GR'RA'RDT |
ARCO 1
**
REGIÃO DE PERBROK - MINOARA
Neste momento Tyri arregala os olhos, fixando sua mirada no meio-orc. O que que ele vai dizer mesmo?
Tyri sabia que ele iria falar outra coisa, mas mudou de assunto. A meia-elfa achou aquilo muito peculiar, e força a memoria, para verificar se em outros momentos, Guerrard tinha feito algo semelhante. Pensando bem, seu companheiro ate que lançava alguns olhares meio estranhos para ela, mas nunca tinha externalizado algo, como agora... Por que será que nunca tinha percebido nada antes?
Guerrard interrompe seus devaneios pegando em sua mão e apertando o passo... Outra coisa que ele nunca tinha feito, pegado em sua mão. O meio-orc pode ter salvado ela de varias outras enrascadas, mas mantinha sempre uma distancia, e por isto Tyri nunca o viu de outra maneira, a não ser como o chefe mercenário.
Ela aperta sua mão de volta, e esconde um sorriso com a mão. Será?
**
O trio avança pelo túnel, até chegar a um portão de ferro, que permanecia fechado. Brogo parecia familiarizado com o procedimento, e depois de sugerir a todos que procurassem por alguma pedra solta, ou algo como uma alavanca, acabaram encontrando um botão numa reentrância, que ao ser pressionado, fez abrir a porta.
E com a abertura, veio o cheiro de morte...
Espalhados pelo corredor, estavam vários goblins, alguns ainda carregando seus sacos de minérios, apodrecendo em vários estados de decomposição. Brogo fica horrorizado.
Tyri coloca um pano sobre a boca e examina de longe um dos cadáveres. Ela cerra o sobrecenho.