As meninas não vão ver a Amy como badass. Elas vão ver a Amy que fica em ksa.
O alfa já pediu um território novo. Vamo ver como rola. Se eu tiver tempo de atualizar todos os solos amanhã pode ser que eu post amanhã mesmo na reunião...
thendara_selune escreveu:mas em on as coisas não são simples, duas mulheres na dependência desses rapazes selvagens?!
Bravos escreveu:Os caçadores são humanos? tipo, hunter the vigil? Ai urathas + hunters atrás da bruxa pq o inimigo do meu inimigo é meu amigo...
GodsCorpse escreveu:
Amy: "POR QUE QUER NOSSAS GAROTAS?"
Algozes: "PRA JUNTAR A PARTY, SAI FORA NPC"
Ankou escreveu:GodsCorpse escreveu:
É bem isso mesmo! kkkkkkkkk
Mas o Connor já tem histórico de surrupiar parente e ele nem tem vergonha disso, a família dele negou ele, a mãe só dá marretada, bicha doida e completamente neurótica, então ele vai formar a dele. E um mina tá vindo buchada já, toper!
Ankou escreveu:@Bastet ele é pró filharada, e ainda vai incentivar a Chloe buchar tbm, seja do James ou do Franco kkkkkkkkkk
Tenham filhos a dar com pau, deixa ele feliz.
Bastet escreveu:Ankou escreveu:@Bastet ele é pró filharada, e ainda vai incentivar a Chloe buchar tbm, seja do James ou do Franco kkkkkkkkkk
Hahaha bom que já vai ter várias crias pra brincar com a da Sam. Capaz dela e da mina do Connor parirem quase juntas hahaha
Ankou escreveu:Bastet, ele é pró filharada, e ainda vai incentivar a Chloe buchar tbm, seja do James ou do Franco kkkkkkkkkk
GodsCorpse escreveu:Ankou escreveu:Bastet, ele é pró filharada, e ainda vai incentivar a Chloe buchar tbm, seja do James ou do Franco kkkkkkkkkk
Vamo organizar todo mundo para fazer orgia na mesma hora para os filhos terem tudo a mesma idade na continuação
GodsCorpse escreveu:Ankou escreveu:Bastet, ele é pró filharada, e ainda vai incentivar a Chloe buchar tbm, seja do James ou do Franco kkkkkkkkkk
Vamo organizar todo mundo para fazer orgia na mesma hora para os filhos terem tudo a mesma idade na continuação
Bastet escreveu:Pague dois, leve 3 haha promoção por tempo limitado de 9 mesesAnkou escreveu:GodsCorpse escreveu:
É bem isso mesmo! kkkkkkkkk
Mas o Connor já tem histórico de surrupiar parente e ele nem tem vergonha disso, a família dele negou ele, a mãe só dá marretada, bicha doida e completamente neurótica, então ele vai formar a dele. E um mina tá vindo buchada já, toper!
Ankou escreveu:Se nascer um casal a gente já acerta o casamento... kkkkkkkkkk