*Rowan entra na casa, enquanto ele passa pelos cómodos, percebe que outrora esse local foi muito mais vivo, cheio de alegria e agora tem um clima muito mais melancólico, apesar de ser uma casa bem iluminada e movimentada pelos empregados. -Senhor Rowan, o senhor Sassaki irá atende-lo de imediato, irei chama-lo. Por favor, siga-me. Ela guia Rowan até uma pequena sala.Fique a vontade! Irei chamara o senhor Sassaki, deseja alguma bebida? Suco, Vinho, Wiskhy ou um clássico Sakê? Indagava simpaticamente aguardando a resposta, assim que a obtém segue.
- Um chá verde com hotelã se possivel!
O homem acompanha ela, chegando na sala de espera ele se acomoda, colocando sua pasta em cima da mesa. Assim que Naitorōdo chega, ele comprimenta o homem e faz uma pequena reverencia ao seu luto, espera o mesmo sentar e senta-se logo em seguida. -Senhor Rowan, fico feliz que tenha vindo tão cedo. Como o senhor está? Estive estudando durante esses dias com o intuito de me aperfeiçoar um pouco mais antes de iniciar uma jornada como treinador pokemon, nós já conversamos sobre minha trágica história, espero agora ouvir boas notícias e preciosas dicas. A propósito pediu algo a senhora Germana? Caso queira algo, pode me falar, eu o acompanharei.
- Bom dia meu meu caro Naitorōdo, eu estou bem na medida do possível,
*Dava uma tosse tímida* - Vejo que você se esforçou bastante para aprender sobre os desafios do mundo pokémon!. Eu pedi um chá verde, mas enquanto isso vamos ao que interessa!
*O professor abre sua pasta e dentro dela havia alguns itens, mapas, e também o que se destacava era uma caixa preta e uma especie de celular. - Primeiramente... Sua pokedex, depois de pensar muito acho que essa seria com o estilo mais proximo para você, Ela funciona como um SmartPhone de ultima geração...
* ele da uma pausa, te entrega a pokedex*- Segundo, sobre sua escolha de inicial, devo dizer que foi bem dificil achar um exemplar que você pediu, mas! Eu consegui!
*fala com bastante orgulho mesmo que pra você não faça muito importância. - E ainda consegui personalizar sua pokebola..
*Rowan pega a caixa preta e abre ela, revelando uma pokebola verde com detalhes pretos e dourados*- Ela se chama Duskball, serve para domar pokemons que são da especie que você pediu! É bem raro alguem perdir um Litwick...
* Tenta lembrar quantas treinadores já pediram ele como pokemon inicial. - Enfim... Agora sobre as dicas.. Acho que a dica que mais pode te ajudar no momento é você habilitar o nivel 02 de sua pokedex, isso vai te ajudar a ter acesso a mais coisas..
* Rowan se Ajeita pega o chá que a governanta trouxe, da um gole, longo, um suspiro de alivio com o sabor da bebida* - Esse chá é muito bom!
- Talvez você ainda não saiba, mas tanto seu cartão de treinador quanto sua pokedex, tem uma sincronia forte e conforme você vai evoluindo sua Pokedex, você vai desbloqueando novas coisas, como missões, itens, desafios e até mesmo segredos que são destinados ao Treinadores.
- Pode não parecer, mas no mundo pokemon existem segredos profundos, tanto da criação desse mundo, quanto das proprias criaturas, alguma pode até realizar desejos!
* Fala essa parte com um tom meio sarcástico*Independente dessas historias, eu recomendo que você começe com algo básico, você pode registrar 08 pokemon, assim sua Dex vai habilitar novas funções para usar com seu pokemon, ele não parece ser muito forte, então se você conseguir capturar um pokemon, vai te ajudar muito...
*Ele entrega o Registro de Treinador* - Aqui está seu registro com ele você você tem acesso aos centros pokemon e uma pequena biblioteca de informações que fica registrado na sua pokedex, você também pode ir até uma escola pokemon ou nas bibliotecas fisicas que disponibilizam materiais para estudo.
https://tcm.pokecharms.com/legacy?c=cb7fd083-ce78-4f26-9184-8bd763c11acc
*Após dar o ultimo gole no chá Rowan se levanta e comprimenta Naitorōdo*[b] - Bom eu vou indo, ainda tenho que entregar mais agluns pokemon e resolver outras coisas, foi um prazer conhecer você pessoalmente! [b]* ele pega no ombro do homem* - Cuidado meu jovem algumas escolhas não voltam e outras não podem ser desfeitas...
*O professor se despede e vai saindo* - Existe uma floresta ao norte da sua mansão, você pode começar seu registro por lá! Boa Sorte!
Registrar um Pokemon escreveu:Para Registrar um pokemon você precisa apontar sua pokedex para o mesmo durante algum tempo, esse tempo varia de cada espécie pois a dex precisa que você tenha registro com o maximo de informações possíveis. Alguns treinadores gostam de batalhar para que esse registro seja mais "rapido", outros simplesmente vigiam de uma distancia segurar até conseguir informações suficientes.