A mulher dele vai ficar putaaaaaaa,mas isso também gera desarmonia na alcatéia já que ela pode simplismente sair dos Algozes e ficar com ódio dele indiferente da justificativa.
Vai ser um baita drama e os caras vão ter que lidar com isso tb
GodsCorpse escreveu:Bastet escreveu:kkkk Eu quero treta, mas vai cair tudo no cu da Sam.
Connor tá longeee
To achando que vai ter luta de grávidas. Façam suas apostas hahaha
Bastet escreveu:GodsCorpse Sam começou a ser merdeira antes de se transformar hahaha
GodsCorpse escreveu:Bastet escreveu:GodsCorpse Sam começou a ser merdeira antes de se transformar hahaha
Huahueaheauhae
Mas essa ai parece namorado abusivo tentando meter medo.
Ankou escreveu:O cara é doido mano, levar Sangue do Lobo pra furada assim, ainda mais de outra alcateia... Vai dar merda isso, to sentindo, agora entende pq a Amy carpiu fora! kkkkkkkkk
GodsCorpse escreveu:SeQuandochegar a hora, Franco dirá: "Tava esperando por isso".
Bastet escreveu:Cara, eu quero muito que o mestre deixe eu manter o final do meu turno HAHAHA
Faor escreveu:É impressionante saber que tudo já deu errado de tantas formas diferentes e continuar postando que está tomando uma aqui, rolando uma conversinha fiada ali, tudo na boa!
Faor escreveu:Tato!
Alguém comprou isso? É mérito ou habilidade? Será que é dom?
Bom, eu não sei... Shawzinho, todo gente boachatoaté agora, não tem isso aí. Eu estava me divertindo pensando nas merdas que aconteceriam na festa com o retorno de Sam. Achei genial a saída de não voltar, mas aí perdi minha linha de raciocínio sobre como reagir!
Por enquanto, só o irraka sabe que realmente rolou a traição e esse, por increça que parível, foi o acontecimento mais suave da semana até aqui. Claro que tem alto poder destrutivo. Mas tudo vai ganhar outra dimensão quando a galera souber a intenção do Connor de não voltar...
Bastet escreveu:Haha vamo calmar no cancelamento do Richard por enquanto haha eu que interpretei tudo errado.