Malk escreveu:De volta e atualizada já hehe
Tadinha da Skye. Axel cuide dela, pls.
Malk escreveu:De volta e atualizada já hehe
Bastet escreveu:Malk escreveu:De volta e atualizada já hehe
Malk escreveu:Bastet escreveu:Malk escreveu:De volta e atualizada já hehe
Skye não tá nos melhores dias dela não hue
Wordspinner escreveu:Sorte sua que to levando rasteiras do universo
Faor escreveu:Como a thuthuca da Amy já viu, todos que estão lá já viram. Shawzinho só quer sair dali e fazer merda, no mínimo ir até onde o Franco caiu, morder alguém ou alguma coisa e talvez voltar com um pedaço.
Vou esperar outros postarem dessa vez. Curioso para ver Skye, Axel e Amy se abraçarem felizes com a coincidência de se encontrarem num piquenique.
Bravos escreveu:@Wordspinner tô tentando apegar no meu Osso e fugir da caçada pelas responsabilidades
Bastet escreveu:Bravos escreveu:@Wordspinner tô tentando apegar no meu Osso e fugir da caçada pelas responsabilidades
"to tentando apegar no meu osso"
Na minha mente:
Blood: "Seu personagem recupera um ponto de Força de Vontade quando responder imediatamente com maior intensidade qualquer tipo de violação imaginária ou não. Ele recupera toda sua Força de Vontade quando usa a caçada ou entra em Kuruth para acertar uma divida pessoal".
Bone: "Seu personagem recupera um ponto de força de Vontade quando tomar para si uma tarefa que cabia a outrém. Ele recupera toda sua Força de Vontade quando abandona a caçada para cumprir outro compromisso."
Bravos escreveu:Btw @Wordspinner tava trocando idéia com o Ankou e num sei se eu tava interpretando errado o uso de Blood e Bone
Lembrando os meus:
Blood: "Seu personagem recupera um ponto de Força de Vontade quando responder imediatamente com maior intensidade qualquer tipo de violação imaginária ou não. Ele recupera toda sua Força de Vontade quando usa a caçada ou entra em Kuruth para acertar uma divida pessoal".
Bone: "Seu personagem recupera um ponto de força de Vontade quando tomar para si uma tarefa que cabia a outrém. Ele recupera toda sua Força de Vontade quando abandona a caçada para cumprir outro compromisso."
Eu segui pelo bone pq ir atrás de puro agora parece uma plena armadilha e pq entendi que estaria abandonando uma caçada para cumprir outro compromisso. Interpretei certo ou não?
Pq se não, ai eu acho que vou mudar e vou pistolar e começar uma caçada com o Shaw sim pra ir acertar as contas eu tinha esquecido que o blood pode recuperar toda a força de vontade também.