são do mal na campanha do Scorpion só hehe
Mas sério, eu gostaria sim de jogar Icons, só não me arrisco a mestrar o que nunca joguei.
Claude Speedy escreveu:Bruxas são do bem...
são do mal na campanha do Scorpion só hehe
Mas sério, eu gostaria sim de jogar Icons, só não me arrisco a mestrar o que nunca joguei.
scorpion escreveu: (...) terror só de calcinha... (...)
Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu: (...) terror só de calcinha... (...)
Lembro que a galera do MMA falava isso quando o golpe só assustava, mas não era efetivo...
Só me toquei de é um tremendo comentário machista...
scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu: (...) terror só de calcinha... (...)
Lembro que a galera do MMA falava isso quando o golpe só assustava, mas não era efetivo...
Só me toquei de é um tremendo comentário machista...
eu nunca ouvi falar disso.
scorpion escreveu:Grendell não tem acrobacia.... e acrobacia não pode rolar se não for treinado, então ele falha automaticamente. AHUHAUAHUAAHUHAAHUAHU!
Mas se possivel, quero usar estes meus ultimos segundos pra me direcionar a uma janela do Hotel e me destransformar, jogando o Ken contra o vidro da janela e indo parar dentro do quarto.... ou algo assim.
Bones escreveu:Opa, blz? Ficha entregue por PM. Por favor, não me cacem logo de começo kkkk
Bones escreveu:Boa tarde, blz? Descobri o fórum por acaso e me interessei. Ainda tem vagas? Jogo rpg à 25 anos, mas desconheço um pouco o sistema MM3 ^^" mas ja tenho um conceito de personagem pronto.
Izanami escreveu:Bones escreveu:Boa tarde, blz? Descobri o fórum por acaso e me interessei. Ainda tem vagas? Jogo rpg à 25 anos, mas desconheço um pouco o sistema MM3 ^^" mas ja tenho um conceito de personagem pronto.
Ignaltus ou alguma coisa do tipo pq você mudou de nome??? Essa imagem ai só pode ser aquele tarado por Alquimia???
Também achei que fosse o mesmo,mas notei que ele tem um modo de escrever diferente.Izanami escreveu:Ainda tenho minhas duvidas vou ficar de olho no que tu escreve Ignaltus
scorpion escreveu:Mas qual o problema c esse Ignatus? Ele foi banido?
Bastet escreveu:To atacando os outros aqui sem saber, gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk