DUQUES E OUTROS TÍTULOS DE NOBREZA:
MOLOCH (Duque da Caça)
First MOLOCH, horrid King besmear'd with blood
Of human sacrifice, and parents tears,
Though, for the noyse of Drums and Timbrels loud,
Their children's cries unheard that passed through fire
To his grim Idol. Him the AMMONITE
Worshipt in RABBA and her watry Plain,
In ARGOB and in BASAN, to the stream
Of utmost ARNON. Nor content with such
Audacious neighbourhood, the wisest heart
Of SOLOMON he led by fraud to build
His Temple right against the Temple of God
On that opprobrious Hill, and made his Grove
The pleasant Vally of HINNOM, TOPHET thence
And black GEHENNA call'd, the Type of Hell.
John Milton - Paradise Lost
Antigamente idolatrado como uma divindade pelos Amonitas (uma antiga etnia de Canaã) que o presenteavam com rituais envolvendo crianças imoladas. Originalmente um dos 7 Príncipes do Inferno, teve seu lugar usurpado por Belphegor. Também é muito provavelmente a principal inspiração para o mito do Minotauro grego.
(Dissonância, Sintonias, Distinções e invocação iguais aos de Asmodeus do livro básico)
BELETH (Duquesa dos pesadelos)
características idênticas às de sua homônima do livro básico.
BELIAL (Duque do fogo)
No passado foi considerado um antigo anjo das Virtudes, ocupando o posto que atualmente pertence a Miguel, tornou-se um demônio de arrogância e loucura. Características idênticas aos de seu homônimo do livro básico.
BALAM (Duque do Humor Negro)
características idênticas aos de Kobal do livro básico.
MALPHAS (Duque das Facções)
características idênticas aos de seu homônimo do livro básico.
SAMINGA (Duque da Morte)
características idênticas aos de seu homônimo do livro básico. Já foi conhecido por incontáveis nomes em diversas culturas do passado, como Mictlāntēcutli, Samedi, Hel, Mot, Thanatos, Yama, Camazotz, Anúbis, Nergal, Orcus, entre diversos outros.
Dizem que era temido até mesmo por outros Nobres do Inferno, como o próprio Baal, que certa vez o convidou a um banquete, oferecendo-lhe pão e vinho (o que irritou profundamente o Senhor da Morte, que sentia fome apenas de sangue quente e carne fresca), causando um intenso conflito entre ambos. Baal precisou forjar a própria destruição para acalmar Saminga, para em seguida atacá-lo com a ajuda de aliados, aparentemente destruindo o Senhor da Morte. Porém, Saminga conseguiu se recuperar, e o embate de ambos continuou, até que Baal foi devorado por Zebub (muito provavelmente com a ajuda do próprio Saminga).
VAPULA (Duque da Tecnologia)
características idênticas aos de seu homônimo do livro básico.
Lilith (Duquesa da
Libertinagem Liberdade)
Características idênticas aos de Lilith do livro básico. Adorada como uma divindade da noite e de relações sexuais por diversas culturas desde 3.000 A.C. Odeia acima de tudo as crianças de Adão e Eva (principal motivo para ser vista em diversas culturas, incluindo não cristãs ou abraamicas, como uma assassina de crianças). Também possui fama de seduzir homens mortais e mesmo demônios para gerar crias demoníacas conhecidas como Lilins.
Paimon (Duque dos Segredos)
Paimon, Príncipe dos Segredos sabe que o segredo torna algo precioso, e coisas preciosas pelas quais vale a pena matar. Ele e seus demônios sabem mais, têm mais e são mais do que jamais revelam. Se revelam algo, é porque naquele momento, esse segredo tinha seu maior poder como arma. A maioria dos príncipes atribui seu sucesso à apreciação de Lúcifer pela ironia de pedir a Palavra dos Segredos. Seus demônios, fiéis a essa Palavra, se escondem nas rachaduras, no Inferno e na Terra. Eles reúnem segredos e os acumulam até que possam ser usados para obter mais poder e mais segredos. Lúcifer encarregou Paimon de aumentar a paranóia humana, a insegurança e a auto-aversão. Eles não devem apenas levar segredos, mas fazer com que os humanos precisem mais de segredos. Paimon tem predileção por pessoas que se atraem por literatura perversa e proibida, para futuramente se tornarem seus servos.
Ele confia em apenas 30% de seus demônios em um determinado dia - e 30% mudam diariamente. Ele os mantém ocupados planejando e trabalhando em missões sem importância clara, convencido de que, se estiverem ocupados, ele estará seguro. Ele prefere a companhia de humanos, particularmente seus soldados, e trabalha para construir cultos - embora eles nunca sejam abertamente dedicados a Paimon. Camadas de segredo escondem sua natureza, e ele controla parte do mundo'. Paimon atua como um "segundo em comando" do Arquivo de Lúcifer, e dizem que apesar de ser um Duque, seu poder é equivalente ao de um Príncipe do Inferno. Dizem ter inspirado figuras mitológicas e lendárias como Thoth, Hermes Trismegisto, entre outros.
Paimon sustenta que o segredo é poder. É dissonante para os demônios dos Segredos dar uma resposta direta a uma pergunta direta ou responder a qualquer pergunta sem esconder nada. Também é dissonante eles passarem um dia inteiro sem esconder algo de valor de alguma forma – escondendo um objeto, escondendo provas, escondendo a identidade de um criminoso, seja o que for.
Sintonias de Bando:
Balserafins dos Segredos: quando usam sua ressonância para manter algo em segredo, medem a duração em dias (dificuldade), não em minutos.
Djinn dos Segredos: podem, com um toque, sintonizar-se com a coisa privada que um humano que eles tocam é mais. Isso sempre será algo físico, e eles não saberão o que é sem rastreá-lo.
Calabim dos Segredos: podem, quando quiserem, destruir com sutileza. O dano é determinado como normal, mas o alvo quebra apenas em pequenas formas. Uma porta não se dissolveria, mas a fechadura quebraria. Um humano seria morto por alguma pequena ruptura de uma artéria difícil de detectar. Ele ainda causa Perturbação, mas qualquer Perturbação emana do alvo, não do demônio. (Calabim pode fazer isso normalmente, conforme descrito no Guia do Jogador Infernal, mas normalmente recebe uma penalidade por fazê-lo. Calabim dos Segredos não.)
Habbalah dos Segredos: pode inspirar paranóia de longo prazo, de acordo com a Discórdia, sem risco de reação. Isso dura horas, durante as quais a vítima está convencida de que todos os amigos os estão usando e todos os estranhos são inimigos. No final da duração, eles devem fazer um teste de Vontade ou então ficarão paranóicos por outra duração, repetindo até que finalmente resistam.
Lilim dos Segredos: podem usar sua ressonância para detectar segredos em vez de necessidades. A dificuldade de seu teste indica o quão importante é o segredo para o assunto, com 1 sendo trivial e um pouco embaraçoso e 6 sendo algo para matar. Se a vítima não tem segredos tão importantes, você obtém o segredo mais importante que ela tem. O Lilim também pode ganhar um Favor por extorsão, fazendo uma demanda enquanto ameaça revelar o segredo. Não há teste de Vontade - se a vítima aceita a demanda, ela aceita implicitamente um Favor de nível igual ao segredo. Se eles se recusarem, nenhum Favor é invocado. Se um favor for colocado sobre eles, no entanto, ele desaparecerá se o segredo for revelado.
Shedim dos segredos: ganham um ponto de Essência sempre que sua vítima possuída conseguir escapar com sucesso de algo sinistro, e esse dia não adiciona ao bônus cumulativo de Percepção da vítima para se livrar dela. Se o boneco for pego e tratado de alguma forma pelas autoridades, não importa como, o Shedim ganha uma nota de dissonância.
Impuditas dos Segredos: não podem ser resistidos por aqueles que guardam um segredo por medo, seja contra seu Feitiço ou roubo de Essência, desde que o Impudita continue prometendo ajudá-los. 'Atualmente guardando um segredo' significa que eles devem estar pensando no segredo naquele momento - e uma crise em tempo real, como fugir fisicamente de algo, definitivamente se qualifica.
Sintonias de Servidor:
Rascunho do Desafio: é uma sintonização de Servidor que permite rastrear qualquer cadáver com um contorno de giz. O cadáver desaparece completamente, e quando o contorno é limpo ou desaparece, tudo o que resta é uma pequena mancha de sangue.
Chave da Serpente do Sol: permite que você gaste 1 Essência quando confrontado por qualquer recipiente trancado, alterando a fechadura para caber em qualquer chave que você tenha em sua posse. Isso é permanente - a chave antiga não funcionará mais. Isso também funciona em fechaduras sem chave, mas não funciona em portas trancadas de qualquer tipo ou veículos - você pode abrir o porta-malas do carro, mas não a porta do carro.
Destruidor de Documentos de Lúcifer: permite que você limpe a mídia de armazenamento de informações. Você apaga (Ethereal Forces) megabytes de dados por 1 Essência - cerca de 88.000 palavras ou 350 páginas por MB. A informação não pode ser recuperada por qualquer meio. E sim, você também pode usar isso para limpar a mídia de impressão.
Delta de Luz: permite que você gaste 2 de Essência para revelar um segredo e selá-lo na mente de alguém. Eles podem resistir com um teste de Vontade, mas se falharem, então por (CD) dias, eles não podem revelar o segredo a ninguém, por nenhum meio, direto ou indireto. No entanto, isso não impedirá a ressonância de um Serafim de descobrir a verdade de suas não-respostas. No final do período, a vítima faz outro teste de Vontade. Se falharem novamente, o selo permanece no local por (CD) anos. Ao final desse tempo, eles recebem um terceiro teste de Vontade. Falhar nisso significa que eles nunca podem revelar o segredo. Apenas duas coisas podem remover o selo. Primeiro, se o segredo for revelado por outra pessoa. Segundo, se a vítima entrar no céu por qualquer meio.
Títulos:
Cavaleiros das Portas Escondidas: pode fazer com que qualquer Canção de corpus numinous que usem seja totalmente invisível. (Nota: armas invisíveis anexadas a um combatente visível são esquivadas com -2.)
Mestres das Câmaras Secretas: , ao tentar esconder algo ou alguém (incluindo eles mesmos) de qualquer pesquisador conhecido, intuitivamente sabem de quaisquer lugares disponíveis onde essa pessoa irá nunca pense em olhar.
Grão-Mestres do Tabernáculo: deixam rastros falsos. Qualquer pista que eles inadvertidamente deixam para trás desvia a atenção da verdade. Seu tipo sanguíneo muda quando eles deixam manchas de sangue, as etiquetas de nome em suas roupas mudam de nome e assim por diante. Não são ilusões - são mudanças físicas permanentes.
Paimon oferece Distinções mais altas, principalmente para seus Wordbounds. No entanto, apesar do que os titulares acreditam, estas não são honras. Eles marcam você como um líder proeminente em Segredos... o que, claro, significa que você é uma cortina de fumaça. Seu disfarce foi descoberto - você é uma distração, longe da ação real. A verdadeira elite são os mestres das sociedades secretas de Paimon, que tendem a conspirar contra ele. Ele encoraja isso - ele sabe que eles são traidores, então ele não precisa se perguntar.
Paimon adora Canções secretas, mas nunca ensina nenhuma exceto as Canções de Decepção e Esquecimento.
Paimon não tem aliados, mas está associado a Moloch, Beleth, Malphas, Leviathan e Vapula. Beleth, Kobal, Malphas, Leviathan e Vapula se consideram associados a ele. Paimon é hostil a Saminga e Belial, e Azrael e Belial são hostis a Paimon.
Paimon tem um CD base de 0 para invocar, +1 se você tiver uma arma escondida, +2 para um estoque de drogas particular, +3 para uma vítima de assassinato cujo cadáver permaneceu escondido por pelo menos uma semana, +4 para documentos vitais para a segurança de uma nação, +5 por uma obra perdida de um grande artista mantida em uma coleção particular e +6 por uma estátua que prova a existência da Lemúria ou de qualquer civilização mítica.
Mephistopheles (Duque das Drogas)
O príncipe das drogas é o último de uma longa linha de Demônios das Drogas, e não um dos bons. Ele é um habbalita que projeta a imagem de um demônio de festa, e quanto mais pessoas se machucarem, melhor será a festa. Ele conseguiu sua palavra trabalhando para promover o ópio sob os britânicos na China no final de 1800, mas o que lhe deu um Principado foi promover o crack. Mephistopheles vê as Drogas como uma ferramenta para a liberdade - a liberdade de alterar sua personalidade e sua realidade. As drogas não são apenas heroína ou cocaína - ele também é o senhor do Prozac e do Valium. Ele encontrou muitas maneiras de fazer as drogas servirem ao inferno. Os usuários ficam degradados e egoístas, e tentam os outros a reagirem exageradamente. Ah sim, ele ama os cartéis colombianos, e é o “padroeiro” de muitos “Narco-Satanistas” do México. Mephistopheles é uma estrela em ascensão, e enquanto ele ainda é um nobre menor, outros nobres são cuidadosos com ele. Em apenas dois séculos, ele fez drogas universalmente condenadas se tornarem desejadas - uma escolha consciente para os humanos quererem algo que eles acham que é mau. Lúcifer está bastante satisfeito. Poucos Demônios das Drogas no passado chegaram perto do Principado.
Belzebu e Saminga se dão muito bem com Mephistopheles, embora Mephistopheles trabalhe para Mammon. Na Terra, Mephistopheles assume a forma de um homem árabe musculoso com a cabeça raspada, um cavanhaque aparado e olhos brilhantes. Ele atribui seus demônios a cidades específicas, e demônios das Drogas ganham dissonância se desencorajarem o uso de drogas e se não as promoverem ativamente pelo menos uma vez por dia. Eles não são obrigados a usar drogas, mas fazê-lo é uma maneira comum e eficaz de fazer com que os outros sigam o exemplo.
Sintonias de Bando:
Balserafins das Drogas: podem impor uma discórdia de dependência temporária através de sua ressonância, com nível de (CD). Pode ser um vício em qualquer coisa normalmente ingerível por um humano, e dura (Energias Etéreas) horas. Se a vítima for fisgada durante a obtenção de uma correção, o Vício se torna permanente.
Djinn das Drogas: podem se sintonizar com qualquer quantidade significativa de drogas de qualquer tipo com um toque e podem usar sua ressonância para rastrear a distribuição das drogas. Isso também o levará aos usuários dentro de 24 horas após o uso da droga. Cada lote conta como apenas uma sintonização, não importa quantas maneiras sejam divididas.
Calabim das Drogas: podem imbuir qualquer coisa consumível com sua ressonância, desde que seja um único item ou um único recipiente - um saco de cocaína ou um hambúrguer, não um caminhão cheio de maconha. A substância se torna tóxica por (Forças Etéreas) dias, e qualquer pessoa que a ingira sofre (Forças Corpóreas *CD do teste de ressonância) dano físico. Este dano pode ser recebido apenas uma vez por dia, não importa quantas vezes a vítima ingira, e é resistido por um teste de Força. O dano não causa Perturbação, de qualquer forma.
Habbalah das Drogas: podem ingerir qualquer droga a níveis estratosféricos e usar sua ressonância para projetar os efeitos, incluindo qualquer vício, em uma vítima. O alvo pode resistir normalmente e, se o fizer, o demônio sofre os efeitos normalmente, mas não ganha dissonância por isso. Traços da droga podem ser encontrados na corrente sanguínea da vítima, e eles provavelmente não reconhecerão os sintomas de dependência ou abstinência se nunca tomaram a droga.
Lilim das Drogas: são bastante raros, e todos eles também recebem a distinção de Cavaleiro. Se suprirem uma Necessidade de drogas, a Vontade da vítima é penalizada pelo nível de seu Vício para resistir ao favor.
Shedins das Drogas: reduz a vontade de um hospedeiro por (Energias Etéreas) ao fazê-lo tomar drogas, mas isso não se aplica se o hospedeiro não estiver acostumado com a droga - não-fumantes ainda podem resistir a fumar tão fortemente quanto o normal, por exemplo. As pílulas geralmente são seguras para qualquer pessoa.
Impuditas das Drogas: não precisam encantar as vítimas drogadas para roubar sua Essência, onde 'drogado' significa 'qualquer pessoa acima do limite legal de intoxicação'.
Sintonias de Servidor:
Flashback Ácido: custa 1 Essência e pode ser resistido por Vontade. A vítima sofre uma intensa alucinação de estar em outro mundo surreal que se funde indistintamente com a realidade. As ilusões afetam todos os sentidos, e mesmo que você perceba que são falsas, é quase impossível interagir com o que é real. As alucinações duram (10*CD) minutos.
Barato: Custa 2 Essências, enviando a vítima para a 'larica', um estado de pensamento ilógico e confuso. Os efeitos variam, às vezes causando dilatação do tempo ou obsessão por certas sensações, e as especificidades ficam por conta do GM, mas o efeito líquido é que, a menos que eles façam um teste de Vontade, eles ficam completamente desorientados e incapazes de reagir adequadamente a estímulos externos por (CD) horas.
A Primeira Vez: só pode ser usada em alguém que esteja tomando uma droga que já usou antes. Isso faz com que eles se sintam exatamente tão bem ou exatamente tão mal quanto na primeira vez que usaram aquela droga.
Ele pode fazer com que qualquer pessoa que esteja tomando drogas por vontade própria (ou seja, sem qualquer interferência celestial externa) consuma até o ponto de overdose. O alvo deve estar usando a droga e o demônio deve vencer uma disputa de Vontade. O resultado depende da droga e de quanto está disponível, mas a heroína e a cocaína geralmente são fatais, o álcool pode derrubar por um ou dois dias ou a morte, dependendo do que eles estavam bebendo, e os cigarros apenas os deixam doentes.
Títulos:
A Indicação: pode ser invocada até (Energias Etéreas) vezes por dia. Ela informa a maneira mais rápida e barata de obter qualquer medicamento específico que você deseja, e você pode definir um foco na quantidade, qualidade ou acessibilidade.
Cavaleiros do Vício podem dizer instantaneamente os vícios de qualquer pessoa que vejam, bem como quaisquer substâncias que o alvo tenha consumido recentemente e quanto.
Capitães da Química: podem alterar o componente ativo de qualquer droga que tocam, desde neutralizá-la até dobrar sua força.
Barões das Viagens de Ácido: podem garantir que o primeiro uso de uma droga seja perfeito, sem efeitos colaterais, ressaca ou efeitos nocivos. Qualquer outro uso dessa droga nunca fará o usuário se sentir tão bem.
Mephistopheles ainda não tem títulos ou poderes mais altos - ele é bem jovem. Ele pode, no entanto, ensinar as Canções do Veneno.
Mephistopheles é um ex-servo de Belzebu, mas ele se alinhou com Mammon, a quem ele convenceu de que as drogas servem à morte. Na verdade, ele usa Saminga para se proteger de outros príncipes enquanto forja alianças. Apesar de seu desgosto pelas correntes viciantes de Mephistopheles, Lilith trata as drogas de forma neutra, embora Mephistopheles tenha instruído seus demônios a ficarem de guarda em torno de seus servos. Mephistopheles se considera aliado de Saminga, embora Saminga não compartilhe da opinião. Ele está associado a Belzebu, Asmodeus, Lilith e Belphegor, embora Lilith não esteja associada a ele (assim como Saminga). Moloch é mutuamente hostil com Mephistopheles.
Mephistopheles tem uma CD de invocação base de 1, +1 para qualquer quantidade de droga ilegal, +2 para uma seringa bem usada, +3 para um kit de seringa personalizado, +4 para uma droga nas mãos de uma criança, +5 para uma pessoa injetando pela primeira vez e +6 para pelo menos 25 pessoas tendo overdose.
Furfur (Duque do Hardcore):
A música hardcore é intransigente, inflexível e diferente de qualquer outro tipo de ruído estridente já criado porvmãos humanas. Furfur é como a música da qual ele tomou sua palavra: brutal, embora não sem ironia. Ele é violento ao extremo, barulhento e contundente, nunca pretensioso e sempre insultuosamente honesto. Ele sempre fala sério; o Duque do Hardcore não brinca. Ele muitas vezes aparece na Terra parecendo uma estrela do rock, de variedade não polida.
DISSONÂNCIAÉ dissonante que os Servidores do Hardcore recuem de uma situação violenta para resolver um problema intelectualmente ou por meio da diplomacia. Eles sempre vão responder violência com violência. Também é dissonante mentir para proteger os sentimentos de alguém ou para manter a paz; mentir em geral é bom, mas se a verdade causar mais problemas, os seguidores do Hardcore devem fazê-lo.
SINTONIAS DE BANDO
Balserafins: Balserafins Hardcore podem adicionar suas eNERGIas Celestiais para qualquer tentativa de esmagar a esperança de um humano com A verdade brutal.
Djinn: Djinns que servem Furfur podem prejudicar os objetos de sua sintonização o quanto quiserem sem dissonância.
Calabim: Furfur ama seuS Calabim. Aqueles a seu serviço podem triplicar suas Energias Corpóreas ao adicioná-las ao dígito verificador de um teste de ressonância bem sucedido, mas apenas quando alta música está tocando.
Habbalah: Habbalah do Hardcore podem adicionar seu número total de Energias ao dígito verificador bem-sucedido de um teste de ressonância quando usado para instilar qualquer emoção, exceto Amor.
Lilim: As Lilim de Furfur só podem usar Favores de uma vítima em direção a uma ação violenta, e só podem realizar favores violentos, mas elas podem adicionar suas Energias Etéreas a qualquer teste de ressonância.
Shedim: Hardcore Shedim adicionam suas Energias Celestiais para qualquer tentativa de incitar seus anfitriões a uma ação violenta.
Impuditas: Os Impuditas de Furfur não precisam encantar uma vítima que está ouvindo música tão alto que não consegue ouvir o ambiente. Eles gostam especialmente de atacar jovens que gastam mais no sistema de áudio do carro do que no próprio carro.
SINTONIAS DE SERVIDORES:
SobrecargaEsta sintonização só funciona em humanos comuns, não celestiais ou qualquer outro ser com mais de cinco Energias. Com esta sintonização, um demônio pode direcionar as reações de uma pessoa, tomando o que quer que ela possa naturalmente fazer sob circunstâncias intensas e amplificá-las para outro nível – essencialmente, tornar alguém temporariamente mais Hardcore.
Uma pessoa sob a influência de Sobrecarga não irá enlouquecer à menor provocação. O que muda é a intensidade da reação. Se um homem normalmente só grita com sua esposa por queimar o jantar, desta vez ele vai bater nela. Se uma criança normalmente corre para seu quarto e bate a porta quando ela não consegue o que quer, desta vez ela vai correr para o quarto dela e jogar tudo contra a parede.
Sobrecarga afeta qualquer tipo de reação a uma forte emoção ou desejo, não apenas violência. Se um magnata planejava comprar uma empresa em um determinado dia e veio trabalhando sob a influência de Sobrecarga, ele compraria três. Se uma reação normal de uma dona de casa entediada a uma criança chorando é tomar uma bebida rápida, ela vai engolir a garrafa inteira.
Custa apenas 1 Essência para colocar uma pessoa em Sobrecarga. A vítima faz um teste de Vontade para resistir, menos 2 para cada ponto adicional de Essência que o demônio gasta. Se o roll for bem-sucedido, não há efeito; mas se falhar, a vítima estará em Sobrecarga por um dia inteiro (24 horas).
Observe que, se nada acontecer com uma pessoa em Sobrecarga, que normalmente causaria uma forte reação, então a sintonização será praticamente desperdiçada. É melhor usada contra pessoas em situações de alto estresse, ou talvez alguém tenha algo especial planejado para eles. . .
DISTINÇÕESObserve que recém tendo subido à Nobreza Infernal, ele não tem muitos servidores.
Cavaleiro do RockEssa distinção permite que um demônio se comunique claramente com outra pessoa em um lugar barulhento sem ter que gritar – muito útil em concertos. Demônios com essa distinção também podem impulsionar, alterar e remixar música eletrônica enquanto está sendo tocada.
Capitão do Mosh PitPara aqueles com esta distinção, a própria Sinfonia torna-se hardcore. Enquanto o demônio e sua vítima estão mudando para o hardcore, nenhum dano que o demônio faça à sua vítima, exceto a morte real, criará uma perturbação na Sinfonia. Mesmo fora do mosh pit, um demônio com essa sintonização pode ser capaz de levar com segurança uma certa quantia de vítimas ao Inferno que estão ouvindo “sua” música, mas a quantidade pela qual qualquer perturbação em particular é reduzida depende do GM, e a perturbação causada por uma morte nunca é reduzida.
Barão do HardcoreEste título dá a um demônio a habilidade de preencher um humano com ódio pelo establishment, “The Man”, e a sociedade em geral. O alvo pode resistir com um teste de Vontade, mas falhar no teste significa que a vítima será incapaz de agir normalmente, embora ela se preocupe com muita coisa por um número de dias iguais às Energias Celestiais do demônio. Além disso, a vítima deve fazer um teste de Vontade enquanto estiver sob a influência de um Barão do Hardcore para evitar quebrar algo ou bater em alguém quando estiver em situações estressantes.
RELAÇÕESFurfur está aproveitando a agitação que sua presença criou entre os outros Príncipes, particularmente aqueles que ele considera “o establishment”. Os outros Nobres, naturalmente, não gostam dele.
Belphegor e Lilith o ajudaram em seu esquema de subir ao poder, então ele está em dívida com ambos, mas todos os outros serão colocados contra o paredão quando a revolução vier. Isso se aplica principalmente ao seu antigo mestre, o Duque do Fogo Belial.
CHANCE DE INVOCAÇÃO: 2
MODIFICADORES DE INVOCAÇÃO:+1 Um álbum, ou um CD de música agressiva
+2 Gritar a letra de uma música
+3 Um amplificador que vai para 11
+4 Um pequeno concerto (somente death/heavy/speed metal, assistido por mais de 50 pessoas)
+5 Um grande concerto (+10.000 pessoas; qualquer gênero do metal)
+6 Um mega concerto (+100.000 pessoas; qualquer gênero de música alta e agressiva)