Miridia tornou-se um dos maiores antros de aventureiros a cidade chegou a ficar abarrotada de aventureiros ao ponto dos bancos não terem como conseguir distribuir moeda o suficiente entre os aventureiros sempre cheios de antigas peças de cobre, prata e até ouro. Fora os raros objetos mágicos que eram sempre muito procurados. Recentemente o Presidente de Miridia impôs imensas taxas nas atividades de aventureiros na cidade, tornando a cidade menos movimentada por esse aventureiros.
Mesmo com as grandes taxas muitos aventureiros simplesmente não são capazes de evitar Miridia, sua conveniente posição nos limites selvagens a torna um ponto de parada inevitável. Até então a maioria dos aventureiros normalmente menciona o governo de Miridia e qualquer autoridade da cidade como mesquinha e mercenária. A maioria dos aventureiros não costuma ficar mais do que o necessário na cidade, mais hoje um pequeno grupo dos melhores aventureiros da cidade foi convocado a presença do Governador da Cidade Alta, de acordo com o enviado se ouvirem a proposta e aceitarem o pedido do Governador, os aventureiros não terão que pagar mais impostos por suas aventuras e receberão uma residência na cidade alta, fora é claro uma recompensa negociável.
Com a rara oportunidade de não mais precisar pagar taxas e impostos destinada a aventureiros, ter uma residência na parte mais luxuosa da cidade e ainda uma recompensa os poucos selecionados não puderam resistir a oportunidade ou simplesmente foram coagidos a ouvir o que o Governador tem a dizer antes de recusar. Aqueles mais questionadores, não puderam extrair muito do emissário, ele mesmo não tinha informações suficiente sobre o assunto que o Governador desejava conversar com o grupo.
Por opção ou não, todos se encontram num dos maiores prédios modernos da cidade, um luxuoso arranha-céu, lá os aventureiros são levados a um imenso salão com grandes janelas do chão ao teto, olhando através dela a visão de quase toda a cidade de Miridia, uma visão que certamente poucas pessoas na cidade já viram, é possível ver grande parte da cidade alta, prédios e antigos fortes de rocha solida, mantidos como ponto turístico para viajantes e aventureiros, além da cidade alta a cidade baixa, prédios menores, seguido de conjuntos habitacionais e longos campos de plantio até as muralhas que bloqueavam a passagem dos monstros. Após poucos minutos a sós na sala, o governador chega um humano com traços fortes, marcado por uma longa cicatriz cruzando seu rosto vindo do olho direito até abaixo do lábio. O olho que sua cicatriz começa é cego, ele é um homem alto e embora use um terno fino negro com gravata vermelha é possível ver algum musculo em seus braços. Ele vem acompanhado de um cão teleportador. Eles ficam de pé diante a imensa janela, ele encara a paisagem por alguns instantes antes de se virar e dirigir a palavra aos personagens.
-Eu realmente sinto muito por interromper suas atividades. Tentarei não tomar muito do tempo de vocês! O meu enviado já mencionou o que estou oferecendo. Agora no entanto vou ser um pouco mais direto. Primeiramente quero que entendam uma coisa, o que estamos fazendo aqui, está sendo feito pelas costas do Presidente e não vou pedir que façam parte de algo que vai contra os desejos mesquinhos do Presidente sem deixar claro do que se trata.
Ele passa a mão na cicatriz em seu rosto devagar.
-Perdi esse olho num ataque de dragão a quase 20 anos, fui salvo por aventureiros, tentei seguir seus passos mais só encontrei ganhei novas cicatrizes. Desde então consegui me erguer da cidade baixa até a cidade alta. Eu sou orgulho dessa cidade, mais o Presidente tem se mostrado muito mesquinho com vocês aventureiros. Desejo contrata-los para proteger a cidade, como meus agentes. Vocês receberão ordens diretamente de mim e irão responder apenas a mim. Em troca disso receberão pagamento semanal equivalente a 100 peças de ouro, residência e não terão a necessidade de pagar impostos. Essa é minha proposta para vocês. Se tiverem alguma duvida ou quiserem acrescentar algo, por favor!