Eu ainda não tinha feito essa ligação, mas como você fez, hora de abraçar o meme e cair na zoeira.
Qualquer hora rola um "Eu tenho gostos... peculiares".
Kkkkkk
JTaguchi escreveu:Mas ficou mesmo. Isso não tem como negar. Kkkk
Eu ainda não tinha feito essa ligação, mas como você fez, hora de abraçar o meme e cair na zoeira.
Qualquer hora rola um "Eu tenho gostos... peculiares".
Kkkkkk
Wordspinner escreveu:Ah o sugar daddy... olha só!
Melhor pessoa
Ankou escreveu:@JTaguchi @thendara_selune fiz um post breve pra vocês no Saloon, vocês tão livres pra conversarem e fazerem RP, os personagens de vocês sabem que tem muita gente em volta e nenhum assunto diretamente uratha vai rolar de ser tratado aí, considerem que a Anstácia e Nina parecem conversar animadamente em francês enquanto Mercedez e Morgan conversam, se vcs decidirem irem atrás da Inquebrável prosseguiremos a cena, mas Morgan sabe que ela é uma Cahalith e eles tão perturbados com a transformação de novos urathas, Mercedez sabe o mesmo pela Catalina, mas não liga os pontos ali inicialmente pq ela não conhece a Chloe. No resto podem prosseguir a cena como acharem melhor.
PS: Pra uma conversa mais "sobrenatural" o estacionamento teria privacidade o bastante.
Wordspinner escreveu:Não acredite nela. Não deixem seus sonhos morrer. Joga a isca na Mercedona!