- Imagem:
Mote: “Não, meu caro. Eu não vim aqui te chantagear. Eu vim garantir que vamos resolver isso sem baixaria. Você tem todo o direito de não querer lidar comigo, mas nesse caso, vai ter que lidar com os meus amigos — e eles não são tão pacientes quanto eu.”
A família Blackwood é antiga e cheia de estranhezas. Chegaram na região ainda no século XIX e pouco fizeram para se misturar ao local, mantendo uma postura antiquada e anacrônica de aristocracia europeia. Através da aquisição de terras, política e ações no mundo corporativo, eles prosperaram e garantiram seu lugar na alta sociedade de Brimstone. Storm Manor, o casarão principal da família, é um lugar austero e intimidador, localizado na área rural da cidade, longe do barulho — o típico lugar que a vizinhança chama de mal-assombrado.
Morgan é o filho do meio de três irmãos. Onde o mais velho lidava com as expectativas de seguir os negócios da família e o mais novo podia fazer o que queria, ele simplesmente mediava os conflitos e entendia que, para ter seu lugar, precisaria de boas conexões. Sem muitas atenções da família, ele usou da liberdade para trilhar seu próprio caminho sem muita supervisão. Sempre responsável, sempre diplomático, sempre visando um lugar melhor e, principalmente, sempre muito paciente.
A vida foi tranquila e sem muitas dificuldades. Depois de concluir o ensino médio, matriculou-se no curso de Direito para poder trabalhar para a família e, aos fins de semana, saía com seus amigos para se divertir. Foi numa dessas saídas que, voltando para casa, foi vítima de uma tentativa de assalto. Tentou negociar e resolver o assunto na conversa, mas não conseguiu e, para o azar dos assaltantes, passou pela Mudança. Foi encontrado por uma matilha local, que o devolveu para a família que então lhe contou o segredo escondido há séculos: vez ou outra, um membro da família vira um Uratha. Morgan foi o primeiro a passar pela Mudança em setenta anos.
Pouco depois disso, sua família lhe apresentou Anastácia Levesque, vinda de Nova Orleans, filha de uma família antiga e igualmente influente. A moça de apenas dezenove anos veio para cá para “estudar e trabalhar nos negócios da família”, mas Morgan já entendeu que, na verdade, essa é uma forma educada de sua família dizer que ele está para entrar num casamento arranjado. Os dois ainda não se conhecem muito bem e ele não pretende questionar os pais, mas a situação pode ser bem constrangedora.
Outro problema são seus antigos amigos da faculdade. Morgan tinha uma vida social agitada e a Mudança o tirou do mundo que ele antes dominava. Esses amigos ainda ligam e tentam retomar certo contato. Ele os mantém na medida do possível, mas sabe que as coisas nunca mais vão ser como antes. Por outro lado, um espírito-lobo o acompanha por todos os cantos desde que a Mudança aconteceu. Este espírito fala com ele sobre o legado dos Senhores da Tempestade e tira algumas dúvidas quando responde, mas Morgan ainda não se acostumou com o lado selvagem de sua vida.