thendara_selune escreveu:Zireael escreveu:thendara_selune escreveu:Zireael escreveu:thendara_selune escreveu:Dovahkiin escreveu:Tranquilo. Interpretação sempre conta com conflitos internos (e as vezes externos)
Não precisa ter pressa, até por que ainda estou escrevendo sobre o cenário.
Bora jogar @Zireael
Ok mestre, quando você puder da um norte na criação dos personagens, mas sem pressa viu <3
JÁ TÔ AQUI VENDO TUTORIAL EM YOUTUBE PRA MONTAR FICHA!!!
Amei a ideia da sua, na verdade gostei do que o povo tá escrevendo aqui, fiquei interessada em uma justiceira anônima ou quem sabe uma voluntária resgatando moradores de rua ou animais, mas to rascunhando meu BG e já mando amanhã certinho.
Aaah, obrigada <3 Gostei da sua ideia tb!
Caso vc faça uma justiceira, podemos até trabalhar juntos! Meu anjo vai querer "punir" (até mesmo com a morte, caso necessário) quem tomar decisões não tão morais no programa dele.
Acho uma boa ideia viu hj vou acabar esse bg passo pra vc ler e a gente troca ideias <3
Aaaaah! Oba! Eu terminei a ficha e mandei pro mestre avaliar! Mas envio aqui pra vc ter uma ideia e ver se combina!
Aviso só que deve ter coisa errada aí em distribuição de ponto, mas só pra vc ter uma ideia! <3
- Ficha Liam:
Nome do personagem: Liam Brendo- Imagem:
Superior: Haniel
Coro/Bando: Hanielita
Palavra: -
Energias e Características: 9
Energias Corpóreas: 2 (Força 3/Agilidade 4)
Energias Etéreas: 3 (Inteligência 7/Precisão 5)
Energias Celestiais: 4 (Vontade 8/Percepção 8 )
Recursos: 36
Um pequeno resumo dos recursos:
Artefatos: -
Funções: Artista nível 6 (10 pontos)
Servos: -
Perícias: Expressar emoções (5), Lábia (3), Savoir-faire (3)
Canções: Atração (1: Etéreo); Encanto (3), Proteção (1: Celestial); Luz (1: Etérea)
Vestes: Humano (1); Carisma (3)
Também há a Discórdia (que seria uma espécie de "recurso negativo") mais informações nas páginas 49 e 85.
Essência: 9
Background: Liam tem o dom de atrair multidões que ouvem o que ele tem a dizer. E Liam sabe aproveitar disso. Enquanto muitos outros aventuram-se por caminhos menos públicos, Liam faz questão de ser o centro das atenções. Dessa forma, acredita que consegue julgar e selecionar almas para a batalha que acontece já nos bastidores.
Galgou para si um caminho artístico e hoje é dono de um dos programas de talkshow/ajuda mais vistos da tv.
Liam acolhe as almas que precisam de ajuda em seu show e dão a eles oportunidades ou escolhas. As oportunidades podem ser desde dinheiro, casas ou reformas. O anjo acompanha como seu público reage às escolhas de seus convidados e, principalmente, como os convidados lidam com seus prêmios. Dependendo do comportamento que eles tiverem, Liam pode leva-los à ruína ou a conseguir mais favores.
Claro, como seu Superior, Liam está disposto a sacrificar almas que não são “dignas” – no seu ponto de vista – das graças que recebe, seja, como dito antes, através de punições mais brandas até mesmo a morte.
Eu curti viu ahuuhauha só n sei se a ficha ta ok pq n manjo disso