Nome do Jogador: John Milton
Nome do Elohim: Kha'thladuz - A Voz da Criação
Nome do Mortal : John Milton
Natureza: Autocrata
Comportamento: Diretor
Casa: Namaru
Facção: Faustianos
Semblante: Oingu
____
Experiência:
____
ATRIBUTOS
Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 4 (Apelar para as emoções)
- Aparência: 2
Mentais (5)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
HABILIDADES
Talentos (13) + (4 PB)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Presciência:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 2 (2PB)
- Intuição:
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 4 (2 PB - Sedução)
Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1 (3 xp)
- Tecnologia:
Conhecimentos (9) + (2 PB)
- Instrução: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 4 (2 PB - Criminal)
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:3
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5) + (9 PB)
Recursos: 5
Aliados: 1 (1PB)
Fama: 2 (2 PB) (Meio Jurídico)
Influência: 2 (2 PB) (Órgãos Estaduais e Municipais)
Contatos: 3(3 PB) (Lobista Flavio Tácio, Delegado de Policia Paulo Bustamente, Desembargador Corregedor do TJLB, Caio Mário)
---------------
Doutrinas (3)
Esplendor: 1
Chamas: 2 (5xp)
Celestiais: 1
-------------
Virtudes (3)
- Consciência 1
- Convicção: 2
- Coragem: 3
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 5
QUALIDADES:
- Forma Ancestral (2)
- Licença para Armas (2)
- Frieza Lógica (1)
DEFEITOS:
- Hospedeiro Resistente (4)
- Sangue Negro (1)
TORMENTO 4
Temporário:
Permanente:
Estereotipo Asharu: São bons aliados para se ter ao lado, uma vez que eles são enfrentam um dilema por sua própria natureza : Infligir a carne ou trazer paz a ela. Escolhas difíceis, todos nós temos que optar por um caminho no futuro.
Nome do Elohim: Kha'thladuz - A Voz da Criação
Nome do Mortal : John Milton
Natureza: Autocrata
Comportamento: Diretor
Casa: Namaru
Facção: Faustianos
Semblante: Oingu
____
Experiência:
____
ATRIBUTOS
Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 4 (Apelar para as emoções)
- Aparência: 2
Mentais (5)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
HABILIDADES
Talentos (13) + (4 PB)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Presciência:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 2 (2PB)
- Intuição:
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 4 (2 PB - Sedução)
Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1 (3 xp)
- Tecnologia:
Conhecimentos (9) + (2 PB)
- Instrução: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 4 (2 PB - Criminal)
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:3
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5) + (9 PB)
Recursos: 5
Aliados: 1 (1PB)
- Chefe da Casa Civil do Governo de LB e Deputado Estadual – Michael Ramon:
- Nome do Jogador:
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Diretor
Categoria Mortal: Adormecido
Conceito: Politico
____
Experiência:
____
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais (7)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (Estrategista)
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (9)
- Prontidão:
- Esportes:
- Presciência:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Intuição:
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais: (5)
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 2
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos (13)
- Instrução: 3
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 2 (Italiano e Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 3
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Recursos: 5
Influência: 2 (2 PB)
---------------
Virtudes (7)
- Consciência 2
- Auto Controle: 4
- Coragem: 4
Potencial de Fé : 2
Humanidade: 6
FORÇA DE VONTADE: 6 (2PB)
QUALIDADES
- Frieza Lógica (1)
- Dupla Nacionalidade (2) (Italiano)
DEFEITOS
- Protegido Indefeso (3) - Esposa e filha.
- Cabeça Quente (2)
- Ódio (3) - Socialistas e Comunistas.
Informações do personagem Mortal
- Idade : 56
- Data de nascimento: 07/02 / 1961
- Aparência: 1,76 de altura. Cabelos grisalhos, corpo magro, nariz fino e cavanhaque.
- Personalidade: Passivo agressivo, apreciador de arte, averso a causas sociais, fingido, dedicado verdadeiramente a família, conservador.
Prelúdio do Mortal
Michael Ramon foi filho de Italianos que por sua vez tiveram ancestralidade latina. Michael fora criado em meio aos conservadores, seu pai e sua mãe defendiam com ardor a moral e os bons costumes. Eram religiosos e tentaram forçar seu filho a seguir o catolicismo mas quando se fez adulto abandou a Igreja. Diz-se ocupado demais para ir às missas e embora de fato seja um homem ocupado detesta assistir as missas.
O pais de Ramon eram pobres e quando criança sempre quis ter coisas legais e luxo e por isso jurou a si mesmo que quando fosse adulto teria tudo aquilo que quisesse para dar a si mesmo e à sua familia que teria. Ramon lutou e estudou, trabalhou no centro de Long Branch por muito tempo fazendo bicos até que conseguiu ser ajudante do secretário do prefeito após muito insistir ao mesmo para poder-lhe arranjar um trabalho. Assim se deu inicio a sua vida politica, Michael Ramon foi absorvendo e observando tudo, aprendeu a ser um politico, com o salário do bom emprego informal na prefeitura fez faculdade de sociologia, lá conheceu sua esposa Amélia que fazia Enfermagem. Eles namoraram e se casaram após a formatura.
Michael Ramon então conseguiu tirar sua cidadania Italiana graças ao nome de sua família que tinha essa mesma nacionalidade. Michael então lutou usando de quaisquers meios necessarios para se por no topo e cumprir a promessa a si mesmo de dar à si mesmo e sua família tudo o que queriam. Tiveram uma filha chamada Cassidy, inicialmente Michael ficou desconcertado pois queria um menino, mas logo aprendeu a amar a garotinha que virou a princesa de seus olhos. Michael Ramon então conseguiu mais motivações para avançar mais, não conhecendo limites para se por no topo e finalmente dar a sua familia o que ele havia prometido a anos atrás.
- Kyra:
Nome do Personagem: Kyra
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento: Solitário
Categoria Mortal: Adormecido
Conceito: Detetive
____
Experiência:
____
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (3)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais (7)
- Percepção: 4 (Procurar pistas)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência:
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição: 1
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2
Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos (9)
- Instrução: 1
- Computador: 3
- Finanças: 2
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Religião:
- Pesquisa: 1
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Recursos 2
Aliados 1 - Lianna Smith, Secretária do sargento de policia de Long Branch.
Contatos 2 -Josh Amane - Um descendente de japoneses que é olheiro da Yakuza. - Walter Damaris: Zelador do Jornal principal de Long Branch.
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Virtudes (7)
- Consciência 3
- Auto Controle: 3
- Coragem: 4
Potencial de Fé : (2)
Humanidade: 6
FORÇA DE VONTADE: 4
QUALIDADES
- Memória Eidética (2)
- Fisionomia Esquecível (2)
DEFEITOS
- Fobia (2) - Nadar
- Segredo Sombrio (1) - Vende seu corpo em troca de informações
- Pesadelos (1) - Afogamento
Informações do personagem Mortal
- Idade : 29
- Data de nascimento: 21/12/1988
- Aparência: 1,78. Cabelos Negros longos e lisos, branca, magra. Costuma andar de um jeito desleixado.
- Personalidade: Amigável, sarcástica com pessoas que não simpatiza, não adepta de moda.
- Inventário: Escritório de Investigação equipada com impressoras, scanner, computador e arquivos.
- Itens que carrega consigo : Revolver 38 Licenciada, faca, canivete suíço, smartphone.
Prelúdio do Mortal
Kyra não teve pais, ela fora parar no orfanato tão logo nascera. Vivia se metendo em encrencas e era durona embora uma garota amigável.
Kyra nunca fora muito bonita e por mais que fosse uma menina bacana as pessoas acabam ou esquecendo seu nome ou que já tinham a visto.
Frustrada com sua infancia sempre ter sido assim Kyra desistiu de ter alguma vida social e passou a ficar solitária sem se importar muito com relacionamentos.
Durante sua infância, Kyra sempre gostou de xeretar as coisas, até ter xeretado em algo que não devia. Kyra gostava de sair escondido do orfanato a noite para caminhar, uma vez ela achou estranho e curiou um grupo de adolescentes que iam para a praia de Long Branch, ela os seguiu e tentou fazer amizade, mas os adolescentes eram crueis e quiseram afogar a menina "de brincadeira", porém ela de fato sendo levada pela correntesa e quase se afogara se não fosse um salva vidas que gostava mais de seu ambiente de trabalho a noite que de dia. Desde então Kyra tem trauma com pisicinas, praia, água e tem pesadelos de que se afoga todas as noites, aquele fora um choque que Kyra nunca superou.
Quando cresceu, Kyra arrumou um bico como assistente de um detetive particular que era velho. Ela aprendeu tudo o que sabe com ele,
o velho faleceu e como não tinha herdeiros ele deixou um testamento deixando tudo para Kyra. Ela então passou a atender seus clientes que já lhe eram conhecidos. Porém, Kyra achava casos ralos muito entediantes, ela então queria casos mais ousados e ao procurar, os achou.
Kyra se envolvia com coisas perigosas e conseguiu trabalhos perigosos, para isso ela precisa de outros tipos de contatos, contatos estes que ela não podia pagar em dinheiro, então vergonhosamente ela vendia seu corpo toda vez que precisava de uma informação. Kyra sente uma imensa vergonha disso e nunca deixou ninguem saber, principalmente seus clientes, de onde ela conseguia algumas informações mais sombrias e privilegiadas.
Poucos anos depois, Kyra reencontrou Lianna, que fora a unica que se lembrava dela do orfanato. Liana e Kyra mantiveram contato e conversavam bastante se tornando ótimas amigas, uma ajudando a outra. Lianna também gosta de viver perigosamente e fornece informações privilegiadas a Kyra de seu trabalho, em troca Kyra dá uma graninha pequena a Lianna, nada que valha o perigo, mas dava um pouco desse dinheiro em nome da amizade.
Fama: 2 (2 PB) (Meio Jurídico)
Influência: 2 (2 PB) (Órgãos Estaduais e Municipais)
Contatos: 3(3 PB) (Lobista Flavio Tácio, Delegado de Policia Paulo Bustamente, Desembargador Corregedor do TJLB, Caio Mário)
---------------
Doutrinas (3)
Esplendor: 1
Chamas: 2 (5xp)
Celestiais: 1
-------------
Virtudes (3)
- Consciência 1
- Convicção: 2
- Coragem: 3
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 5
QUALIDADES:
- Forma Ancestral (2)
- Licença para Armas (2)
- Frieza Lógica (1)
DEFEITOS:
- Hospedeiro Resistente (4)
- Sangue Negro (1)
TORMENTO 4
Temporário:
Permanente:
FORMA APOCALIPTICA
- Baixo Tormento:
Fascinação Divina :A voz e a fisionomia do personagem são refinadas e elevadas à perfeição divina , o que acrescenta os seguintes bônus às características :Carisma (+2) Manipulação (+1),Aparência (+1)
Imunidade ao Fogo: Nem o calor nem o fogo infligem dano ao personagem
Aspecto Imperioso : A aura de autoridade divina do personagem reduz em dois pontos a dificuldade de seus testes de Crismas e Manipulação .
Sentidos Aguçados : Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre- humanos , reduzindo em dois pontos a dificuldade de seus testes de Percepção .
- Alto Tormento:
Garras /Dentes :O personagem manifesta garras e presas que provocam Força +2 de dano agravado
Sangue Ingeo :O sangue do personagem arde o magma .Os objetos inflamáveis atingidos por varias gotas irrompem em chamas e os oponentes em combate próximo receberão um nível de dano letal toda vez infligirem dano real ao personagem .
Sem Reflexo : A imagem demoníaca não aparece em espelhos nem pode ser capturadas por uma câmera fotográfica ou de vídeo.
Aumento de Tamanho :O corpo do personagem cresce uma vez a um terço a próprio altura , o que acrescenta os seguintes bônus às Características:Força(+1) , Destreza(+2) e Vigor (+1).
- Inventário:
- - Apartamento Triplex; Escritório de Advocacia;
- Itens que carrega consigo : ternos e Gravatas Armani; Jaguar Vermelho; Smartfone de última gerações; Pistola legalizada;
- Preludio do Elohim:
- A queda...
O corpo titânico do Elohim atravessava o firmamento e as dimensões em direção ao seu malfadado destino.
A orbes celestiais ressoavam o gemido de dor e frustração de Kha'thladuz. Ele acreditara em Lucifer
Kha'thladuz não desejava servir ao Criador... Via na Estrela da Manhã uma forma de desenhar seu próprio império na Terra. Um local em que a criação alcançaria a perfeição.
Em seu esplendor ele ensinara tudo que sabia aos filhos de Adão... Como ser como um Deus nas palavras e atos.
Mas tudo dera errado... Humanos... Sacos de carne que em nada condizem com a grandeza das intenções colocaram tudo a perder.
Eles traíram o Namaru, condenando-o ao sofrimento e a angustia
E agora tudo era negrume, esquecimento, desespero e dor.
E a alma de Kha'thladuz era a representação viva daquele Abismo.
Ele caía em direção a sua prisão infernal, mas jurava a si mesmo que um dia submeteria toda Criação sob o jugo de sua vontade.
- Prelúdio do Mortal:
- Jhon Milton, advogado renomado, é formado pela ULB e se formou após estagiar junto ao Juiz de Carreira Caio Mário.
Filho de família abastada, muito bem desenvolvido intelectualmente, após sua formatura fundou a Milton Advogados e, militando sozinho, buscou o apoio do recém empossado Desembargador, Caio Mário.
Com os recursos de Milton, Caio foi eleito corregedor vitalício do Tribunal de Justiça e, assim, se iniciou o acordo entre ambos. Qualquer habeas corpus ou ações similares em âmbito criminal, somente teriam sucesso com a representação ou intermediação do causídico.
O sucesso não tardou a chegar à Milton Advogados sendo o Escritório criminalista mais procurado de Long Branch. Nesse momento adentra em cena o Delegado de Policia Paulo Bustamante. O delegado respondia criminalmente por diversos crimes funcionais e que foram solucionados por Milton.
O advogado então ganhava nas duas pontas. Tinha a policia a lhe mandar clientes e o judiciário para resolver os problemas dos mesmos, com essas duas forças transitava com facilidade em todos os órgãos governamentais inerentes a sua profissão
Psicologicamente, Milton é uma pedra de gelo. Após a formatura, ressentido do pouco amor que lhe fora dado durante sua infância e adolescência, virou as costas para seus pais renegando-lhes, vivendo dos dividendos que seus próprios recursos lhe favoreciam.
O advogado faz pouco da necessária vida social que um ser humano necessita, cada movimento seu é calculado buscando ascender na escala política de LB, somente tem em sua mente a busca pelo poder: Talvez se tornar governador de LB.
Tamanha é sua influência, que após resolver pendencias criminais do Governador de Long Branch, este indicado pelo Desembargador, cobrou como honorários poder nomear um aliado à Casa Civil do Governo, o então Deputado Miguel Lemos, que conforme se imagina, já devia favores a Milton.
Pauta seu comportamento tal qual Michael Corleone, em Poderoso Chefão II, mataria seu próprio irmão, ou quiçá seus pais, se estes atrapalhassem seus planos de ascensão política, já que, com os recursos que possui já estava no topo da escala social. Jhon é uma aranha politica que tece sua teia ao redor daqueles que pode se valer para ter vantagem em seus planos
A ostentação de Milton e seu desapego à moralidade delineia sua’lma, de todo, corrompida, sendo uma presa fácil para o Diabo Kha'thladuz.
Estereotipo Asharu: São bons aliados para se ter ao lado, uma vez que eles são enfrentam um dilema por sua própria natureza : Infligir a carne ou trazer paz a ela. Escolhas difíceis, todos nós temos que optar por um caminho no futuro.