Domínios: Insetos(Domínio dos Insetos) e Caverna(Domínio das Cavernas)
Poderes de Clérigo:
(Terra/Caverna)
Dardo Ácido (SM) : Como uma ação padrão, você pode lançar um dardo ácido alvejando qualquer inimigo em um raio de 9 metros como um ataque de toque à distância. Este dardo ácido causa 1d6 pontos de dano por ácido + 1 ponto para cada dois níveis de clérigo que você possui. Você pode usar esta habilidade várias vezes por dia igual a 3 + seu modificador de Sabedoria .
Corredor de Túneis (Sob) : No 8º nível, você pode se mover por túneis e cavernas com facilidade. Ativar esta habilidade é uma ação padrão . Você pode mover-se por qualquer superfície de pedra como se estivesse sob os efeitos da escalada de aranha . Você também pode ver muito bem no escuro, ganhando visão no escuro até um alcance de 18 metros. Se você já possui visão no escuro , estenda o alcance em 18 metros. Enquanto estiver no subsolo, você também ganha um bônus de percepção igual ao seu nível de clérigo em testes de habilidade Furtividade e um bônus de percepção igual ao seu modificador de Sabedoria na iniciativaVerificações. Você pode usar esta habilidade por 1 minuto por dia por nível de clérigo que você possui. Esses minutos não precisam ser consecutivos, mas devem ser gastos em incrementos de 1 minuto.
Magias de Domínio: 1º- pedra mágica , 2 ° - criar poço , 3 ° - poço com cravos , 4º- pedras pico , 5th- parede de pedra , 6 ° - poço com fome . , 7th- corpo elemental IV (terra apenas), 8th- terremoto , 9 - enxame elementar (apenas feitiço de terra).
Animais/Insetos:
Fale com Insetos (SM) : Você pode falar com os insetos , Conforme o feitiço(Falar com animais), por um número de rodadas por dia igual a 3 + seu nível de clérigo .
Exoesqueleto (Su)
Como uma ação rápida , você pode desenvolver um exoesqueleto que concede a você um bônus de melhoria de +1 para sua armadura natural e 1d4 pontos de vida temporários + 1 para cada 2 níveis de clérigo que você possui. O bônus de armadura natural aumenta em 1 para cada 5 níveis de clérigo que você possui. O exoesqueleto se retrai após 1 rodada, encerrando seus benefícios. Você pode usar esta habilidade várias vezes por dia igual a 3 + seu modificador de Sabedoria .
Companheiro Inseto(Ext) : No 4º nível, você ganha o serviço de um companheiro Inseto . Seu nível efetivo de druida para este companheiro Inseto é igual ao seu nível de clérigo - 3. ( Druidas que adquirem essa habilidade por meio de seu recurso de classe vínculo com a natureza usam seu nível de druida - 3 para determinar as habilidades de seus companheiros animais ).
Magias de Domínio : 1º— acalmar Insetos , 2º— segurar Insetos , 3º— dominar Insetos , 4º - verme gigante , 5º - verme forma II , 6º— concha de antilivida , 7º— formas de Insetos , 8º - convocar o aliado da natureza VIII (1d3 besouros veados Golias )., 9 - mudança de forma .
MAGIAS Conhecidas:
Nivel 0: Todas
Nivel 1: Todas
(Grimorio ou Domínio)
0: Criar àgua, Purificar Alimentos e bebidas e Detectar Magia
1º Abençoar, Favor Divino, Acalmar Insetos
2º
3º