Olá, galerinha,
Venho com uma votação para tentar agilizar certas rolagens.
Primeira proposta proposta é que além da rolagem de ataque, façam a rolagem de resistência do oponente junto. Como o bônus (geralmente) ainda ficará em segredo, os dois estarão já com resultado da próxima postagem. O mesmo vale para o mestre ao atacar um personagem de jogador, o que facilita para decidirem se vão gastar um Ponto de Vitória para melhorar a rolagem.
Segunda proposta é de boosts. Seria algo como Multi-ataque, onde com dois graus ou mais de acerto, ganharia uma vantagem abstrata no combate. Geralmente, eu simularia com efeito adicional estilo acerto crítico ou então bônus circunstanciais para acertos, ou alguma vantagem/mudança no cenário. Claro, como a primeira proposta, válido ao jogador, válido aos oponentes.
Pelo momento, seriam essas duas propostas que me vieram.
Acredito que futuramente solicitarei um pouco mais de complicações dos personagens, fazendo sugestões, até porque os inimigos também vão receber mais umas.
Venho com uma votação para tentar agilizar certas rolagens.
Primeira proposta proposta é que além da rolagem de ataque, façam a rolagem de resistência do oponente junto. Como o bônus (geralmente) ainda ficará em segredo, os dois estarão já com resultado da próxima postagem. O mesmo vale para o mestre ao atacar um personagem de jogador, o que facilita para decidirem se vão gastar um Ponto de Vitória para melhorar a rolagem.
Segunda proposta é de boosts. Seria algo como Multi-ataque, onde com dois graus ou mais de acerto, ganharia uma vantagem abstrata no combate. Geralmente, eu simularia com efeito adicional estilo acerto crítico ou então bônus circunstanciais para acertos, ou alguma vantagem/mudança no cenário. Claro, como a primeira proposta, válido ao jogador, válido aos oponentes.
Pelo momento, seriam essas duas propostas que me vieram.
Acredito que futuramente solicitarei um pouco mais de complicações dos personagens, fazendo sugestões, até porque os inimigos também vão receber mais umas.