Francis esboça um sorriso quando Asia fala e o perde quando termina. Ainda assim, ele brinca - Seu juiz, gostaria que ficasse registrado que a Voz da Guerra me chamou de bonitão. - Por outro lado, Amy é bem mais grossa, mesmo tentando evitar um tom acusatório, o que pega Franco de surpresa. Ele olhou para Shaw e para Axel com uma sobrancelha levantada, não concordando com a rahu, mais para "Que essa louca tá falando?". Sabia a angustia que deveria ter passado na mente deles naquele momento, talvez um nojo. Cada alcateia resolve a coisa de sua maneira, sim, e a intenção de colocar Franco no meio, pelo menos para o cahalith, não era um alvo, sim uma provação de honra e responsabilidade diante dos outros. Eles eram novos, tinham que provar que agiam como adultos.
Ouvir as palavras de Simon era como um pai heroico falar que estava decepcionado, coisa que Francis nunca teve e ainda assim conseguia sentir a imensa vergonha de alguma forma. Iria brincar "não prende no mamilo não" se não fosse o momento mais baixo da sua vida - sua verdadeira vida. A marca doía na alma e aceitou de bom grado. Axel continua, cedendo sua sentença. Era uma mini-prisão: normal para uma pessoa talvez, mas não para o lobo. Seriam dias irritantes - Obrigado...
Tinha até medo de olhar ao redor, mas o fez. Quase tremendo, acenava com a cabeça àqueles que o encontrava o olhar e saia do centro quando sentia que podia. Esse talvez fosse o pior dia da sua vida e não sentia um pingo de raiva nisso. Só vergonha.