- Matsuda Atari:
Nome: Matsuda Atari
Raça: Humano
Classe: Combatente Nv 2 Patente:
SoldadoForça = 18(+4)
Destreza = 18 (+4)
Constituição = 17(+3)
Inteligencia = 15(+2)
Sabedoria = 15(+2)
Carisma = 11(+0)
Pv: 22 Pontos de Ação: 6
Iniciativa: +8 (+4Des +4 Talento)
CA: 17 (+4Des+10+ 3 armadura)
Resistências
Fortitude: +3
Reflexos: +9
Vontade: +2
Arma: Zanpakutou +6 (+4 For + 2 BBA) Dano = 1D8+4 Cortante/Perfurante Arma Media
Talentos
-Artes Marciais
-Shumpou
-Zanjutsu
-Reflexos Rápidos
- Iniciativa Aprimorada
Defeitos
-Glutão
Descrição dos Talentos:Shumpou
Pré requisito: Des +2 ou mais.
Permite o Shinigami se mover mais rápido que o normal
Quando usado para defesa ou esquiva realize um teste de
Reflexos contra o ataque do oponente, se o teste superar o
do adversário seu Shunpou funcionou lembrando que
o atacante mesmo que tire 20 natural e o Shumpou superar
a sua rolagem o personagem sai ileso sem receber dano
No caso de empate a CA determinará se houve ou não o
acerto. O Shunpou também pode ser combinado com pericias,
por exemplo Shunpou + Furtividade confere um atq surpresa
ao personagem caso seu inimigo falhe no teste resistido de Reflexo
Neste caso o teste de furtividade do atacante é realizado
Com +2 do Bônus de Shunpou
O Shunpou é realizado como ação de movimento mesmo
que seja usado em conjunto com outra perícia.
Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Destreza.
Zanjutsu Especializa-se na arte da espada em técnicas mais
avançadas que o kendô / o possuidor desta habilidade pode
usar as habilidades abaixo:
Ataque imprudente: Adicione seu bônus de Des ao seu ataq
no entanto no próximo atq do oponente sua CA cai pelo
mesmo valor do bônus de Des.
Atq defensivo: Permite o Pj diminuir seu ataque em até -3
e adicionar em sua CA para a próxima vez de atq inimigo.
Kendô: O personagem usa as duas mãos para golpear com
sua Zanpakutou e efetua um atq normal, caso acerte dobra-se
o a força para calcular o dano.
Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Força.
Pericias
-Acrobacia 5
-Conhecimento: Estrategia +3
-Conhecimento: História +3
-Conhecimento: Negócios +3
-Conhecimento: Tecnologia +3
-Equilibrio +5
-Escalar +5
-Saltar +5
-Ouvir +4
-Observar +4
-Procurar +4
-Sobrevivência 3
-Intimidar 4
-Furtividade +7
-Blefar 4
-Jogos 3
-Concentração +5
-Arte de Fuga +5
Xp= 50