Agora eles são duas massas grandes e alguns pequenos por aí pra garantir sobrevivência e gerar brechas nas defesas dos alvos para as duas massas maiores aproveitarem.
Shaw consegue encaixar uma porrada forte no rato monstro que eram dois e agora são um com a ajuda do Axel.
A esperteza do Connor se volta contra ele. O ratão gigante vestindo a mulher do nosso pobre Abram aproveita o distanciamento dele e move na direção oposta deixando uma pilha de ratos para trás para devorar ou possuir Abram. Não dá para saber. Mas a forma principal fica longe demais para o rahu morder. Considerei que ele voltou correndo assim que percebeu que o ratão tinha só fingido seguir ele. Pode ignorar a mordida completamente.
Agora temos Abram sendo devorado ou possuído.
Temos os ratos que tentaram envolver o irraka mas foram atrapalhados pelo elodoth. Temos o ratão que tá aproveitando para seguir o caminho por onde os lobos vieram se movendo em estranhos jatos de ratos que pulam por cima das coisas. Sem atacar.
A alcateia sente a presença do Caminhante. Vocês sabem que ele está ouvindo. Sabem que ele vai deixar de se envolver se vcs pedirem.
Vou rolar aqui embaixo o ataque dos ratos no shaw. Vou jogar só o do ratão. Os pequenos eu vou considerar só a penalidade que eles dão por atacarem.