Bastet escreveu:@GodsCorpse anotando aqui a maneira de acalmar o Franco: pistolando com ele ou colocando grávidas pra brigar hahahaha
Uma boa representação de como animar o Franco:
Bastet escreveu:@GodsCorpse anotando aqui a maneira de acalmar o Franco: pistolando com ele ou colocando grávidas pra brigar hahahaha
Faor escreveu:@GodsCorpse, excelente a cena em love death robots
@Bravos, muito maneiro que você produza conteúdo, maneiro mesmo!
Na invasão e na casa, Shaw deve se mexer depois dos demais. @Wordspinner, considere jogar algumas informações pra rota de fuga, esconderijo ou coisa do tipo na invasão por favor!
Bastet escreveu:Que vontade de dar pitaco... AAAAAAAAAAA
Wordspinner escreveu:Eu tava esperando que vcs me ajudassem com essa coisa de fuga. Posso descrever cada detalhe do entorno, mas sair de lá a pé com uma menina esperneando e um urshul no Colo não é fácil. Um urshul ou dalu infantil tem o tamanho de um adulto. Se vcs me disserem o que vcs querem eu posso tentar ajudar...
Edit;
Vcs podem escalar com a menina, mas tb é Mt fácil serem vistos... Séria bom entrar em um carro ou dar um jeito de ir pra sombra ou sei la de novo. É dia. Vcs estão em um beco com uma menina e uma fera insandecida. Perto de vcs. A vista da boca do beco tem uma feita ao ar livre. Uma corrida rápida pra um outro esconderijo pode dar cetto? Pode? Mas um shaw coberto de sangue com uma bailarina se debatendo vai chamar alguma atenção....
Um cadáver num saco de lixo chama mt menos atenção. Mas acho que com um pouco de criatividade e labia talvez vcs consigam emplacar uma história e sair andando e talvez até ser ajudados por estranhos.
Por um lado do beco vcs não precisam se preocupar de serem vistos. É fechado, mas o outro lado é de onde vcs vieram, é de frente pra feira.
Deve dar pra jogar uma menina desacordada no porta malas conversivel. Se é que cabe algo num carro assim.
Eu estaria ben desesperado na pele de vcs...
Bravos escreveu:Tá tenso sair dali.
Eu acho que o @Faor devia sair com a garota nos braços mesmo, usar o Dom que faz ele ser não reconhecido. Isso iria reforçar a idéia que ela foi sequestrada e depois a polícia achou ela dopada e tals
Agora o lobisominho... @Godscorpe seu estilo de luta permite fazer o que? É de agarre né? Num tem como c dar um grab bem dado nesse bicho e o Axel bater nele sem defesa pra desacordar ele duma vez? Se ele desacordar, a gente mete ele num saco de lixo ali, o Axel busca o carro e pega vc e o lobisominho desacordado
Anda por ali tá a cara da morte aheuaheua
Bravos escreveu:Agora o lobisominho... @Godscorpe seu estilo de luta permite fazer o que? É de agarre né? Num tem como c dar um grab bem dado nesse bicho e o Axel bater nele sem defesa pra desacordar ele duma vez? Se ele desacordar, a gente mete ele num saco de lixo ali, o Axel busca o carro e pega vc e o lobisominho desacordado
Wordspinner escreveu:Shaw tem que ir de esconderijo pra esconderijo com o dom.
Agora, desacordar o outro cara? É tão difícil quanto desacordar um de vcs.
Godscorpse escreveu:Que horror a questão com a criança. Larga e deixa. É criança.
E sim, tenho como dar um mata-leão, mas porra, espancar bixo desse tamanho, me sinto mal ashasuhasuhasu
GodsCorpse escreveu:Bravos escreveu:Agora o lobisominho... @Godscorpe seu estilo de luta permite fazer o que? É de agarre né? Num tem como c dar um grab bem dado nesse bicho e o Axel bater nele sem defesa pra desacordar ele duma vez? Se ele desacordar, a gente mete ele num saco de lixo ali, o Axel busca o carro e pega vc e o lobisominho desacordado
Que horror a questão com a criança. Larga e deixa. É criança.
E sim, tenho como dar um mata-leão, mas porra, espancar bixo desse tamanho, me sinto mal ashasuhasuhasu
Bravos escreveu:Wordspinner escreveu:Shaw tem que ir de esconderijo pra esconderijo com o dom.
Agora, desacordar o outro cara? É tão difícil quanto desacordar um de vcs.
Como assim, o dom não funciona em qlqr lugar?
Como podemos fazer pra infligir o tilt massacrado nele? pra ele só poder reagir com força de vontade?Godscorpse escreveu:Que horror a questão com a criança. Larga e deixa. É criança.
Tem alguma outra idéia pra fazer ele parar e ir conosco? aehaueah
Acho difícil conseguir convencer ele na lábia... Daria pra tentar isso @Worspinner ? convencê-lo a parar?
Infilizmente a gente pisou na merda e abriu os dedos, num dá pra facilitar aheuah
Bravos escreveu:Godscorpse escreveu:Que horror a questão com a criança. Larga e deixa. É criança.
Tem alguma outra idéia pra fazer ele parar e ir conosco? aehaueah
Acho difícil conseguir convencer ele na lábia... Daria pra tentar isso @Worspinner ? convencê-lo a parar?
Infilizmente a gente pisou na merda e abriu os dedos, num dá pra facilitar aheuah
Wordspinner escreveu:Para o dom ser interessante ali a pessoa não pode ter campo visão para eles no fim do movimento. Além de que le vai gastar mais essência pra cada uso... Além das que le já gastou que até agora vão ser... Seis? 5 pra terminar de curar os danos e +1 pra ter chegado ali...
Então lobisomens são imunes a essa condição... vocês não sofrem isso. Em Uma pessoa normal só precisa rolar um Dano letal.