nativos, mas o pouco que sabia da região já enchia sua mente de ideias e planos ambiciosos.
Sempre bem dedicada e ainda tão gentil quanto na infância, aprendeu a lidar com as pessoas de Westeros da melhor forma possível; sendo educada, simpática e principalmente cautelosa. Mas seu orgulho e seu apego pelos seus ideais as vezes a torna um pouco intolerante a algumas coisas.
Detalhes Adicionais:
- Montarias:
Nome: Yin
Gênero: Masculino
Espécie: Corcel
- Trajes de Nobre:
Possui alguns vestidos de dama, mas prefere usar os Trajes do Norte (como na imagem lá no começo da ficha).
Um vestido da sua terra natal, incomum em Westeros. Inclui uma espécie de tiara com várias pérolas e jóias exóticas. (600 GP)
Vestido de seda. Bem simples e confortável. (100 GP)
Vestido de samito. Rede de cabelo com esmeraldas. (300 GP)
Vestido de seda, adornado com diamantes. (200 GP)