Bastet escreveu:GodsCorpse escreveu:
A orgia que o Franco quer
- Spoiler:
A orgia que ele consegue:
- Spoiler:
GHUHEUAHUAEHUAEHEUAHAEUH
Bem assim mesmo hasuashuashuashashu
Bastet escreveu:GodsCorpse escreveu:
A orgia que o Franco quer
- Spoiler:
A orgia que ele consegue:
- Spoiler:
Ankou escreveu:@thendara_selune pq eu to sentindo que o James vai ser galhudo?
thendara_selune escreveu:Ankou escreveu:@thendara_selune pq eu to sentindo que o James vai ser galhudo?
Chloe não faz isso de jeito nenhum, leal demais, mas ainda é cedo pra dizer que sente algo profundo pelo James, até porque ela tá quebrada ainda e sair de uma relação abusiva não é simples, o ex aparece dizendo que mudou e mimimi ai ela cai não duvide e outra o coitado do James tem filho, sobrinho e a porra toda kkkk Ela não conseguiria ficar de boas com ele sabendo que pode acabar tendo uma desgraça kkkk
Eu não sei sinceramente oq fazer e ainda uma cunhada assassina kkk se ela meter um chifre nele acho que a Amy a arrasta por Dover e depois arranca os cabelos da Chloe kkkkk
Wordspinner escreveu:@faor por favor dá uma lida no ultimo post que eu fiz no solo do bravos. Não precisa postar lá nem nada não. Só pra constar. ^^
Faor escreveu:Wordspinner escreveu:@faor por favor dá uma lida no ultimo post que eu fiz no solo do bravos. Não precisa postar lá nem nada não. Só pra constar. ^^
Sim sinhô!
@Bravos, esqueceu sua para e foi até o final da linha do expresso do rio da merda? Quê q c arrumou para mexer com vc sabe quem? E qual é a boa agora?
Ankou escreveu:Bravos e @GodsCorpse fora requisitados na alcateia que falta, postim plz.
Faor escreveu:Wordspinner escreveu:@faor por favor dá uma lida no ultimo post que eu fiz no solo do bravos. Não precisa postar lá nem nada não. Só pra constar. ^^
Sim sinhô!
@Bravos, esqueceu sua para e foi até o final da linha do expresso do rio da merda? Quê q c arrumou para mexer com vc sabe quem? E qual é a boa agora?
GodsCorpse escreveu:Tô podre hoje. Cheguei até a metade, mas tenho que arrumar o passo à dança.
Até historinha que eu não tava o Franco tem que contar hueahaeuhaeh