Jane escreveu:– Está bem! Você insistiu tanto que eu acabei pensando melhor e provar esse morango !!
Até mesmo as coisas mais simples que Jane fazia pareciam irradiar uma aura de pureza tão viciante que, quando Aleister percebeu, ele já estava acariciando aqueles belos cabelos vermelhos em um movimento gentil e quase hipnótico, enquanto sorria ao vê-la comer.
Jane escreveu:– Qual será nosso itinerário para hoje? Vamos aproveitar a tarde pelo menos? Agradeça ao Spencer por mim, eu vou ficar aqui e depois eu quero sair um pouco.
– Com certeza. Eu pretendo demorar o mínimo possível. Quanto mais tempo eu puder passar ao seu lado, melhor – falou, enquanto beijava sua testa.
Quando ela voltou a se deitar, Aleister tomou um banho bem demorado e reconfortante. Depois do beijo de Jane, não havia sensação melhor para um celestial dos mares do que sentir a água escorrer pelo corpo. Ele pegou seu presente de casamento que Nathaniel havia lhe dado – um belo relógio de prata – verificou a hora e se arrumou rápido. Antes de deixar o quarto, deu um último beijo no rosto de Jane que dormia profundamente, com um sorriso no rosto.
A rota até o escritório de Spencer fora caótica, como de costume. O elevador estava lotado – principalmente de turistas – e ele se sentiu aliviado quando finalmente alcançou a cobertura e foi abordado pela secretária de Spencer, que o conduziu para uma linda sala com decoração clássica, com móveis de madeira e uma vista maravilhosa do mar, onde um farol à distância realçava a beleza da paisagem.
Spencer escreveu:– Ora, mas que bela visita eu tenho aqui!!
Spencer estava feliz. Apesar de seu hábito em apresentar-se com formalidade, Lakariel pôde notar que o seu irmão encontrava-se em um humor tão bom quanto o dele.
– Grande irmão – falou, em um sorriso brando e abraçando Spencer.
– Vim agradecer pela sua generosidade. Jane está muito cansada, mas pediu para que eu agradecesse também em nome dela. Spencer escreveu:– Espero que tenha gostado de tudo. O que você mais precisa agora é curtir o seu momento e sua nova estada neste mundo.
– Sem dúvidas. Foi um banquete digno de reis e rainhas. Não há palavras para agradecer o bastante para isso, mas talvez haja atos.Aleister se virou mais uma vez para contemplar o mar e, sem tirar os olhos da água, continuou.
– Sei que estou em lua de mel, mas posso arrumar um tempo para algum favor, se precisar. As coisas estão tão boas para nós que… bem, você sabe. Não consigo deixar de pensar que esse período de paz após nosso último problema parece muito conveniente para todos nós.Aleister então se virou e colocou a mão no ombro de Spencer.
– Está tudo ocorrendo bem? Alguma informação sobre os rapinantes?