Jogador: Bravos
Augúrio: Ithaeur
Tribo: Senhores da Tempestade
Sangue: Inquisidor
- Spoiler:
O inquisidor não está satisfeito enquanto não esclarece suas indagações. Seu personagem recupera um ponto de Força de Vontade quando ignora a razão e a segurança para perseguir alguma resposta. Ele recobra todos os pontos de Força de Vontade quando se usa da Caçada ou quando cair em Kuruth para encontrar uma resposta.
Osso: Wallflower
- Spoiler:
The Wallflower prefers to deal with issues through subtlety and consideration, avoiding the spotlight whenever possible. She walks the quiet road, the safe road, and among the Uratha, the lonely road. But not every pack member needs to be a superstar.
Your character recovers a point of Willpower when she acts from the shadows, outside any attention her pack draws. She regains all Willpower when she operates independently to complement her pack that’s on the hunt.
Conceito: Alfageme Retraído
Casa: ATRIBUTOSMentais- Inteligência: ●●●
- Raciocínio: ●●●
- Perseverança: ●●●
Físicos - Força: ●●
- Destreza: ●●●
- Vigor: ●●
- Valores Adicionais Por Forma:
- Dalu:
Força (+1):
Destreza: ●●●
Vigor (+1): ●●●
Manipulação (-1): ●
Tamanho (+1): 6
Defesa: 6/4
Iniciativa: 5
Velocidade (+1): 11
Percepção (+1): 6
Saúde (+2): 9
- Gauru:
Força (+3): ●●●●●
Destreza (+1): ●●●●
Vigor (+2): ●●●●
Tamanho (+2): 7
Defesa: 6/4
Iniciativa (+1): 6
Velocidade (+4): 14
Percepção (+3): 8
Saúde (+4): 11
- Urshul:
Força (+2): ●●●●
Destreza (+2): ●●●●●
Vigor (+2): ●●●●
Manipulação (-1): ●
Tamanho (+1): 6
Defesa: 6/4
Iniciativa (+2): 7
Velocidade (+7): 17
Percepção (+3): 8
Saúde (+4): 11
- Urhan:
Força: ●●
Destreza (+2): ●●●●●
Vigor (+1): ●●●
Manipulação (-1): ●
Tamanho (-1): 4
Defesa: 6/4
Iniciativa (+2): 7
Velocidade (+5): 15
Percepção (+4): 9
Saúde: 7
Sociais- Presença: ●●
- Manipulação: ●●
- Autocontrole: ●●
HABILIDADESMental (-3 Inepto)
Ciências:
Erudição: ●●
Informática:
Investigação: ●●
Medicina:
Ocultismo: ●●●● (
Hisil)
Ofícios: ●●●
Política: ●
Físico (-1 Inepto)
Armamento: ●●● (Duas Armas)
Armas de Fogo:
Briga: ●
Condução:
Dissimulação:
Esportes: ●
Furto:
Sobrevivência: ●●
Social (-1 Inepto)
Astúcia:
Empatia: ●
Expressão:
Intimidação: ●●
Manha:
Persuasão: ●● (Espíritos)
Socialização:
Trato com Animais: ●
MÉRITOSLuta Sutil (Fighting Finesse) ●●
Estilo de Luta (Duas Armas) ●●
- Spoiler:
Balanced Grip (•): Your character knows how to use her weapons so they’re not awkward to hold. Your character does not count her weapons’ Initiative penalties as long as her off-hand weapon’s rating is the same or the lower of the two.
Protective Striking (••): Your character uses her off-hand weapon to deflect attacks. She adds her off-hand weapon’s bonus to her Defense for the first attack made against her in a turn. If her off-hand weapon has no bonus then add +1 instead.
Pressionador ●
Observador Treinado ●
Combate Defensivo (Armamento) ●●
Strings of the Heart ●●
Lugar Seguro ●
Locus Dedicado ●
Spiritual Blockage ●●
DONS DA LUAShadow Gaze ●
- Spoiler:
This Facet forces the Shadow to spill forth its secrets before the baleful gaze of the Ithaeur.
Cost: 1 Essence
Duration: 1 scene
The Ithaeur adds her Wisdom Renown to all Empathy rolls made when interacting with spirits and the Ridden. Shadow Gaze can also be used directly against any spirit that the Ithaeur can perceive, revealing the symbolic truth buried at its heart. Second and subsequent uses of this ability in the scene cost 1 Essence each.
Dice Pool: Wits + Occult + Wisdom versus Resistance
Action: Instant, may be Contested
Dramatic Failure: The Ithaeur is unable to read the spirit, and the spirit becomes aware of the Ithaeur’s attempt to do so.
Failure: The Ithaeur is unable to read the spirit.
Success: The Ithaeur learns the spirit’s ban or bane.
Exceptional Success: The Ithaeur learns both the spirit’s ban and bane.
Spirit Whispers ●●
- Spoiler:
The Ithaeur can whisper a command that stirs sleeping spirits to mutter their secrets.
Cost: 1 Essence
Dice Pool: Presence + Persuasion + Wisdom
Action: Instant
The Ithaeur may use Spirit Whispers against a single object or dormant spirit that she can perceive and that can hear her words. She phrases a simple question of at most one sentence. This is generally used to ask the sleeping spirit of a mundane object (such as a door, traffic light, or so forth) for information relating to its immediate area of influence.
Dramatic Failure: The spirit gives the Ithaeur an outright false or misleading answer.
Failure: The spirit remains dormant and does not reply.
Success: The spirit whispers a short, one-sentence answer to the Ithaeur’s question. It can only provide information about its immediate environs or influence — a door’s slumbering spirit might know the code that humans use to open it, and descriptions of who has passed through recently, but that is all. “I don’t know” is a perfectly valid answer.
Exceptional Success: The spirit provides a longer answer, not limited to just one sentence
DONS DA SOMBRA Lay Low the Challenger (Dominância - Honra)
- Spoiler:
Sometimes there’s no choice but to establish dominance through blood and violence.
Cost: 1 Essence
Dice Pool: Presence + Intimidate + Honor versus Composure + Primal Urge
Action: Reflexive and Contested
This Facet may be used when the Uratha damages an opponent with a Brawl or Weaponry attack.
Dramatic Failure: : The Uratha’s disdain stirs the fires of defiance in the prey. The opponent regains a single spent Willpower point.
Failure: : The Facet fails.
Success: The opponent gains the Cowed Condition. The Uratha may also add his Honor to the next Presence-based dice pool he rolls this scene.
Exceptional Success: Having asserted his dominance, the Uratha’s sense of power and self is reassured, and he regains a single spent Willpower point.
Shield Breaker (Modelagem - Glória)
- Spoiler:
Under the hammering strike of the Uratha, shields shatter and armor buckles.
Cost: 1 Essence
Action: Reflexive
The Uratha may activate this Facet when she strikes a foe with a Brawl or Weaponry attack, granting the attack an armor piercing rating equal to her Glory Renown.
DONS DO LOBO Impossible Spoor (Caça - Sabedoria)
- Spoiler:
All Uratha are superb hunters — those with this Facet surpass their fellows. The Uratha’s senses are attuned to unusual or otherwise impossible traces. The lingering photons disturbed by the prey’s shadow; the slowly settling ripple of air currents disturbed by the prey; the electromagnetic handshake of the prey’s smartphone with a wireless hotspot — all leave a trail this werewolf can follow.
Cost: None or 1 Essence
Action: Reflexive
Duration: Scene
This Facet grants superlative tracking skills, as the werewolf notices traces invisible to others. When making Tracking rolls the Uratha adds two successes to every successful roll. No successes are added if the character fails the roll. Additionally, the character may spend 1 Essence to remove any negative modifiers due to the age of the trail, and may spend additional Essence to negate the penalty each time the trail would degrade from environmental conditions (p. 95). No matter how old the trail or how hostile the weather, Uratha with this Facet can always find something to track.
RITUAISSacred Hunt ●● (Destreza + Ofícios: Esculpir pequenos totens em madeira da presa e queimá-los.)
ShadowBing ●●● (Inteligência + Ofícios: Confeccionar correntes para delimitar o espaço)
HARMONIA: 7
FORÇA DE VONTADE: 5
INSTINTO PRIMITIVO: 1
TAMANHO: 5
VITALIDADE: 7
VELOCIDADE: 10
ESSÊNCIA: 10
Âncora Física: Ounfò familiar.
O quintal de Papa Adewale é o Ounfò onde ele frequentou desde que se mudou para Brimstone. Ele nunca esteve efetivamente dentro, por isso, o que mais lhe toca é o ambiente físico onde acontecem as reuniões. Nem sempre ele é bem vindo, por isso muitas vezes vai até lá sozinho e cantarola as músicas dos ritos.
Âncora Espiritual: As lendas.
Histórias sempre encantaram Serge. Hoje ele sabe que há histórias que são contadas tantas vezes que mudam. Muitas delas nasceram do outro lado do dromo e só alguns espíritos viram o que aconteceu de verdade.
RENOME- Pureza: - Glória: ●
- Honra: ●
- Sabedoria: ●●
- Sagacidade: Gatilhos de Kuruth Chagas
WOUNDS
Passivo: Estar na área de uma Chaga
Comum: Interagir com um espírito nascido na Chaga.
Específico: Ser atacado por um espírito nascido na Chaga.
ASPIRAÇÕESFazer parte de uma AlcatéiaLiderar um rito de Caçada
Prestar favores para a Corte da AlegriaDescobrir do que se trata a Lança de Longinus
Encontrar um elodoth para julgar Bea
Aspectos do Caçador: - Equipamento e Bens Carregados:
Machete Dano +2, Iniciativa -2, Força 2, Tamanho 2
Metal Club Dano +2, Iniciativa -2, Força 2, Tamanho 2.
Faca dos Sussurros, ●●●A faca parece uma faca soqueira muito afiada e de boa qualidade, mas ao ser ativada toda vez que atinge uma criatura do crepúsculo ela “sussurra” ao ouvido do uratha portador a verdadeira natureza da criatura ferida.
Ficha Técnica
Dano L+0 / Iniciativa: -1 / Req. Força: 1 / Tamanho: 1 / Especial: Por ter uma soqueira acoplada pode ser usada com ataques de briga ou armas brancas como o usuário desejar.
GASTOS DE EXPERIÊNCIAExperiência disponível / total: 0/19
Sabedoria ●● (3xp)
Totem ●● (2xp)
Política ● (1xp - especial)
Lugar Seguro ● (1xp)
Locus Dedicado ● (1xp)
Bloqueio Espiritual ●● (2xp)
Empatia ● (2xp)
Shadowbind ●●● (3xp)
Inteligência ●●● (4xp)
PONTOS DE RUPTURA EXCLUSIVOSEm direção ao espíritoForçar um espírito num fetiche como punição.
Em direção a carneAbandonar uma caçada.
RESUMO RENOMESPureza Glória ● - Inicial
Honra ● - Inicial
Sabedoria ● - Inicial | ●● - Formar alcatéia e tomar território.
SagacidadeHISTÓRICO A família de Serge migrou de Nova Orleans para Brimstone quando ele era muito pequeno. Eram todos voduístas e quando chegaram, estabeleceram um Ounfò familiar. Ainda na escola, Serge conheceu Mercedez, que foi sua colega de classe, depois amiga, depois paquera e de novo amiga. Andando na loja de esportes de sua família, ele descobriu algumas facas de arremesso e se apaixonou por elas. Nunca foi propriamente bom em arremessá-las, mas com o tempo aprendeu a afiá-las. A família nunca aprovou isso, ainda mais porque Serge nunca pareceu exatamente devoto.
Ao sair da escola, Serge optou por seguir na cutelaria, já que nesse meio tempo havia aprendido não só a afiar, mas a forjar lâminas. A família novamente não aprovava, pois acreditava que essa era uma profissão que incitava a violência. Mal sabiam que ele treinava combate com suas armas. Embora não tivesse educação superior, Serge era aficionado por histórias. Aprendeu sobre os Loas, aprendeu sobre artes marciais armadas, estilos de forja, história medieval. Ele sempre teve um tino para se aprofundar nesses assuntos.
Sua primeira mudança foi ligeiramente tardia e aconteceu depois que ele decidiu sair de casa. O conflito entre seus interesses e o da família era tempestuoso. Ele não abriria mão. Nem eles. Era preciso se separarem. Esses conflitos viraram prato cheio par espíritos que começaram a se alimentar e influenciá-lo. Quando um deles tentou possui-lo, o lobo reagiu.