Boa noite pessoal. Não tenho certeza se esse é o lugar correto, mas vamos lá.
Gostaria de saber se é possivel usar cartas aqui no Fórum para jogos como Savage Worlds, Falkstein ou Dust Devils por exemplo. Obrigado.
Dante escreveu:Salve!
Boa noite pessoal. Não tenho certeza se esse é o lugar correto, mas vamos lá.
Gostaria de saber se é possivel usar cartas aqui no Fórum para jogos como Savage Worlds, Falkstein ou Dust Devils por exemplo. Obrigado.
Dante escreveu:Opa! Muito obrigado pela resposta @Ed Araújo já serve bem para Savage Worlds, porém - pelo que vi - as cartas ficam a mostra para todos então um jogo como Falkstein ou Dust Devils não funcionária.
Desculpe por não ter observado antes que o rolador possuía dados. E mais uma vez obrigado pela atenção de sempre. Abraços.
einherji escreveu:Alô!
Aventando aqui antes de abrir a proposta formal - tô pensando em mestrar um sci-fi, foco em exploração interplanetária e os personagens trabalhando como bounty hunters/detetives. Pouco foco em combate (mas ainda alguma coisa), mais voltado pra interpretação. A ideia (além da profissão de bounty hunter) é que seja piloto/capitão de uma nave de exploração que pode ou não se populada com outros NPCs ao longo da campanha.
- Postagem semanal (pode acontecer de atrasar, mas só avisar, sem crise).
- Histórias individuais.
- Quem já tiver em outros jogos (comigo no Avatar ou outros jogos no fórum), vou dar preferência pra quem estiver disposto a desenvolver melhor o personagem e construir a história junto.
- Sem sistema, só interpretação, então pode ser uma boa para quem for novato no fórum, também.
Quem me vê acha que tenho muito tempo livre pq vou entrando em todos os jogos!
Me interessei e tenho uma ideia de personagem já. Porém, eu imagino que eu possa ser parte - por acidente - de uma tripulação? Ser talvez um médico ou até um mecânico?
einherji escreveu:Alô!
Aventando aqui antes de abrir a proposta formal - tô pensando em mestrar um sci-fi, foco em exploração interplanetária e os personagens trabalhando como bounty hunters/detetives. Pouco foco em combate (mas ainda alguma coisa), mais voltado pra interpretação. A ideia (além da profissão de bounty hunter) é que seja piloto/capitão de uma nave de exploração que pode ou não se populada com outros NPCs ao longo da campanha.
- Postagem semanal (pode acontecer de atrasar, mas só avisar, sem crise).
- Histórias individuais.
- Quem já tiver em outros jogos (comigo no Avatar ou outros jogos no fórum), vou dar preferência pra quem estiver disposto a desenvolver melhor o personagem e construir a história junto.
- Sem sistema, só interpretação, então pode ser uma boa para quem for novato no fórum, também.