21h07.
O trio deixou o Clube Necrópole pelo mesmo caminho que entrou, com a diferença de carregarem uma maleta executiva.
Ao passarem pelo segurança, os pertences de todos foram devolvidos, no mesmo estado de quando foram entregues.
Do lado de fora, os chuviscos tinham se transformado em gotas grossas e constantes de chuva, aumentando as poças das ruas, e nuvens escuras ameaçavam uma tempestade.
A rua se encontrava quase deserta, justamente por conta da chuva, e os veículos trafegavam em alta velocidade pela via. Poucos transeuntes passavam pelo grupo, alguns com guarda-chuva, outros com o casaco cobrindo a cabeça, todos andando rapidamente na tentativa de encontrar um local coberto. Os poucos comércios que normalmente estariam abertos naquele horário, aceitaram que nenhum cliente apareceria e fecharam as portas quando a chuva apertou. Poucos metros depois de deixarem o beco, dois automóveis puderam ser vistos: Executor Cherry Automotive e SAMBA Elétrico Econoline.
- Executor Cherry Automotive:
- SAMBA Elétrico Econoline:
O primeiro, o Executor, tratava-se de um dos carros esportivos mais caros no mundo e ele estar naquela rua, sem qualquer segurança adicional aparente, levava a crer que o dono tinha renome nas ruas. Ou era apenas inocente. O segundo veículo, por sua vez, era destinado ao consumidor atento aos custos. O preferido entre entregadores de pizza e comida chinesa.
O grupo tinha a opção de tentar a sorte em algum dos dois carros estacionados, andar mais algumas ruas para encontrar outros veículos ou, então, serem gente de bem e chamar um taxi.