por thendara_selune Qua maio 19, 2021 4:30 pm
Senta Que Lá Vem História kkkk
Chloe é uma menina rica condicionada pela família a servir de maneira leal, sem questionar e vivia em um mundo que as informações não eram dadas a ela. Tanto que considero que o ocultismo dela é ligado ao folclore Europeu e coisas que ela ouvia dos mais velhos naquelas festas chatas que as crianças ficam em uma salinha. Vale dizer que ela ama os pais, ama a família dela, o marido foi o primeiro meloso amor então ela não tá nada bem. No começo foi uma fuga de uma relação tóxica, chegou em Dover e o mundo dela virou de pernas para o ar. Visualizo nela a síndrome de Estocolmo e depois de ver tudo que viu ainda assim não é fácil aceitar que a família pode morrer ou pai. Estou firmemente crente que o William sabia que eles eram Puros e Uivadores também, por isso a amizade da Asia e essa paixão do James por ela ou seja realmente a Chloe não tá nada bem, o que ainda dá um gancho para se manter na alcateia foi a atitude do Franco que ela via como um fanfarrão e alma suja, mas que surgiu ali de uma maneira épica
Eu não sei como vai ser de agora em diante, mas é muita coisa pra uma mulher de 24 anos pesar, Dover o povo tem toda uma ligação, histórias que se amarram e o povo da alcateia passou por dramas pessoais pesados. Tudo muito tenso e sofrido, não dá pra ignorar o que ela viu, mas também não é simples aceitar que a família dela inteira pode morrer ou o pai acabar morto por alguém de Dover.
O marido é um calcanhar de Aquiles da Chloe, espero que muita coisa divertida role no jogo e seja como for ninguém fique chateado com qualquer coisinha que venha a rolar...Eu vou seguir sempre no sentido de agir como a personagem agiria e tá muito complicado esse novo caminho agora. Aproveito para dizer que sou muito tranquila e separo bem as coisas do ON e do OFF então não precisa se segurar com minha personagem ações pedem reações dignas do momento.
Depois dessa garrafada, de ficar nas mãos de um personagem saído de um livro no estilo King e ainda tornou My Way uma lembrança ruim na mente da Chloe não sei como essa coitada vai ficar agora, mas tá muito perto de surtar de vez kkkk