por thendara_selune Qui Abr 21, 2022 1:15 pm
@WordspinnerPrimeiro queria comentar que estou lendo um livrinho(Coisa voltada pro público feminino
) e me deparei com a personagem citando Dover, ela fala sobre “Viking Coastal Trail” eu não me recordo se você falou que usava ou não uma cidade real, mas se for a mesma tem vários pontos históricos, tem o tal castelo que no seu jogo estaria na reserva, Ankou comentou esses dias que era fictícia, mas mesmo que não tenha nada a ver com a real, fiquei encantada com a leitura que fiz sobre o lugar, também porque tenho pensando muito em levar a personagem para um caminho "resgatar o passado, trazendo-o pro presente e usando-o pro futuro.”
Gosto de pensar em tradição oral e como ela é passada adiante, além disso, bate com uma ideia que tinha pra ela ir buscando meios de ajudar o povo, ampliando o conhecimento pessoal de maneira coerente. Tivermos um papo inicial que comentei sobre meu interesse em estudar fisiologia Uratha, não é nada para agora, mas há longo prazo, o mesmo vale sobre parto, tiveram Urathas antes dela, na mesma situação, em tempos mais antigos, será que ela não pode se embrenhar nessa linha de pesquisa ao longo do jogo? O mesmo vale para anestesiologia/terapêutica medicamentosa falando pelo meu conhecimento em off, temos os meios de pesquisa que são justamente sites específicos para turma da área de saúde que tem uma gama infinita de testes, informações e revisão de literatura que vai refutando práticas anteriores ou atualizando as mesmas. Com o episódio que rolou com Connor sinto que ela estaria mais interessada em descobrir sobre, quem sabe indo até à Maria que tem conhecimento e usando a informação dada pelo jogador sobre a Elise embora eu tenha total consciência que esse tipo de conhecimento em mãos erradas é muito problemático. Resumidamente quero deixar aqui as intenções que tenho com essa personagem caso se mantenha viva.
https://existeumlugarnomundo.com.br/dover-descubra-essa-cidade/
https://viajonarios.com.br/castelo-de-dover/