-Perdoe pelo incomodo Senhor Bradley, estou tentando tomar algum rumo na vida e o Senhor sabe sobre minha paixão pelos meus estudos, encontrei este lugar por indicação de uma conhecida, não sei qual o mistério que o cerca, deve ser uma instituição para filhos de pessoas famosas ou algo do tipo, eu precisava da sua ajuda em uma carta de recomendação a uma visita por alguns dias neste lugar, aprender mais sobre sua forma de ensino entre outros assuntos...
Ficava escutando a desculpa do reitor de provavelmente não iria conseguir, logo o respondia com gentileza.
-Senhor eu devo ficar em Sicília por uma semana, tenho outros assuntos para resolver, palestras a assistir, estes tipos de coisa o senhor sabe muito bem como é a vida dos interessados em fazer algo pelo mundo...
Despediu-se do reitor dava mais algumas explicações do lugar e que estava acompanhada, sabia que o local onde estava querendo entrar era privado, mas provavelmente tinha algum dono que pagava as contas dos gastos internos etc.
Sorrindo voltava sua atenção ao Johan.
-Você vai ter que me aturar por mais alguns dias de férias em Sicília, vou ver se consigo uma entrada vip para o lugar secreto... Ou você pode ir avisar aquela piranha de lago doce (poseidra) sobre o que está acontecendo aqui...Mas prefiro ficar na espera... Então qual sua decisão querido? Quer me abandonar aqui sozinha no meio do nada e se jogar nos braços daquela piranha de lago doce (Poseidra), ou me acompanhar na missão férias em Sicília. A escolha é sua querido, mas escolha bem e com sabedoria....
Não conseguia segurar a gargalhada que fazia sua barrida doer de tanto rir.
OFF:
- estilo de roupa: