.::Sangue de Lobo::.
|
Jane Dorie
“Vem com a mama vem!? Upaaaaa…." |
Jane parece ser a única pessoa com algum juízo entre os Sortudos, talvez a única pessoa que consiga manobrar Willy quando ele decide fazer alguma coisa que nitidamente vai acabar mal. Ela e Willy namoravam antes mesmo dele passar pela primeira mudança, apesar de não ter cortado contato direto com a família, ela parou de assinar o nome dos Horvath assim que se casou com ele.
Ela é médica no Hospital Central de Brimstone e mãe de duas crianças, Billy de cinco e Kanye de dois e apesar do pouco tempo ela é uma mãe dedicada, dedicada o que pode.
_______________________________________________________________________
Inya Westwood “Isso é completamente maluco, quando você se transforma dói?!” | |
Inya é recente tanto na alcateia quanto no mundo dos lobos, ela veio de Vegas pra trabalhar na indústria pornô assim que Willy e Jeff começaram a fazer alguns investimentos na área, mesmo com sua experiência como ex-garota de luxo e atriz ela acabou engravidando de um dos membros recentemente falecidos do MC, sem condição de gravar e antes que ela acabasse de volta pras ruas se prostituindo Jeff a assumiu como sua garota.
Ela é dada como se espera de uma garota que levou esse tipo de vida, algumas vezes fazendo os outros terem a impressão de que ela quer coisas que não são necessariamente verdade e isso já causou atritos tanto entre ela e Jeff quanto fez ele quebrar alguns maxilares.
_______________________________________________________________________
|
Moses Dean Morgan
“...Eu lá de joelhos no deserto fudido e BAM, achei que já era, mas não foi a minha cabeça que explodiu e…" |
Todo mundo sabe que ele é um cara esperto o bastante pra passar pelo diabo e sair vivo, do tipo que a polícia sabe que fez um monte de merda e ninguém conseguiu provar, e conseguiu se aposentar, ou quase isso.
Ele passaria incólume pelo mundo dos urathas não fosse os Sortudos, é quase impossível descobrir um sangue do lobo quando ele não tem cheiro, cheiro nenhum e Moses descobriu que usar perfume não é uma boa coisa nesse mundo.
Ele raramente veste a jaqueta do MC, mas é respeitado entre os membros principalmente pelo sorriso e a risada cativante, ele prefere ficar mais como conselheiro de muitas coisas invés de sair por aí trocando tiros e pauladas.
_______________________________________________________________________
Lillian “Lilly” Dorie “O truque é acertar a perna e depois a cabeça…” | |
Em algum ponto na guerra travada entre os Garras-Afiadas e os Lobos-Sem-Medo ela ficou pra trás esquecida, não reclamada por ninguém. Willy e Catalina encontraram ela anos depois, quando ela já era uma criança, eles não sabem de quem ela é exatamente filha, mas Willy jura que ela tem cheiro dos Garras, isso já nem importa mais depois que o Ithaeur adotou a menina. Lilly é arisca, propensa a violência e vê Jeff como algum tipo de herói moderno tentando acompanhar ele até mesmo quando não devia.
_______________________________________________________________________
|
“Bobby” Stingers
“Estaca não vai matar, tem que tacar fogo, aí você vai ver o treco gritar igual uma putinha!" |
A maior parte da vida Robbert foi um caçador, não como os uratha, mas um caçador. A relação dele com o povo é longa e duradoura, principalmente com os Mestres do Ferro e os Garras Sangrenta, mas chega uma hora que os ossos começam a doer e a idade a cobrar seu preço.
Ele gosta de cerveja e contar histórias, vampiros, fadas, demônios, espíritos e outras coisas inomináveis já cruzaram o caminho do velho Bobby e ele nem se importa de dar qualquer informação que puder pra lascar com a vida de qualquer um desses caras.
Ele tem um ferro velho, adjacente a uma loja de usados que fica logo em frente da garagem e oficina dos Sortudos.