Xafic Zahi escreveu:Alguém tem interesse em Wild West / Velho Oeste, provavelmente usando Deadlands?
Gosto muito de velho oeste, mas terei de esperar...
Xafic Zahi escreveu:Alguém tem interesse em Wild West / Velho Oeste, provavelmente usando Deadlands?
Tb to nesse meio uhauhauhXafic Zahi escreveu:Alguém tem interesse em Wild West / Velho Oeste, provavelmente usando Deadlands?
Claude Speedy escreveu:Xafic Zahi escreveu:Alguém tem interesse em Wild West / Velho Oeste, provavelmente usando Deadlands?
Gosto muito de velho oeste, mas terei de esperar...
GodsCorpse escreveu:Testando águas para um futuro próximo, que acham de um joguinho de Deviant com pegada cósmica?
utankan escreveu:Também não manjo nada de Deviant (nem sabia que o sistema existia, mas é culpa minha eu meio que estacionei...), mas Lovecraft é foda demais para ficar de fora. Se for rolar algo situação nesse contexto / universo também me interesso.
Galera por aqui curte a ideia do conceito de Spelljammer?
Lucas Corey escreveu:Pegada cósmica, Lovecraft, é comigo mesmo! E também gosto muito de WoD e derivados (já li Vampiro e Mago e estou jogando esses dois jogos no fórum). Mas eu não sei quase nada de Deviant. Só o que li em algumas resenhas. Sei ler em inglês, então isso ajuda. Sendo assim, se não for essencial conhecer muito de Deviant em específico, me candidato para a mesa.
utankan escreveu:Também não manjo nada de Deviant (nem sabia que o sistema existia, mas é culpa minha eu meio que estacionei...), mas Lovecraft é foda demais para ficar de fora. Se for rolar algo situação nesse contexto / universo também me interesso.
GodsCorpse escreveu:Lucas Corey escreveu:Pegada cósmica, Lovecraft, é comigo mesmo! E também gosto muito de WoD e derivados (já li Vampiro e Mago e estou jogando esses dois jogos no fórum). Mas eu não sei quase nada de Deviant. Só o que li em algumas resenhas. Sei ler em inglês, então isso ajuda. Sendo assim, se não for essencial conhecer muito de Deviant em específico, me candidato para a mesa.
Deviant felizmente (ou infelizmente) é menos cenário e mais mecânicas para um jogo estilo [PROTOTYPE] e Blade Runner, onde seus personagens com habilidades especiais são os caçados por grandes organizações.utankan escreveu:Também não manjo nada de Deviant (nem sabia que o sistema existia, mas é culpa minha eu meio que estacionei...), mas Lovecraft é foda demais para ficar de fora. Se for rolar algo situação nesse contexto / universo também me interesso.
Eu não diria que Lovecraft é minha primeira inspiração (mas ele certamente inspirou minhas inspirações).
Eu ainda quero terminar minha tradução e montar alguns templates para mesa. Quero poder extrair tudo possível do formato editável do fórum (e quem sabe encaixar alguns sustos....)
GodsCorpse escreveu:Lucas Corey escreveu:Pegada cósmica, Lovecraft, é comigo mesmo! E também gosto muito de WoD e derivados (já li Vampiro e Mago e estou jogando esses dois jogos no fórum). Mas eu não sei quase nada de Deviant. Só o que li em algumas resenhas. Sei ler em inglês, então isso ajuda. Sendo assim, se não for essencial conhecer muito de Deviant em específico, me candidato para a mesa.
Deviant felizmente (ou infelizmente) é menos cenário e mais mecânicas para um jogo estilo [PROTOTYPE] e Blade Runner, onde seus personagens com habilidades especiais são os caçados por grandes organizações.utankan escreveu:Também não manjo nada de Deviant (nem sabia que o sistema existia, mas é culpa minha eu meio que estacionei...), mas Lovecraft é foda demais para ficar de fora. Se for rolar algo situação nesse contexto / universo também me interesso.
Tem muita coisa boa inspirada em Lovecraft que não faz referências diretas à obra dele. O filme Annihilation, com Natalie Portman, e a série Arquivo 81, do Netflix, são dois bons exemplos recentes. Um jogo com pegada de horror cósmico cai bem no meu gosto, com ou sem referências diretas ao HPL. E acho que o conceito de horror cósmico casa bem com o horror pessoal dos jogos da linha WoD, nWod, etc.
Eu não diria que Lovecraft é minha primeira inspiração (mas ele certamente inspirou minhas inspirações).
Eu ainda quero terminar minha tradução e montar alguns templates para mesa. Quero poder extrair tudo possível do formato editável do fórum (e quem sabe encaixar alguns sustos....)
scorpion escreveu:Rapaz, eu jogo, viu?
Lucas Corey escreveu:Tem muita coisa boa inspirada em Lovecraft que não faz referências diretas à obra dele. O filme Annihilation, com Natalie Portman, e a série Arquivo 81, do Netflix, são dois bons exemplos recentes. Um jogo com pegada de horror cósmico cai bem no meu gosto, com ou sem referências diretas ao HPL. E acho que o conceito de horror cósmico casa bem com o horror pessoal dos jogos da linha WoD, nWod, etc.