Ankou escreveu:
@Selune , como eu vi a cena...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ankou escreveu:
@Selune , como eu vi a cena...
Wordspinner escreveu:Vou começar a preparar a resposta da casa... @bravos tudo ok cara? Vida pegada?
thendara_selune escreveu:Minha pc só queria se divertir kkkkk ai vem o narrador e mete bala ahuahuhuauhaauhuh
Faor escreveu:Aproveitando aqui, @Ankou e @Wordspinner, os Algozes sabiam da ida de Connor para Londres? Não sabiam dasacanagemdeserçãotraiçãosaída dele da alcateia, mas da viagem talvez soubessem, certo?
E outra.. @GodsCorpse! O Shaw levou o Joe para uma festa com a elite de Dover, tudo do bom e do melhor, para ver um suposto retornado dos mortos, diversão pura. O Franco tá espremendo a alma do sujeito, vai sobrar quase nada!
Faor escreveu:
Aproveitando aqui, @Ankou e @Wordspinner, os Algozes sabiam da ida de Connor para Londres? Não sabiam dasacanagemdeserçãotraiçãosaída dele da alcateia, mas da viagem talvez soubessem, certo?
Bastet escreveu:Ihh to achando que vai ter uma caçada ao grandão hahaha
Faor escreveu:Bastet escreveu:Ihh to achando que vai ter uma caçada ao grandão hahaha
Eu fui ler as últimas atualizações dos solos da galera e caiu a ficha de que ele está resolvendo algo que rolou com o Franco, aí quis pensar em o que o Shaw sabe ou não. Agora eu não vou atrás do Connor não!
Mas curti ele com pesadelo e as tretas nos outros solos estão boa também. Achei muito a cara do Franco dá uma de Louco pra cima do pobre Joe.. agora quero ver o Franco na invasão!
Bastet escreveu:OBS: curti a imagem nova xD
Wordspinner escreveu:Até eu fiquei com pena do Joe... Eu...
Faor escreveu:Bastet escreveu:OBS: curti a imagem nova xD
Nas duas mesas mais ativas que frequento por aqui eu ando com um bárbaro e um lobo, até achei que o lobo deveria estar dando uma surra no bonitão de cabelo comprido ali, mas beleza...
@Bastet tb curti a imagem ahuuhauha é bem sanguinolenta , masss claro que tb estaria torcendo pro lobo devorar o boymagia ou pode ser que seja uma loba faminta huahuahuauhauhauh
Faor escreveu:Eu fui ler as últimas atualizações dos solos da galera e caiu a ficha de que ele está resolvendo algo que rolou com o Franco, aí quis pensar em o que o Shaw sabe ou não. Agora eu não vou atrás do Connor não!
Mas curti ele com pesadelo e as tretas nos outros solos estão boa também. Achei muito a cara do Franco dá uma de Louco pra cima do pobre Joe.. agora quero ver o Franco na invasão!
GodsCorpse escreveu:oi gente,
to demorando pra postar porque voltou meu trabalho