Ankou escreveu:Meu Pc decidiu fechar o ano com chave de ouro queimou alguma coisa nele, to usando um laptop aqui com Ubuntu e 3gb de ram...
Hahaha
Eu estava na mesma situação, mas no meu caso são os os meus Gremlins
Ankou escreveu:Meu Pc decidiu fechar o ano com chave de ouro queimou alguma coisa nele, to usando um laptop aqui com Ubuntu e 3gb de ram...
Wordspinner escreveu:@godscorpse sei que o ano mal começou, sei que eu vacilei Mt demais no fim do ano. Mas dá Uma moral na caçada principal... Pfv...
Wordspinner escreveu:@Faor @godscorpse @ankou @Bravos Super post na caçada principal. Por favor leiam. Ou finjam que leram com carinho.
Wordspinner escreveu:Vi ate que tu saiu do got.
Wordspinner escreveu:Então @godscorpse pode dizer e fazer o que quiser ali que não vá mudar o que passou. EX: pode responder a Asia e xingar ela. Não pode pular do trem ou fugir para casa. Nada que invalide os eventos descritos. De resto? Mete bala.
GodsCorpse escreveu:Tava pensando com meus botões, @Wordspinner, o Caminhante Noturno gosta de quando pessoas se perdem na floresta, né?
Será que ele não gostaria de levar consigo uns cadáveres para nunca serem encontrados? É uma história boa.