Ankou escreveu:Vou ativar Killer Instinct e descer a mão.
Combo nela
Ankou escreveu:Vou ativar Killer Instinct e descer a mão.
Bravos escreveu:rpz que lenhada segura que o @Faor deu viu? hahahah
Rolei pelo menos 4 sucessos tb essa hoste vai pro saco ctz
Ankou escreveu:Bravos escreveu:rpz que lenhada segura que o @Faor deu viu? hahahah
Rolei pelo menos 4 sucessos tb essa hoste vai pro saco ctz
Aí depende da defesa do bicho, eu não sei o quão fodona é essa hoste. Eu tive a impressão de que a sacerdotisa controla os ratos de alguma forma, ou é protegida por eles, aí decidi gastar fdv pra eles não tentarem me impedir de chegar nela e se a hoste grandona tentar ela se lasca.
GodsCorpse escreveu:Ankou escreveu:Vou ativar Killer Instinct e descer a mão.
Combo nela
Wordspinner escreveu:Spoiler 5 de dano na Asia e 8 de dano no Ethan. Letal.
Faor escreveu:E lá contra a hoste, o esperado é algo como "dano em área" nos ratos? Não entendi se tem um alvo "físico" mais claro.
Wordspinner escreveu:Era pra ser menos dano na caçada, mas o teste foi sensacional. Mas relaxa que o Francis chamou os brabos pra vocês.
Bravos escreveu:@Wordspinner
Ethan levando dano letal causa gatilho de kuruth passivo no axel
eu rolo o que pra segurar a onda?
Bravos escreveu:são 3 na verdade hauehau tô contando que o bicho não tem mais que defesa 4, pq pourra, mas é possível que tenha
Ankou escreveu:Espero que pelo menos dê tempo de deitar esse espírito até os Patas de Ferro chegarem aí. @GodsCorpse agora se jogou a gente numa situação periclitante... kkkkkkk
Ankou escreveu:mano se fudeu a estratégia da bagaça, eu voto pelo Franco ficar com a sagacidade cagada depois dessa! kkkkkkkkkkk