Faor escreveu:Galera, mals pela ausência, nessa semana fiquei sem acesso à internet.
Sótão? Pois é? Quais são os acessos mapeados? As portas ali vão pra outro lugar. Lá em cima, um duto de ventilação. Enfim, eu quero avançar pra pancadaria, só não saquei todo o caminho.
Em tempo, amanhã consigo postar no principal. Quem vai tocar o ritual afinal? Ethan?
@Faor @BravosEu quero avançar pra pancadaria E neutralizar o templo ou causar problema pra eles, o templo em si, a prática dos caras tá mexendo com os dois mundos, a gente tem que combater essa porra, eu tive a seguinte ideia.
A gente sobe no sotão, mata o que tiver lá, ou não mata se não tiver nada, pode ser que a gente não ache nada.
Passado isso, Shaw e Axel vão pra fora e começam a filmar, Connor vai descer por dentro na forma de lobo pintando o capeteiro, derrubando estátua, matando rato, vai sair no pátio matar mais rato, derrubar barraquinha, morder umas duas canelas (sem arriscar de matar ninguém) de gente e sair fora, enquanto isso vcs filmam tudo que puderem. A gente larga na internet os vídeos.
Dá pra fuder com a vida deles, depois disso, a prefeitura pode acusar eles de tráfico de "animal silvestre", risco sanitário, risco a vida por estar atraindo lobos da reserva (caso fique provado que eles não estão traficando), entre outras trocentas coisas, e de quebra se o narrador for bonzinho dá pra mendigar 1 pontinho de sagacidade pro narrador!!! kkkkkkkkk
Com sorte a gente consegue fechar o templo pra sempre, no mínimo é dor de cabeça a dar com pau pra eles, e com ctz a gente lasca um tanto com aquilo ali ser um antro de criação de beshilu, pelo menos por um tempo.
No próximo post eu vou soltar isso ingame.